quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Arrumadinho e a Pipoca mais Doce e a Rosa Cueca e o Dexter!

Minhas queridas e meus queridos, sentem-se sós e abandonadas/os?
Não se sentem sós e abandonadas/os, mas gostam de sair e conhecer gente nova?
Querem conhecer o pessoal, ao vivo e a cores que escreve na nossa esfera?
Pois pelo que me apercebi, há combíbio no Norte e convívio no Sul!
O Arrumadinho mais a sua Pipoca mais Doce, vão estar no Porto no dia 21 de Abril e convidam todos a comparecer. Ide lá espreitar ao blog do senhuor que ele explica tudo!
Já por Lisboa,  a Rosa Cueca, mais o seu Dexter, vão fazer um jantar de despedida de solteiros (sabiam que eles se conheceram num encontro de blogers?! Eu não!), que denominam de Pré-Forca Edition!
Ide lá espreitar que a menina explica tudo!

(imagem retirada da net)

E agora estão vocês a pensar: e o que é que tu tens a ver com isso? Nada! Nadinha!
Nem os conheço, nem os comento ( vá... uma ou duas vezes, a Rosa e a Pipoca), nem eles a mim que eu sou insignificante e infonaba como todos vós, os que me leem, sabem! E pirosa que só eu! Mas gosto de os ler!
E acima de tudo enternece-me pensar que alguns de vós, os que estais mais sós (ou não!), podem encontrar novos amigos ao vivo e a cores e quiçá, uma cara metade, assim como aconteceu à Rosa Cueca e ao Dexter!!
E a tia Turista, adora a amizade e abraços e beijinhos e convívio e amor e romances e coisas cor de rosa, e cutchi, cutchi e queridas e queridos e amizade e coiso!
Depois não digam que não avisei a tempo!!

19 comentários:

S* disse...

Só encontros. Bonito de se ver!

Anna^ disse...

O que eu agora me ri, ao dar conta da tua "costelinha" casamenteira. :)))
(cá por casa também tenho um "primo" do Stº António)

beijoca

Jade disse...

Ó cara turista acidental, não se minimize que faz muita falta à blogosfera, com ou sem convivio..acho saudável que o pessoal se reuna, infelizmente n~´ao tenho à vontade com os bloguers em causa para comparecer...

Fashionista disse...

que lindo! É o teu lado de romântica a trabalhar!

Unknown disse...

Oh minha querida Turista,

Esqueceste-te de outro evento igualmente importante...
Ah pois é, o jantar de blogueiras dia 14 em Lisboa, organizado por mim e pela abspinola :)!

http://bolinhoscomohobbie.blogspot.pt/2012/04/faltam-3-dias.html

Beijinhos

Vic disse...

eheheh! Eu se tiver tempo, vou ver se não vou a nenhum deles :)

Benedita disse...

:) És demais Turista!
Beijos

Vecas disse...

é sempre bom saber dessas coisas, se bem que a mim não me arrastam! lol

Rita disse...

Infelizmente é mesmo esse o espírito do 'tá a andar. E a crise já não serve de desculpa.

Me disse...

SÔ Dona Turista sempre amiga e a querer amigar :)

Beijoquinha

Anónimo disse...

Dada a conjuntura económica, secalhar passo a mandar fotos da verdadeira Miss Scarlet em troca de jantares em sítios in! ;)

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Obrigada por este momento que me ri com a tua e a nossa infonaba e não só.

Amiga dia 14 agora Sábado vou a Lisboa a um almoço não tem a ver com blogueiros mas alguns também lá vão estar, foi organizado pelo facebook onde os presentes são quase todos virtuais muitos deles nossos amigos virtuais do blog e FB, uns já tive o prazer de conhecer pessoalmente por exemplo o nosso amigo Rogério Pereira que adorei conhecer no lançamento do seu livro.

Beijinho e uma flor

Anónimo disse...

Registei a informação, mas não tenho tempo para esse tipo de encontros e também gente à minha volta é coisa que não me falta, às vezes até gostava de ter algum sossego, mas não dá, tenho a minha prole que não me deixa um minuto de descanso.
Gostei de vir aqui.

Anita disse...

sua pirosona, um beijo ;)

Carlota Pires Dacosta disse...

Quanto aos do norte não os sigo, agora os Amigos Dexter e Rosa Cueca são o máximo. Todos os dias os visito. Já sabia do jantar convívio.
Não és nada pirosa por nos fazer este comunicado.
Também gosto muito de ler o teu blogue embora não comente muitas vezes.
Beijos

Dina disse...

O jantar da Rosa e Dexter deve ser um bom plano ;)

Milaresendes disse...

Muito interessante tuas observações...
Como não tenho condições de cruzar o oceano vou ter de deixar passar essa também...
Tambei dou uma espreitada na Pipoca mas não tenho hábito de comentar, mas gosto bastante de espreitar por lá...
Bjkas
Mila

Sílvia disse...

O jantar da Cueca e do Dexter deve ser animação pegada. Adoro-os, é impossível não rir quando passo nos blogs deles. Então o Dexter é genial, adoro o humor dele :)

Unknown disse...

Olá Turista!
Contrariando um pouco a sua modéstia, o seu blog é um dos meus favoritos!
Obrigada por estar ai desse lado!
Eu sou recém chegada à blogosfera...
Um beijinho
Emília Nunes