quarta-feira, 25 de abril de 2012

E continua a festa de aniversário!

E continuamos a nossa semana festiva, com o sorteio de um eco saco, Terra Lusa!
Já aqui há uns tempos, falámos na responsabilidade que todos temos para com o ambiente e como devemos utilizar sempre que possível, os mesmos sacos.
Este para além de ecológico, tem um motivo típico da minha região - Lenço de Namorados!

O que têm de fazer para se habilitarem a este lindão, é o seguinte:
- Deixarem na minha caixa de comentários, o vosso nome de seguidor e o vosso email.
Mais nada!

Será sorteado um/a participante, via random.org e a/o vencedor/a será anunciado na próxima semana!!


E atenção que nas caixas de comentários das ofertas da Zita e da Mariquitas, há meninas que não deixaram o seu email.



60 comentários:

Rita disse...

:) eu quero!!

Rita
sweetmdays@gmail.com


Beijinho grande!

Vecas disse...

vecas
vecas1@hotmail.com

Sílvia disse...

Que fofo :)
Sílvia
silviaisabelribeiro@hotmail.com

teardrop disse...

teardrop
single.tearblog@gmail.com

Beijinhos

Marina disse...

Olá!
Já há tanto tempo que não vinha aqui e são só boas noticias :)

saddest.poem.blog@gmail.com

mjoaob disse...

Que lindo!
mjoaob
branco.mariajoao@gmail.com

bjito

Sissamar disse...

Ohhhhh tão lindo!!! Eu quero!!!

Sissamarkika@gmail.com

Beijinho

S* disse...

que coisa tão gira!

Sou a seguidora S*, asminhaspequenascoisas@gmail.com

Anónimo disse...

querida Turista é mesmo lindão!
beijinhos**

seguidora: M.
email: palavrasdomomento@gmail.com

Diana Oliveira disse...

acerca do meu post, é mesmo de muito mau gosto credo!

Anónimo disse...

Tu es uma grande maluca :)))
Ora aqui vai mais uma vez!

ombemua
ombemua@hotmail.com

Feliz dia!
Boa sorte meninas.

Philippa Style disse...

A mana tem um igual. Porque será? =)

Nome: Philippa Style
E-mail: philippastyle@gmail.com

Beijinhos

India disse...

coisa mais linda ...quero :)))
India
sarapatica@hotmail.com

Joquinhas

DSMorais disse...

Que lindão mesmo!

DSMorais
martins.diana.sofia@gmail.com

Beijinho e bom feriado*

J. disse...

a minha zitamina do dia dos namorados ficava ali lindamente a fazer "pandam" :)

nome de seguidora: joana valente ou j.

mail:mllecoccinelle@gmail.com

Rita disse...

Ainda bem que concorda, Querida Turista!
Um Bom Feriado! Beijinhos

CoriscaRuim disse...

Vamos à minha estreia:

coriscaruim@hotmail.com
Corisca Ruim...

rosa_chiclet disse...

Eu quero..

rosaxiclet@gmail.com
Rosa_Chiclet...

kisses***

Rita disse...

Tão lindo!

Rita
rita.oliveira.costa@gmail.com

Anónimo disse...

Que giro! Eu quero! ;)

Lua
E-mail: daybook.lua@gmail.com

Beijinho ♥

Custódia C. disse...

A festa está mesmo em alta por aqui. Belos presentes :)

Urban Cat disse...

Bom, não sei se ainda vou a tempo mas aqui vai:

Marta
m.marta.p@gmail.com
http://www.unicaeminha.blogspot.pt/

E já agora, tenho uma tolha de mesa nesse tecido e gosto muito de a usar para as visitas ;)

Green disse...

Que ideia gira.
Aqui ficam os meus dados:
Green
grennland@gmail.com

Beijinho.

verniz escarlate disse...

Eu quero muito, o lenço dos namorados serviu de mote ao meu casamento, o convite e a foto de lembrança dos convidados foram feitos com base nos lenços. ;)
Por isso Manuela, turista o saco devia ser aleatoriamente atribuído a mim, vou rezar para o acaso se encarregar disso.
Os dados são os de sempre:
Verniz escarlate
endereço: vernizescarlate@gmail.com

Su disse...

