sexta-feira, 20 de abril de 2012

Muitas novidades e... bom fim de semana!

E neste início de fim de semana, trago muitas novidades!
Primeiro decidi que vou pintar o meu cabelo modelo-Vitoria, de castanho. Depois de ler as vossas opiniões e falar ao telefone, com umas amigas fashion, tomei a decisão. Só não concretizei ainda a acção, por conselho médico. Mas já tenho autorização, para a próxima semana!

(fotografia retirada de net)

É também na próxima semana que A Turista Acidental, vai celebrar o seu segundo aniversário!
E como tal, haverá sorteios e prendinhas para vós, através de umas parcerias engraçadas! Se houver por aí alguém que se quiser juntar à festa, ainda está a tempo!!
Na próxima segunda-feira, começa a festa!

(fotografia retirada de net)

Começa a festa para As Amantes do Verão, em Junho! Miss Scarlet e eu, decidimos que era o mês propício para este desafio que será feito através de fotografias próprias ou não e/ou textos, postados nos blogs das participantes.
Mas depois falaremos melhor sobre este desafio Veranil!

(imagem retirada de net)

Agora, deixo-vos os meus desejos de um óptimo fim de semana, para todas/os nesta Primavera que apesar de morna, já está toda pintalgada de cor!

(fotografia retirada de net)


42 comentários:

Unknown disse...

Só novidades giras :)
Um óptimo fim de semana!

A Loira disse...

Tchi... tantas novidades. Bom fim de semana.

Su disse...

Que bom!
E sabe tão bem uma mudança...
E fico à espera do desafio :)
Beijinhos e bom fim de semana!

Anita disse...

aguardo o desafio ansiosa.
bj e bom fds

Nokas disse...

Tanta novidade!! Que coisas boas. Bom fim de semana :)

Jiggly disse...

Ui tantas novidades ;)
Fico a espera do desafio :)
Beijinhos e bom fim-de-semana***

Pretty in Pink disse...

Querida Manuela, é só coisas boas hein? :D

Um óptimo fim de semana!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu marquei tb para ir pintar de castanho....mas tb sei que depois volto sempre ao registo normal hehehe.

Beijinho Manuela e bom fim de semana :)

Fashionista disse...

só novidades boas! Depois mostra como ficou o cabelo!

Tons Neutros disse...

Tantas novidades boas.
E fico a aguardar o desafio :)
Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Ai que vai ficar tão gira a nossa Turista :)

Um excelente fim de semana para ti também minha querida :)*

Sofia disse...

Tantas novidades boas. :)
Um bom fim-de-semana.

Beijinho*

Opinante disse...

Fizeste uma óptima escolha :)

lena disse...

Que bom tanta coisa boa... Bom fim de semana.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá Turista!

1º Ainda bem que que optaste pela cor castanho. Eu adoro castanho. Deixo aqui a minha opinião!

2º - Coisas de Verão, e concursos?
Yupiii estou desejosa de ver o que vão fazer!

LOL

bjs
Fica bem
Obrigada e um bom Fim-de-semana para ti também.
: )

Marisa • PretoMarfim disse...

Bom fim de semana!
Ansiosa pelas novidades!
Beijinhos**

Anónimo disse...

Eu vou querer ver esse novo look!
Bjs

Montana disse...

O castanho da Vitória parece-me uma cor bem gira.
Um bom fim de semana para ti também.
Beijinhos.

Bernardo disse...

Bom fds



http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Ba disse...

Ena, tantas coisas boas. Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Gostei das novidades. Vou ficar a aguardar... ;)

Beijinhos ♥♥

Flor de Jasmim disse...

Força Manuela vai em frente com essa mudança de côr, eu também tenho pensado bastante em mudar para castanho, mas é dificil porque a minha côr natural é preto, mas um preto que parece azulado, igual ao do meu falecido pai.
Bom fim de semana

Beijinho e uma flor

Rosa dos Ventos disse...

Eu fiz madeixas e cortei um pouco o cabelo!
Estou do tipo "Ora bolas!" :-))

Abraço e bom fim de semana

Milaresendes disse...

Adoro novidades e surprezas!
Ótimo fim de semana, com um perfume de primavera no ar...
Bjkas
Mila

S* disse...

Adoro o penteado. :D

Bom fim de semana minha querida!

Reflexos disse...

Uau, tanta decisão... apoiado!
Queremos ver foto do novo cabelo, ou antes, vamos tomar um cafezinho quando houver new look, vale?

mfc disse...

Já vais fazer 2 anos que andas nestas andanças...??
Chiiiii... como o tempo passa!!

Beijos,

Vecas disse...

Uma mudança no visual faz -nos bem a alma! venham lá as prendinhas!!! beijinho grande

Belle du Jour disse...

boa escolha Turista! fico a aguardar pelas surpresas! um beijinho e bom fim de semana

Ana disse...

Giro era uma fotografia desse novo visual!

DSMorais disse...

Gostei da cor... também ando a pensar em algo do género, mas não sei se me ficará bem :)
Quanto ao desafio... fico a aguardar novidades!
Um excelente fim de semana querida Turista! Enjoy :)
Beijinho*

Graça Sampaio disse...

A Turista Sempre em Festa! Que bom que tens espírito para estas brincadeiras!
Parabéns!

(Não tenho conseguido comentar aqui nos últimos tempos e naba como sou, não percebo porquê. Espero que não estejas zangada comigo...)

Beijinhos e bom fim de semana, querida Manelinha.

Petra disse...

Grande beijo e um excelente fim-de-semana!

Lady Lamp disse...

Novidades giras!!! :*

Autora de Sonhos disse...

Adoro novidades!!!!
bom fim-de-semana, bjinhos

Anónimo disse...

Põe-te linda, minha querida!:))

Quanto ao desafio, se fosse sobre a primavera.:))

bji gde e um excelente fds

Fiona disse...

Bem, tantas novidades. Sempre bem, Turista ;)

Ana FVP disse...

Titia, só novidades!!!!! Ficamos ansiosamente à espera de mais pormenores.

Mamã Petra disse...

Ansiosa á espera do desafio, e pelas novidades.

Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Uhmm, esse castanho deve ficar bem giro.
Depois queremos ver. Que tal uma foto?!
bjs querida Turista e bom fim de semana .

Flutuações da mente disse...

Iiieeeeeeeeehhhhhhhhhhhh bom descanso :-)

Ana Sofia disse...

...espero que o fim de semana tenha sido bom e a nova semana seja igualmente fantástica...=)
bj*