domingo, 23 de outubro de 2011

Este blog está muito bem aprovado!


1. Agora que já se podem voltar a publicar selos a querida [Que]Nina, ofereceu-me este e eu aceitei, com agrado.

O selo implica respeitar algumas regras:

1. Publicar o selo e indicar o blog que o enviou;
2. Publicar o questionário e responder;
3. Indicar outros dez blogs e indicar os seus donos.

2.
O que eu gosto mais em mim:
- a minha capacidade de adaptação, a qualquer circunstância.

O que eu menos gosto em mim:
- dos meus medos.

Se eu ganhasse o Euromilhões:
- construía um lar para idosos e ajudava os que me rodeiam.

10 coisas sem as quais não viveria:
- maridão
- família
- amigos
- livros
- sol
- praia
- petiscos
- escapadelas
- escrita
- arte

Qual o significado do blog para mim:
- Um diário aberto, aos que me rodeiam nesta esfera.

O que é a beleza para mim:
- a humildade, a ternura, o sorriso, a bondade, a compaixão...

Frase que marcou a minha vida:
- What goes around, comes around!

3. 10 Blogs a quem passo o selo:
Não o vou nomear ninguém. Sintam-se à vontade para o levar e vos darem a conhecer, um pouco mais.

10 comentários:

mfc disse...

Este blog está aprovadíssimo!!!

Ba disse...

Também não gosto nada dos meus medos.. O blog está mais que aprovado!

Graça Sampaio disse...

Aprovadíssimo mesmo! O meu é que não que agora não me permite fazer comentários em alguns blogs, acreditas? Fico podre (não tanto como com este governo, diga-e!) com estas mariquices do blogger que não consigo resolver! PODRE!!!

Olha, eu também não gosto dos meus dedos - especialmente dos doss pés...

Beijinho

Leila Krüger disse...

Gostei muito desse blog aconchegante e fofo. Tô seguindo. Se puder passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Bjo!

Mia disse...

É um selo merecido Turista! Beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.com/

teardrop disse...

Querida Manuela,
Gostei bastante das respostas, muitas delas semelhantes às que eu daria :) Beijinhos

Turista disse...

Mfc, obrigado amigo. :)

Ba, são uns "maus", os nossos medos! :P

Carol, pensava que este problema dos blogers já estava resolvido!
Pois a mim também me deixam podre estas medidas de contenção, como bem sabes...

Beijinhos e bom domingo.

Turista disse...

Leila, bem vinda! Vou já espreitar o teu blog. :)

Mia, obrigada, és uma querida. :)

Teardrop, por isso somos amigas virtuais. :)

Beijinhos e bom domingo.

estrela disse...

já publiquei este selo mas na 6ª feira andei a ver um blogue que tinha muitos selinhos e de repente o PC diz que estou infectada!
Bom eu continuo com os selinhos pq acho tão bom este miminho mas espero que os selos estejam vacinados!

Turista disse...

Querida Estrela, sabes que ainda estou um bocadinho receosa, nisto de publicar, selos. :P

Beijinhos e boa semana.