segunda-feira, 2 de abril de 2012

Balanço da minha participação no desafio da Anita.


Gostei muito de participar neste desafio!
Sabem aquela lista que a Anita, colocou na sua coluna da direita, com todos os blogs participantes no desafio? Visitei-os todos! Um por um!
Porque se é para participar, tenho de conhecer quem me acompanha.
Como tal, descobri mais uma dúzia de fantásticas bloggers de quem já sou seguidora e comentadora assídua.
Outras tantas, tornaram-se minhas seguidoras, também.
Por isso gosto destes desafios! Porque nos abrem portas que de outra maneira, nunca as descobriria.
Apesar das intervenções cirúrgicas a que fui submetida, durante o mês da Março, consegui cumprir o desafio diariamente.
A certa altura, pensei  que não iria conseguir... mas a minha picuínhice, não me permitiu falhar.
Um bem haja à Anita e a todas as meninas que eu conheci!
E agora o que se segue? Aguardo as vossas dicas.


18 comentários:

Tanita disse...

Boa Manuela, já eu falhei e sinto-me pessimamemnte, por isso aho que não entro noutro desafio. Parabéns.
Não sabia que tinhas sido operada, espero que estejas bem. Bj**

Li Menina Mulher disse...

Bom dia menina! =D BeijinhO*

Anna^ disse...

Tomaste-lhe o gosto miúda :) ahahahahah
Um bom início de semana!

beijinho

Nokas disse...

Eu tenho pena de não conseguir acompanhar, é que chegava a meio e desistia...

Opinante disse...

Bom dia e venham mais desafios|

Boa semanita!

Sofia disse...

Gostei muito do desafio e de conhecer pessoas novas. :) Sabe tão bem. Agora estou a participar noutro. :)

beijinho*

FME disse...

eu não participei no desafio da Anita, mas acho esses desafios super interessantes porque assim podemos partilhar um pouco de nós! eheh

Unknown disse...

Foi através destes desafios que vim aqui parar. por isso só tenho que estar contente por eles existirem!

Agora, para o mês de Abril, entrei no desafio do blog "Comichão Cerebral", com fotografias.

Beijinho

Anónimo disse...

Turista Acidental: Desejo-lhe resto de uma boa recuperação.
Boa semana :)***

estrela disse...

Também gostei muito de participar!!!
:) quem tem mais desafios???
bjs Manuela e ainda bem que já estás melhor!

Sílvia disse...

Já anda por aí outro de fotografia (penso eu) e alguns blogs têm-no feito. Já vi fotos de mãos e pés, mas não sei bem em que consiste o desafio inteiro :)

Anita disse...

foi tao bom ;)
olha manuela vai ao blog da http://comichaocerebral.blogspot.pt/

ha novo desafio ;)

beijinhos

Anita disse...

e espero que ja estejas recuperada.
bj

Alegna disse...

Eu tb gostei e visitei a maioria deles :)
É bom conhecer nossas pessoas :)
Kiss

A Tulipa Azul disse...

Eu também gostei muito de participar, e concordo contigo, descobri novos cantinhos bem giros:)

Vecas disse...

Gostei muito e o anterior da querida Art.soul também, agora outro totalmente diferente seria bom!

Milaresendes disse...

O importante na vida é isto: encontrar sempre pontos positivos nas nossas atividades...
Espero que abril chegue para lhe alegrar e se recuperar para a linda primavera de teu País...
Bjkas
Mila

alice disse...

adorei, mas ando com pouco tempo por isso não vou aderir a outro desafio por enquanto. minto, tenho os meus próprios: o 9 semanas 9 surpresas e um desafio pessoal sobre organização... e já me vão dar mt que fazer ! beijinhos