terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu querido mês de Outubro! II



Pois para quem perguntou, o jipe não pertence à Turista!
Pelo que apurei, o dono do dito, estava com um bocadinho de "calor" e resolveu atravessar o rio que desagua na praia, a direito. Deu-se mal, pois a profundidade do rio era superior aos seus cálculos.
Conclusão: um belo ajuntamento de povo, umas belas gargalhadas, uma bela multa e tudo terminou em bem.



O tempo de praia, está cada vez melhor. Qual mês de Agosto, qual quê!
A brigada do reumático (na qual eu me incluo) já percebeu isso e agora já é um grande grupo que compõem o areal.
Todos a banhos, como se diz por aqui, quando se vem por imposição médica (grupo no qual eu me incluo) e as vias respiratórias agradecem e a cabeça também, pois fica mais leve!



Aproveitem tudo o que a natureza vos dá gratuitamente e bom feriado, minhas amigas e meus amigos!

40 comentários:

Nokas disse...

Bom feriado Manuela :)

Tuquinha disse...

Tb para ti....e cuida bem desse reumático e desses pézinhos....sim, poque estou enganada ou esse pézinho é teu???? hehehe
Mil beijocas da sempre Tuquinha

Texuga disse...

Bom feriado... Por aqui a praia esta divinal :)

Poison disse...

lol, é muito bem feito para o dono do Jipe, alguns têm a mania que são mais espertos que os outros e têm o que merecem, lol... bom feriado :D Bjs

Ana disse...

Bom feriado, querida.

Beijinho grande :)

Mariana disse...

Bom feriado:)

Unknown disse...

Aproveita ao máximo este sol de outono:) bj!

Unknown disse...

Bom feriado aproveita.
Bjs

Karina sem acento disse...

Se amanha estiver tão bom como no domingo, maravilha! Acho que nunca apanhei água da praia tão quente aqui pelos lados de Lisboa :D

Bom feriado!***

maria teresa disse...

Tem estado um tempo excelente sim e eu tenho aproveitado muito bem:):):)
Bom feriado!
Abracinho meu!

Anónimo disse...

Humm! Também estou a precisar de uns dias assim, especialmente a minha cabeça. Aproveite bem!
Bom feriado.
Bjnhos :)***

Imensidão dos dias disse...

Bom feriado :) a praia tem estado fantástica :)

Bomboca do Amor disse...

Aproveita, minha querida!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Ana FVP disse...

Pois, parece que também faço parte desse núcleo que precisa de água do mar para as articulações. este fim-de-semana vou ver se trato disso :)

Graça Sampaio disse...

Eu cá também acho! Mas o patareco do meu marido não se convence que o tempo não condiz com o calendário e não levanta o traseiro para irmos até à praia.
MEN!!!

Ju disse...

Bom feriado.

Beijo

Carlota Pires Dacosta disse...

E a praia tão longe!!!
Bom feríado!!

Beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei do post....
Votos de bom feriado....
Cumprimentos

Malena disse...

Que inveja!!! Aproveita muito!!! :)**

Ana disse...

Amanhã vou trabalhar mas realmente está um tempo fantástico!
beijinhos e aproveita muito

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É assim mesmo, toca a aproveitar.
Bom feriado.

India disse...

Por acaso tenho comentado que a praia deve estar fantastica...tambem querooobuaaaaaaaaaaa...bjocas e diverte-te

mfc disse...

Que trabalhos que ele arranjou!!
E lá estavas tu, oportuníssima, para clicares no momento certo.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Vim a pé, mas cheguei a tempo de te dizer obrigada. E poder te desejar um fim de Feriado feliz.
Beijinho e uma flor

PAGINA AO LADO disse...

Um resto de boa semana! E quentinha como foi até aqui! (:

Urban Cat disse...

Só de ver as fotografias fiquei cheia de vontade ;)
O verão teima em não partir e há que aproveitar.

Beijos

Melminho disse...

Muito engraçado!
Bom resto de semana!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

S* disse...

Não é lá muito esperto, o dono do jipe. lol

Dudu disse...

:))o que eu gosto destes chicos espertos, espero que o feriado tenha corrido bem.

estrela disse...

Obrigada Turista!
então a brigada reumático tem aproveitado muito bem estes dias de outono calorento!!!
essa do jipe eu sei que eu perguntei, ainda bem que não foste tu!!
mas que deve ter dado motivo de muita converseta isso deve!
bjs e a cada dia aprendemos a aproveitar cada minuto em pleno!

Raquel Coelho disse...

Desfruta ao máximo destes dias de calorzinho bom =)

Mil pétalas...

C. disse...

Acho que não se imaginava possível ir à praia em Outubro! LOL Anda tudo trocado...

Green disse...

Isso é que tem sido aproveitar o bom tempo, fazes muitíssimo bem.
O homem do jipe tem o cérebro ao lado da cabeça, como se costuma dizer por cá.

Marta disse...

ai que bom este mês de outono, que continue assim lol :p
beijinhos

Lilá(s) disse...

Na praia imagino que tenha sido um bom feriado!... este calor já me desespera...
Bjs

Fiona disse...

Tirei eu férias em Agosto para quê? Agora é que está bom! :)

Turista disse...

É verdade, Tuquinha, este pé é o meu! :)
Meus queridos e minhas queridas, o dono do jipe, está bem de saúde pelo que soube, só que naquele dia tinha bebido uma cervejita a mais... é do calor! ;)

Carol, vê se convences o maridão, que a água está um caldinho. ;)

Mfc, por acaso não fui eu, foi o maridão. :)

Marta, estou contigo! :)

Lilá(s), eu gosto taaaanto deste "desespero"! ;)

Beijinhos e fazem o favor, de aproveitar muito o fim de semana, minhas amigas e meus amigos.

Unknown disse...

Eh eh eh ... a brigada do reumático, gostei . Eu também pertenço à brigada do reumático, mas da margem sul.
Beijinhos

Turista disse...

Beu, mais uma, na brigada do reumático! ;)

Beijinhos e bom fim de semana.

Me,myself & I! disse...

E aparentemente cada vez vai fazer mais calor...li por aí algures que amanhã vão estar 30 graus!
Isto também já é um exagero!