quarta-feira, 11 de abril de 2012

11.Gula

Bolo de Chocolate, Fevereiro de 2012

Em casa da minha mãe sempre se comeu muito bem! A mãe tem o dom de transformar todos os pratos em autênticas delícias de comer e chorar por mais, o que nunca é necessário (chorar por mais), pois abundância à mesa, foi sempre uma característica lá de casa.
A neta, herdou da avó o gosto e o jeito para a cozinha! Tanto que está quase, quase a mandar às urtigas o seu curso de BioQuímica, para ingressar no de Cozinha!
Gula?! Não! Gulosos sim!!!

32 comentários:

. disse...

Que rico bolooooo! :P

Beijinho grande, Manelita filha. :)

Alegna disse...

Adoro bolo de chocolate :)
Kiss

flor disse...

Bem uma pessoa aqui cheia de fome e dá de caras com isto??? Tá mal, muito mal :( Que aspecto delicioso :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ninguem merece ver tal coisa antes de almoço!

Green disse...

Ter-se jeito para a cozinha é um dom.

Dina disse...

E esse bolinho tem tão bom aspecto :) Acho que fiquei com desejos, upss

Anna^ disse...

Isto não se faz Manela!!! ;)
[a mudança de curso se calhar tem muito a ver com o coração, não? ;) ]

beijoca

Opinante disse...

O special one!

Anita disse...

HUM, QUE COISA TÃO BOA.
QUEM ME MANDA SER TÃO GULOSA ;)

Nicole disse...

Adoro bolo de chocolate !

Tenho sorte que a minha mãe também tem esse "dom" e passou-o para mim :D
Bjinhos*

Carla disse...

Olha, eu gosto dessas pessoas que deixam tudo por um sonho, uma paixão, uma vida nova! Fazer aquilo que gostamos e que nos dá prazer é fundamental! E cozinhar então, é uma arte!!!
Força para ela!
Beijinho :)

Filó disse...

delicia....

Anónimo disse...

Ai que perdição!
Bom dia querida
Baci*

Lemon disse...

Belo bolo, se trocar que seja pelo coração, a bioquímica pode dar jeito na cozinha :)
Beijinhos

verniz escarlate disse...

Tem uns aspecto delicioso, daqueles de comer e chorar por mais.
Parabéns pelo novo visual do blog, o elogio já vem tarde mas só agora é que me estou a actualizar ;)
bj

saboracasa disse...

somos todos um pouco gulosos, eu sou MEGA - mas que aspeto fantástico!

Anónimo disse...

Eu sou uma gulosa :)*

lena disse...

Olá Manuela.
Este bolo está com um aspecto... E logo eu que sou viciada em chocolates até fiquei com agua na boca.
Quando se ama uma arte e deseja-se seguir nada como ir em frente e fazer-se o que se gosta.
Beijinhos grandes.

FME disse...

eu enfardava essa fatia com todo o gosto!

Myself disse...

Ai esse bolo é uma biolência!!! Bjinhos

C*inderela disse...

engordei só de olhar!

Marta disse...

aiii que deliciaaaa! já tenho água na boca!
beijinhos

ma66ie disse...

Hum... que aspecto! O de chocolate sempre será o meu favorito! :)

Anónimo disse...

Olá Turista,
nem por coicidência...lá fiz um «post» hoje sobre dietas...LOL...mas das «softs»!
: )
Olha, eu adoro bolo de chocolate!
Os bolos caseiros são os meus favoritos, a minha perdição, coicidência ou não é o de chocolate!

Ando para fazer a receita de uma menina daqui mas...como tantos bolos na Páscoa que tenho de esperar.

: )
Bjs
Fica bem

Milaresendes disse...

Puxa, bolo de chocolate tem o seu glamour...
Sou bem chegada também nos de cenoura com calda de chocolate e nos de milho com coco...
Bjkas
Mila

Ana disse...

Oh tia, não me faça lembrar que tenho mesmo ali no armário ao lado um chocolate à minha espera.

DSMorais disse...

Ai que bolo tão "delicioso"...sim, porque os olhos também comem e agora só faltava mesmo deliciar uma fatia desse bolo que tem um aspecto divinal! Adoro bolo de chocolate!!
E nunca é tarde para se correr atrás dos sonhos :))
Beijinhos*

beautyshineswoman disse...

mas que bom aspeto!

Miss Dreams disse...

Ai querida Turista, consegui finalmente regressar à minha leitura habitual e deparo-me com isto... Tssss... não se faz... fiquei a babarrrrrr!!! Ai os meus ricos 20 Kg a menos!!! Agora fiquei com desejos de chocolate, muito chocolate!!!

Ana Sofia disse...

...perco me por bolo de chocolate...bj*

mfc disse...

Ora,,,, a gula é uma virtude!!

Turista disse...

Querida Verniz Escarlate, desejo-te uma vida nova, plena de felicidade! :)

Miss Dreams, 20 Kgs a menos é obra! Parabéns. :)

Beijinhos para vós e para todas/os os que comeram virtualmente, este magnífico bolo de chocolate feito a quatro-mãos (eu e a mãe)! :)