sábado, 21 de abril de 2012

Madeira em Abril, flores e festas mil!


"A Madeira volta a vestir-se a preceito para mais uma Festa da Flor que anima a ilha até quarta-feira, dia 25.
(fotografia retirada da net)
Sob o tema Hino à Madeira em Flor, o cartaz arrancou quinta-feira com uma série de momentos que prometem animar o centro do Funchal, como o Mercado das Flores na Avenida Arriaga, os tapetes Florais junto à Sé, Teatro e Loja do Cidadão ou a inauguração da 57.ª Exposição da Flor no Largo da Restauração.
No sábado, às 10h, os festejos saem às ruas com o Cortejo Infantil, no qual participam as crianças das várias escolas da ilha e que irão construir o simbólico Muro da Esperança.

(fotografia de Rui Gaudêncio)

No dia seguinte, é a vez do mui colorido Cortejo Alegórico da Flor (16h), em que participam nove grupos distintos que, com partida da Avenida do Mar, irão percorrer a Avenida Francisco Sá Carneiro até à Praça do Mar."
 ...

17 comentários:

Lemon disse...

Um ano destes vou lá cuscar :D

J. disse...

Uau...eu queria um dia poder ir à Madeira!! =O

Mariana disse...

Olha que giro:)

Anónimo disse...

Adoro aquela ilha!
Tenho pena que das vezes que la estive foi sempre a trabalho e pouco explorei...
Bom fim-de-semana querida
Baci*

Rosa dos Ventos disse...

A Madeira é mesmo um jardim, com Jardim ou sem ele será sempre uma bela ilha!

Abraço

Bel disse...

Eu que moro na ilha... apesar de não ser madeirense.. adoro!Vale mesmo a pena fazer uma visita!
Beijocas

Anónimo disse...

Já fui tão feliz na Madeira! Adorava lá voltar nesta altura :)

Montana disse...

Pois é, aminha cidade está em festa e está linda. Pena eu não estar lá. Talvez para o próximo ano...
Beijinhos

Filó disse...

E eu vou lá estar.... depois deixo aqui umas fotos de fazer inveja a qualquer um!
Sem dúvida que é um desfile digno de se se ver!!
Considero-me uma sortuda por assistir a esta festa pela 3.a vez.
Esperemos que o São Pedro não faça das suas!!!

mfc disse...

Uma festa da cor e da beleza...
Beijos,

lena disse...

Adorava ver ao vivo. Deve ser um espectáculo.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá Turista,
a Madeira na Primavera deve ser ainda mais linda.
Adorei.

Bjs
Até mais logo.

Vecas disse...

Já lá estive , e recomendo esta altura, a festa da flor é algo mágico!

Fashionista disse...

que lindo! Nunca fui à madeira nesta altura!

FME disse...

adorava lá ir ver!

Milaresendes disse...

Cores, flores... flores, cores...
Tudo a ver!
Bjkas
Mila

Ana Sofia disse...

Espero um dia poder ir visita la...=)