terça-feira, 24 de abril de 2012

Continua a festa de aniversário!


Hoje temos um novo sorteio!
Este notebook Mariquitas, não podia ser mais adequado: Veneza!

O que têm de fazer para se habilitarem a este sonho, é o seguinte:
- Tornarem-se seguidoras do Mariquitas, aqui.
- Deixarem um Gosto na página do facebook da Mariquitas, aqui.
- Deixarem na minha caixa de comentários, o vosso nome de seguidor e o vosso email.

Será sorteado um/a participante, via random.org e a/o vencedor/a será anunciado na próxima semana!!

Querem mais?

67 comentários:

Rita disse...

Teria coisas tão bonitas para escrever nesse notebook :)

Rita
rita.oliveira.costa@gmail.com

Myself disse...

Já está!!!
Nome seguidora: Luisinha
Email: luisinha67@gmail.com
Bjinhos

Mamã Petra disse...

Mamã Petra
fa.agostinho@gmail.com

É lindo e pelo que vi faz muitos e todos giros.

Anita disse...

que lindo, nao conhecia.

Anita
a_minha_vidinha@hotmail.com

Sofia disse...

Que bom e bonito prémio! :)

Sofia
passagemdaborboleta@gmail.com

Um beijinho*

S* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S* disse...

Lá vou eu participar. :D

No blogue sou a S*, no Facebook a Sanxeri Silva. :)

Email: asminhaspequenascoisas@gmail.com

(apaguei a participação anterior porque me esqueci do email)

100 Pretensões disse...

Oh turista,claro que quero participar!!

Seguidora e fã do FB:100pretensoes
e-mail:miss100pretensoes@gmail.com
**

Naná disse...

Outra participação fácil, já sigo esta fada há muito tempo também:
Naná

arrifanasea@gmail.com

Su disse...

A minha agenda do ano passado era da Mariquinhas, era da Alice no Pais das Maravilhas :)

Sílvia disse...

Era excelente para fazer companhia à minha mariquitas (agenda)

Sílvia
silviaisabelribeiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Ja conhecia e tem coisas tao giras!
Ora ca vou tentar a sorte mais uma vez :))

ombemua
ombemua@hotmail.com

Boa sorte meninas!


p.s- gosto destes concursos em que não preciso testar a minha habilidade e criatividade com frases :)) sou uma nada a 100%

Sarah in Wonderland disse...

bem giro!

Opinante disse...

Outra vez o facebook, oh catano :(

Carla disse...

Olá de novo!
No FB sigo como Carla Mesquita, no blog como Carla.
O meu email é cdmesquita@gmail.com
Beijinhos!!!

estrela disse...

Olá Turista, quem não tem facebook pode participar na mesma...sem ir clicar lá no GOSTO?

Sofia disse...

nome de seguidora no blogue: Sofia
no facebook: Devaneios Infundados

e-mail: devaneiosinfundados@gmail.com

*

zitamina disse...

caraças, que eu ainda não era seguidora da mariquitas... he he he

zitamina
zitavitamina@gmail.com

Anónimo disse...

Ó Turita, isso é um notebook ou um bloco de repórter?? Hã?? Sim, que eu sou fã da Mariquitas e já o namorei ;)

Miss Scarlet Red
scarletredwoman@gmail.com

Lemon disse...

Ora mais uma vez, achei piada a isto ;)
Lemon
lemondrops.arts.crafts@gmail.com

Beatriz disse...

Olá Turista

beatrizbotelho80@gmail.com

Bj

Beatriz disse...

Olá Turista

beatrizbotelho80@gmail.com

Bj

Milaresendes disse...

Esta pessoa é um artista mesmo!
Que peças lindas ela têm...
Parabéns Manuela por essas lindas parcerias!
Bjkas
Mila

Turista disse...

Estrela e Opinante, podem participar na mesma, que eu sou democrática! :)

Su, S., vocês não querem participar no sorteio? Vá lá!! :))

Scarlet, a Mariquitas disse-me que era um notebook! Agora vens tu toda chique com esse bloco de repórter e eu fico assim :P

Ó Mariquitas, responde aqui à nossa Scarlet, por favor! :))

Beatriz, qual o teu nome de seguidora da Mariquitas?

Trendytwins disse...

Ai Veneza, uma cidade de eleição.


Nome de seguidoras: Trendy twins

email: trendytwinss@gmail.com

Anónimo disse...

Oh que coisa tão bonita *-*

Eu participo também :)

disparatesmeus@gmail.com

Beijito enorme minha querida :)*

AnaJoão* disse...

Nome de seguidora: Ana João

e-mail: anajmguimaraes@hotmail.com

e é tão giro *.*

Miss Lizzie disse...

:) Muito giro. Vamos lá a ver se tenho sorte. misslizzieblog@gmail.com
Beijinho.

J. disse...

ca estou eu a tentar a minha sorte outra vez :)

nome de seguidora: joana valente ou j.
mail: mllecoccinelle@gmail.com

e ja sou fa delas e seguidora em todo o lado ;)

MARIA MARIQUITAS disse...

ò um bloco de reporter sim senhora!!!Miss Sacrlet é entendida em Mariquitas sim senhora!!

Borboleta disse...

