terça-feira, 24 de abril de 2012

Atenção meninas!


Mesmo que não tenham facebook, podem participar na mesma nos sorteios das prendas da Zita e da Maria Mariquitas! Boa, Opinante?!

Atenção que há meninas que não deixaram o nome de seguidoras da Zita e da Mariquitas e outras não deixaram o email!
E depois como é que eu entro em contacto convosco, caso sejam vencedoras?
Confiram!!

A querida Zita ofereceu um segundo porta-moedas, pois já ultrapassamos os 30 comentários, à sua oferta! Logo, vai haver mais uma prenda!!

12 comentários:

S* disse...

Já lá estou... nos dois passatempos. :P

Anónimo disse...

Olá Turista!
Ainda não concorri!

Não li o que é preciso.
Ok?
Estou atrasada!
Vou ler os teus «posts» que perdi. Entretanto!

espera por favor!
: )

LOL

Anónimo disse...

Uau! Zitaminação total!! ;)

Bernardo disse...

:)

Ana disse...

São lindos, tia. Gostava muito de ter um.

Unknown disse...

Que maravilha de porta moedas.
Adorava ter para substituir o meu!
Bjstos
Bom feriado

Unknown disse...

Fantástico!!! :)

http://estilohedonico.blogspot.com

xoxo

rosa_chiclet disse...

Tão giro :)

Vou participar e pode ser que o meu problema com falta de porta-moedas deixe de existir :)

kisses***

Carla disse...

Boa! Mais uma oportunidade de ganhar!!!
Beijinho :)
Obrigada Zita :)

estrela disse...

ena afinal também posso participar...
Estrela
e-mail: escritoestrelas@gmail.com

obrigada!
bjs

estrela disse...

pronto fiz-me seguidora da zita e fiz um comentário!

Unknown disse...

Blair Randall

blair.xadascinco.randall@gmail.com


xoxo***

p.s- fiz-me seguidora ta Zita. e deixei este comment. é assim certo?! :)


xoxo***