segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que nós Mulheres não gostamos nos Homens!


As mulheres Não gostam de homens que se armam em bons. As mulheres gostam de homens que tratam bem os velhinhos, os cãezinhos, as crianças, as tias e os empregados do restaurante.

As mulheres NÃO gostam de filmes de acção. As mulheres estão-se nas tintas para um filme onde o único argumento é saber se um camião vai ultrapassar um tractor a jacto.

Quando perguntamos se eles tiveram um bom dia, Não queremos realmente saber por que é que o Teixeira das finanças não gosta do Pereira da contabilidade. As mulheres não têm paciência para jogos de poder. O que nós queremos saber é se pensaram em nós durante o dia, e, quando muito, se o Teixeira anda a 'comer' a Sãozinha do marketing.

Odiamos homens que apitam aos outros na estrada. E daqueles que de repente desatam a andar a 210 para mostar como são viris e dominam a máquina. Ficamos imediatamente a achar que são primários, enquanto eles ficam a pensar que nos impressionaram.

E... Não somos naturalmente magras e 90% de nós tem celulite. Se isto vos faz impressão, apaixonem-se por uma vassoura.

32 comentários:

Anónimo disse...

Tão exagerado!
Há tanta coisa que eu contrariaria...e não só eu, certamente.:)

Ana FVP disse...

Hahahahahahahaha Fartei-me de rir! Muito cómico. Há coisas que não levaria tão à letra, mas mesmo assim muito bom ;)

Rosa dos Ventos disse...

Não se aplica a todas as mulheres mas não deixa de ser divertido!
Todas as mulheres gostam de homens que as façam rir! - esta é minha!:-))

Abraço

meninaluaprimavera disse...

lol Turista!
adorei a última parte!
bj

Joop Zand disse...

Lovely shot Manuela

hugs, Joop

Nokas disse...

Ahaha, muito bom!! Deu para rir :)

Susana disse...

Oh pá mas não são todos assim??? ihihihihihihihihihi

Boa semana!!

Anónimo disse...

Sem tirar nem por xD

Palco do tempo disse...

ehheheh nem mais :)

Caminhante disse...

Muito engraçado Manuela! Já me ri um pouco :)
Beijinhos e boa semana!

MAG disse...

Adorei e concordo com tudo. Infelizmente ainda há muitos homens assim:P
Beijinhos

Catarina disse...

NÃO gosto de homens barrigudos! NÃO gosto de homens que usam não sei quantos anéis de ouro nos dedos (como os italianos) e pulseiras de ouro. : )

estrela disse...

Aqui está um post bem certeiro para uma 2ª feira!!!
:)
gostei de todas as respostas!!!
filmes de acção é sempre a mesma coisa 20 tiros e não acertam nenhum no protagonista!
Vou espreitar no leia mais pq de certeza é hilariante!
bjs

Autora de Sonhos disse...

Não gosto de homens que não admitem o que fazem, o que sentem, mas aqui aplica-se tb às mulheres e aos "outros"...não? Bjo

Panda disse...

Ah!!! muito bom... principalmente a do carro... o meu marido tem essa mania, detesto!!!!

Mery disse...

Muito bom mesmo!
A primeira... eu não gosto de homens que se fazem de bonzinhos, sou vítima deles.
A última é corretíssima.
Adorei o post, nota mil.
bjusss

Lux disse...

Muito bom querida...
Em especial a parte de o mandarem ir apaixonar-se por uma vassoura!
Tiraste-me o primeiro sorriso hoje!
1 ponto para ti!

xoxo
Lux

Lilá(s) disse...

Não levo assim tão á letra mas, tem imensa piada.
Bjs

Fernanda disse...

Tem a sua graça, tem! Mas existem mulheres que também deixam muito a desejar, não são só eles, taditos!

Sissy disse...

Concordo com quase tudo. Eu adoro filmes de acção.

Beijooo***

Carlota Pires Dacosta disse...

O que eu me ri a ler este post, eheheheh
Beijinhos

Green disse...

Concordo com algumas coisas, outras nem por isso, principalmente a dos filmes de acção que eu gosto.

Bomboca do Amor disse...

É impossível não sorrir ao ler este post!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Bomboca do Amor disse...

É impossível não sorrir ao ler este post!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Joana disse...

Oh minha querida, está genial! O que eu não me ri a ler isto!

Turista disse...

Minas amigas, este post serviu só para desanuviar a nossa cabeça...
Mas lá que não gosto de tudo que aqui transcrevi, nos homens, não gosto!
Mas também não gosto nas mulheres! ;)

Beijinhos e boa semana.

Marta disse...

mesmo tudo escrito, aposto que os homens não percebem! que fazer!

Graça Sampaio disse...

Gostei dessa: apaixonem-se por uma vassoura.... Ih! Ih! Ih!

Te disse...

eheheheh... tudo verdade. :-P

Karina sem acento disse...

Oh deus... Devo ser homem!
- Não gosto de homens que se armam em bons, é certo, mas gosto de homens confiantes;
- Gosto de filmes de acção. Nem sequer tenho paciência para romances e filmes a dar para o lamechas;
- A mulheres são rainhas dos jogos de poder!
- Eu apito aos outros...

Ok, não sou naturalmente magra...

Opinante disse...

Numa altura em que anda tudo cabisbaixo, há que sorrir com um post destes!

http://opinioesemteia.blogspot.com/

saltos altos disse...

Acho que a condução a alta velocidade é comum em muitos... Já apanhei com cada susto... =S