quinta-feira, 19 de abril de 2012

Depp, o ícone da Moda.

"Johnny Depp foi nomeado Ícone de Moda do Ano pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA). O ator foi o primeiro homem escolhido para ser homenageado nesta categoria, que em 2011 teve Lady Gaga como vencedora.


(fotografia retirada da net)

Estes são considerados os ‘Óscares’ da moda, presididos por Diane von Furstenberg, e que premeiam as mais diversas personalidades ligadas à área. Marc JacobsMary-Kate Ashley Olsen Alexander Wang são apenas alguns dos nomeados. Destaque ainda paraTommy Hilfiger que irá receber o prémio carreira.
A cerimónia terá lugar no dia 4 de junho, em Nova Iorque, e será apresentado por Seth Meyers, o ator e guionista do programa Saturday Night Live."



Daqui.

E eu não poderia concordar mais com esta nomeação! Go Johnny go!

30 comentários:

Bernardo disse...

Ganhou pela fama, acho...

C*inderela disse...

se é um ícone de moda ou não, não sei, mas que é giro lá isso é :P

Bjokas

Orquidea disse...

Tem um dos sorrisos mais malandros de Hollywood. Fora isso não faço ideia de como se veste... ou despe! :)

Carlota Pires Dacosta disse...

Tem a sua "pinta"!!
eh
Beijos

Unknown disse...

um gato =)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Karina sem acento disse...

Não é que ele seja particularmente bonito... mas tem lá qualquer coisa de grrrrauuuuu! I like :)

Ana Sofia disse...

Gosto sim sra! =)

Anónimo disse...

Olá Turissssttaaaaa!
Olha, se há homem que eu adoro, é...e sempre foi o Johnny D.
Desde o «Eduardo Mãos de Tesoura» que fiquei fã Nº1.
Nada de Brad Pit's etc etc...e, como não podia deixar de ser, adorei-o ver nos Piratas das Caraíbas! Não é que sejam filmes XPTO's mas aquelas «missangas» nas tranças e aquelas cores todas, mais os anéis fascinam-me. Por isso tudo e mais...eu adoro e espero que ganhe.

Bjs
Fica bem

S* disse...

Ele tem pinta e ousa ser original.

Anónimo disse...

Eu adoro este homem!

Green disse...

Parece-me bem merecido.

Urban Cat disse...

Gosto imenso dele, acho que tem estilo ;)

Flor de Jasmim disse...

Gosto do chapéu!
Talvez seja merecido.

Beijinho querida e uma flor

Belle du Jour disse...

o homem tem salero! mas não me diz nada de especial

Ana disse...

Gosto muito dele mas não faz o meu género. Esse estilo faz-me confusão.

Unknown disse...

Icone da Moda e icone de beleza e de sedução.
Tudo nele é perfeito Querida Manuela

Dudu disse...

Estilo e pinta tem ele :))

Benedita disse...

Eu pessoalmente tenho um fraquinho por esta alma...
Beijinhos

Não Matem a Cotovia disse...

Suspiros, Manuela... :-p

lena disse...

Olá Manuela.
Gosto muito dele tem um carisma especial. Adorei vê-lo em Eduardo mãos de tesoura onde ele foi fenomenal e entre outros papeis claro que pirata das caraíbas foi onde mais me ri e demonstrou todo o seu talento e versatilidade. E tudo isso se reflecte no seu estilo pessoal. Tem tudo para esta merecida nomeação.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Gosto dele como actor, como homem não faz bem o meu estilo.
Beijinho

Anónimo disse...

Têm muito estilo e adoro o sorriso matreiro que o caracteriza.
Excelente escolha.

FME disse...

yeie! gosto imenso do estilo dele (e dele então) por isso estou feliz por ele ter ganho...

Filipa disse...

assino por baixo... o senhor tem mttttt estilo!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

This runs you through various steps such as choosing your country and language and what specific elements you want to install.

1 feels excellent within the hand not like the Motorola Xoom
and the Acer Iconia A500. It is priced at around
$399 with a 2 year contract and $599 without one.

My homepage; samsung galaxy tab

Anónimo disse...

Generally speaking, customer feedback based improvements made everything much easier
to handle. With so many additional and better features in the
Canon 5D Mark III camera, it is not surprise that
it is available at a much higher price than the 5DMark III camera.
Compared to the standard prices of camcorders, a DSLR holds
its own.

Also visit my blog post - canon 5d mark iii review

Anónimo disse...

A tale of four catalogs - Barnes and Noble and Amazon. Check out these top picks from the
heavyweights in the tablet industry, Google, Amazon and, of
course, Apple. Following features can be adapted for the security of the i - Phone apps: -.


Feel free to visit my web site nexus 7

Anónimo disse...

The system also can acknowledge up to 500,000 distinct landmarks so
you may get in excess of just a site name and a few figures.

Yet, we have here, a head-on comparison of the samsung galaxy note features and i - Phone 4S features to
figure out who beats the other in what category.
This review is focused on the new concepts introduced in the Brink of War expansion.

Anónimo disse...

6 IS USM Lens for Canon EOS SLR Cameras is a high priced lens, however this is for good reasons.
The Canon products are not only high in quality but also available in worthwhile cost range.
The DIGIC II processor lets you shoot up to
4 frames per second, and will produce prints that are
large enough for almost any purpose.

Here is my page: canon 6d review

Anónimo disse...

Nikon D200 was launched way back in November 2005 and
still is one of the favorites for beginners in photography field.
If not, can not be any tech backup for you
will be able to achieve. This will be indicated
if you receive an error on the LCD; "CARD IS NOT FORMATTED" or "OUT OF MEMORY"or "NO CARD PRESENT".


My homepage nikon d7100 review