É muito giro! Também vou querer!

Su
e-mail: depoisdos35@gmail.com

Beijinhos querida Turista

Ana FVP disse...

AnaFVP
bloglaranjaverderosa@gmail.com

Isa disse...

Quero simmm!
maspercebes@gmail.com
Beijinhos

Belle du Jour disse...

Querida Turista, conte comigo! Será a primeira vez que participo num giveaway ;). O nome de seguidor é belle du jour e o email é belledujourlisboa@gmail.com. Um beijinho, belle

Ba disse...

Tão característico do Minho!

Nome de seguidora: blogue cor de rosa

email: bloguecorderosa@gmail.com

Sarah in Wonderland disse...

Não quero porque já tenho, mas deixo só a informação que também há guarda-chuva, panos e relógios iguais.

carina disse...

É lindo :)
Nome de seguidora é carina, email: carina_af@hotmail.com

Carla disse...

E eu gosto tanto dos lenços de namorados!!!
Seguidora: Carla
Email: cdmesquita@gmail.com

Opinante disse...

Assim sim:

Seguidora:Ana Lopes
Email:anamargaridalopes87@gmail.com

Dear Daisy disse...

Lindo!!!
Dear Daisy,
deardaisy12@gmail.com


kiss :))

Naná disse...

Gosto tanto deste tecido!

Seguidora: Naná
E-mail: arrifanasea@gmail.com

Bjs

Anónimo disse...

Boa Tarde!

Adoro esse padrão, se porventura for sortuda em ganhar este prémio ficarei de veras feliz (como nunca ganho nada!!!)

Gosto de visitá-la!

Beijinhos

sandra13mendes@gmail.com

Sandra / Funchal

Verita disse...

Seguidora: Verita
email: veranneves@gmail.com

Ana disse...

É mesmo lindão, acho que ficava bem comigo :)

Turista disse...

Querida Ana, deixa o teu email, por favor. :)

Sue disse...

Nome de seguidora: Sue
e-mail: susana.amt@gmail.com

estrela disse...

Turista é para deixar comentário aqui e lá?
puxa vida!
Seguidora: estrela
e-mail: escritoestrelas@gmail.com

bjs
obrigada

Anónimo disse...

Olá!
Nome: Filipa Vieira Pires
Email- pinipom@gmail.com
obrigada!
filipa

Unknown disse...

seguidora blog: Karla Mendes

email: carlasmcascao@gmail.com

Clarinda disse...

Nick: Clarinda

calin-da@sapo.pt

Lindo!

Clarinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Lizzie disse...

Miss Lizzie: misslizzieblog@gmail.com. Adoro!

Ana disse...

Ana Serrano
sofiserrano@gmail.com

Ana disse...

Ana
ana.tavares.26@hotmail.com

Beijinhos

Formiguinha disse...

Oh Turista, estou a ver que participar em todos:)

O saco é lindo e o motivo adoro:):):)

Nome de seguidora: - Formiguinha
Email: - 1formigaformiguinha@gmail.com

Boa sorte a todas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto tanto de... namorados!!!
MCFerreira
mdferreira@fc.ul.pt

Maria Lavrador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lavrador disse...

Maria Pereira

mpereira.api@gmail.com

Boa sorte para mim :)

Jo disse...

Jo
jo.lifeandlove@gmail.com

Sofia disse...

Não resisto em inscrever-me também neste. Aqui ficam os meus dados:

Sofia
obloguedasofia@gmail.com

Anónimo disse...

Seguidora: Carina Aguiar
E-mail: caguiar222@gmail.com

Anónimo disse...

Miss Scarlet Red
scarletredwoman@gmail.com

Sofia disse...

Que giro. :) Não tinha visto.
Nome de seguidor: Sofia
Email: passagemdaborboleta@gmail.com

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Alda Moreira
Seguidora Blog : Framboesa (uma diva de galochas)

e-mail: missframboesa@gmail.com

RitaC disse...

Blog: RCorreia
FB: Rita Machado Correia
email: rvmcorreia@gmail.com

Magali disse...

Participo! Lindo:D

Magali Viana Martins
magalivianamartins@gmail.com