quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tangerina Tango!

Cadeira Wishbone

Prato Positano

Cadeira Ball

Almofada Area

Candeeiro Muse

Tapete Zebra

Relógio Butterfly

Caixas Kassett

Candeeiro Pigeon


"O Instituto Pantone dedica-se exclusivamente ao estudo e desenvolvimento das cores, sendo responsável por definir um código internacional de cores que uniformiza as tendências usadas pela indústria do design, da arquitetura, das artes gráficas, entre outras.

Em 2012, elegeu a cor Tangerina Tango, como o pantone do ano: 17-1463 é o código...


Afinal que cor é esta? É laranja carregado de vermelho e com pitada de amarelo, um mix de tonalidades quentes e vibrantes que causam um forte impacto, tal e qual uma sedutora coreografia de tango.

Na decoração também chegou para vencer. Seja nas paredes, acessórios estampados, almofadas, colchas, móveis, de pequena ou maior dimensão, o efeito é sempre enérgico, alegre e estimulante como o nascer do pôr-do-sol."

Daqui.




E claro, o vestido da Turista!

26 comentários:

Raquel Coelho disse...

O relógio é lindíssimo.

Mil pétalas...

Rosa dos Ventos disse...

Desta vez não me apanhaste na ignorância! :-))
Li numa revista no fim de semana sobre o assunto!
É uma cor alegre e ainda bem que acrescentam o tangerina...assim o laranja que para mim tem uma conotação negativa, politicamente falando, obviamente, sempre se dilui! :-))

Abraço

Bernardo disse...

Muitoo giro :D

lena disse...

Olá Manuela.
Eu pessoalmente gosto e tenho vários apontamentos decorativos nesse tom. Curiosamente em vestuário não tenho nada mas tenho que remediar o assunto...
Beijinhos grandes.

Carla disse...

Adoro essa cor!!! Beijinho :)

ma66ie disse...

A cor, não me seduz... mas aquele relógio, bem é lindo! :)

Teresa's Closet disse...

E eu que não amo cor de laranja, adoro o tangerine tango! Até já tenho um vestido nesse tom também ;)

Karina sem acento disse...

Adooooooooooro esta cor! Tenho uma parede na sala neste tom :D

Sofia disse...

Adoro esta cor. :) Gira!

Anónimo disse...

Gosto muito da cor! :)

Beijinho ♥♥

Irene Alves disse...

Sim, gosto da cor, e obviamente
o vestido da Turista.Já estou
a pensar o mesmo: o pior é
começarem a falar de x coisa.
Feliz Páscoa para si e os seus.
Bj.
Irene

Opinante disse...

Gostei muito do relógio!!

FME disse...

é uma cor linda!

Carlota Pires Dacosta disse...

O relógio das borboletas é lindo.
O laranja faz parte da decoração do quarto dos pequenos.
Beijo

mfc disse...

Claro que estava a ver que não poderia faltar o teu vestido...

Beijinhos.

S* disse...

Tu antecipaste a moda. :D

Kiki ♥ disse...

Na resvita do JN de Domingo vem uma reportagem sobre o assunto. Eu, pessoalmente, gosto da cor!!

Ana disse...

Adoro laranja! A minha sala e o quarto estão vestidos de tons laranja, e este Tangerine Tango é delicioso:)

Vic disse...

Belas peças de design.

ponto e virgula disse...

não nego...
a cor é charmosa e o relógio é digno representante da capacidade criativa. mas o vestido,
o vestido tem contornos muito pessoais a condizerem...




a...té

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Adorei o candeeiro, que mimo.

alice disse...

o relógio, o candeeiro, o vestido, lindos de morrer! também quero ;)

Su disse...

Adorei o relógio!
E o vestido da Turista, sempre fashion :)

Anita disse...

adoro a cor, mas nao fazia ideia que era tangerina tango, para mim era laranja.
e uma cor muito de verão.
e que lindo que é o vestido da nossa manuela.
bj e boa pascoa

Catarina disse...

Foste a pioneira desse tangerina tango. Ontem à noite vi na televisão que essa cor também está in na maquilhagem, tanto batom como lápis para olhos, passando pelo blush, evidentemente. Vou comprar um batom dessa cor. : )

Ana Sofia disse...

acho que não tenho nada nesta cor, mas que é bonita é...bj*