A Mariquitas já fez tanta coisa bonita para encher a minha vida! Tenho uma agenda, dois pares de ganchos e o meu livro de casamento, todos Mariquitas-made :)
Sigo-a como Borboleta (no blog) e como Carla Fernandes (no Facebook) e o meu e-mail é ri23968@gmail.com

Ana Roque disse...

Ana Roque

anaroque1@hotmail.com

o bloco é tao lindinhoo *.*

Nokas disse...

Nokas
dreamsofmylifes@gmail.com

Joana Silva disse...

nome seguidor blog: joana silva
nome seguidora facebook: Joana Silva
e-mail: joanafpsilva@hotmail.com

Magali disse...

Liiiindo :D Participo^^

Magali Viana Martins
magalivianamartins@gmail.com

Unknown disse...

Adoro!
Sílvia Melo
melosilvi@gmail.com

Philippa Style disse...

Parabéns à Mariquitas pela originalidade.

Nome de seguidora: Philippa Style
E-mail: phlippastyle@gmail.com

Beijinhos

Ana Catarina disse...

eu queeeero :)
Ana Catarina
Seguidora: Rainha das Estrelas
Email: rainhaestrelasdecabelodourado@gmail.com

Coquinhas disse...

A minha vida ficava linda ai escrits :)
Seguidora: coquinhas
Mail: cofcof.coquinhas@gmail.com

Beijinho

Deia disse...

Seguidora blog: Deia
Seguidora facebook: Andreia Pereira
E-mail: andreia_pereira21006@hotmail.com

Ana disse...

me gusta:)

Ana Serrano
sofiserrano@gmail.com

bjs

teardrop disse...

teardrop
single.tearblog@gmail.com

Estou a adorar os presentinhos que tens para oferecer ;)

rosa_chiclet disse...

Estes presentes são lindos :)

rosaxiclet@gmail.com

Rosa_Chiclet

kisses***

Cátia Gomes disse...

Dava-me jeito para ir a Dublin!

Cátia

nebulaqueen@msn.com

Su disse...

Seguidora no blogue - Su
Seguidora no facebook -Susana Almeida

e-mail: depoisdos35@gmail.com

Beijinhos querida Turista

Ana Andrade disse...

Olá... Gosto muito... :)

Nome de Seguidora: Ana P.
Email: kataryana@gmail.com
Nome Facebook: Ana Patricio

Unknown disse...

Lindo!
Parabéns :)

Solemdezembro@gmail.com
Ana Teixeira (facebook)

Ana FVP disse...

AnaFVP
bloglaranjaverderosa@gmail.com

:)

Belle du Jour disse...

e também vou concorrer: nome - belle du jour, email - belledujourlisboa@gmail.com um beijinho

Opinante disse...

Ah boa :D

Nome: Ana Lopes Ventura

Email: anamargaridalopes87@gmail.com

Verita disse...

Seguidora: Verita
email: veranneves@gmail.com

Eu como apaixonada por Itália que sou, quero muito este notebook ;)
pleasseeeee!!! :)

beijinhos

Miss Star Pink disse...

Ficava a matar com a menina que habita na Veneza Portuguesa. :)

Miss Star Pink
missstarpink@gmail.com

Beijocas

Ana Paula Almeida disse...

Dia 28 de Abril também faço anos e com este bloco podia reportar tudo =)

Nome de Seguidora Blog Ana Paula Almeida
almeida.ana.paula86@gmail.com

No FB nome: Ana Paula Almeida
ana_paula_almeida7@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!
Nome de seguidor: Filipa Vieira Pires
E.mail: pinipom@gmail.com

Green disse...

E cá estão os meus dados novamente.
Nome: Green
Email: grennland@gmail.com

Vecas disse...

Fazia-me cá um jeito essa prendinha querida turista!beijinho
Vecas

vecas1@hotmail.com

Unknown disse...

seguidora blogs: Karla Mendes
seguidora facebook: Sofia Mendes
email: carlasmcascao@gmail.com

Fernando disse...

Seguidor blogue e facebook: Fernando Melo
E-mail: groselha3 {arroba} gmail.com

Maria disse...

Maria Vaz
e-mail: mariaraquelvaz {at} gmail [dot] com

Anónimo disse...

nome de seguidora: Carina Aguiar
email: caguiar222@gmail.com

Formiguinha disse...

Olá de novo:)

Mais uma participação da Formiguinha...
Já fiquei seguidora da Mariquitas:)
Nome de seguidora: - Formiguinha
Email: - 1formigaformiguinha@gmail.com

Boa sorte a todas!
Beijinhos:)

Sissamar disse...

Que lindo!!!

Sissamar

sissamarkika@gmail.com

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Alda Moreira
Seguidora Blog : Framboesa (uma diva de galochas)
Seguidora Facebook: Alda Lopes Moreira
e-mail: missframboesa@gmail.com

Maria Lavrador disse...

Maria Pereira

mpereira.api@gmail.com

Boa sorte para mim :)

RitaC disse...

Blog: RCorreia
FB: Rita Machado Correia
email: rvmcorreia@gmail.com

Ju disse...

Seguidora: Ju
FB: Joana Almeida
Email: janeandthemoon@gmail.com

erva daninha disse...

seguidora - erva daninha
email : olgamouralves@gmail.com

tanto que eu podia escrever ai!