sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bom fim de semana!

Colecção H&M Outono/Inverno

Cá estou eu, para vos desejar um óptimo fim de semana, com um tempinho bem mais agradável, do que nos últimos dias!

Eu andarei na escolha da frase mai'linda do desafio de Outono cá da Turista e tenho cá para mim que pelas frases que já me enviaram, tem de haver um segundo e terceiro lugares... talvez com uns produtos da Kiko, que vos parece? Acham bem?
Mas o desafio termina hoje às 24 horas, na mesma.

Então até segunda-feira, com a nomeação da vencedora e das menções honrosas!

46 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Bom fim de semana, Manelita. Beijoooooo.

Unknown disse...

have fun:) bj

AvoGi disse...

KIS :=)

Letícia* disse...

Bom* fim de semana Turista :)

Panda disse...

Acho muitíssimo bem, assim em vez de uma contente deixas duas ou três. Bom fim de semana, beijinho

Sissamar disse...

Beijinhooooooos! Bom fim de semana!

No Reino do Infinito disse...

Bom fim de semana Manuela, com poucas ou nenhumas trovoadas sim?
Beijocas nossas ;)

Joop Zand disse...

Bom fim de semana Manuela.

HAVE A NIVE WEEKEND.

hugs, Joop

Dudu disse...

Bom fim-de-semana, beijinhos.

Carla disse...

Bom fim de semana Turista!!!
Beijinho =)

Palco do tempo disse...

Um super fim de semana **

Opinante disse...

Bom fim-de-semana querida Manuela :D

Faz como achares melhor ;)

F. disse...

Bom fim-de-semana! ;)

xoxo F.

Paula disse...

Bom fim de semana! Com chuva ou sem ela o importante é desfrutar!

Beijinho xx

Filó disse...

Um otimo fim de semana para ti também minha querida. Beijocas (ah, obrigada peloes comentários que tens deixado) bjjjjjjj

Susana disse...

Acho uma optima ideia!

Bom fim de semana Manuela!

Beijinhos

pollykc disse...

bom fim-de-semana!
Adorei essa sugestão da H&M :)

Tite disse...

Um fim de semana menos húmido para ti também Turistinha Manuela :-)

Chuacssss!

Anónimo disse...

Bom fds, Manuela...sem chuva.:)
beijinhos

São disse...

Minha querida, que o seu gim de semana seja mais seco do que aqui em baixo, rrss

Esperemos que desta vez o comentário entre!

beijinhos

Anónimo disse...

E quando é que faz um concurso para o sexo masculino?
Bom fds

Especialmente Gaspas disse...

Este escapou-me... e logo hoje que tou desinspirada!

Anónimo disse...

Obrigada! Um bom fim-de-semana.
:)***

Tuquinha disse...

Tb te desejo um fim de semana de muito sol, sol e sol....
E, atenção ás frases.....isso bem ponderado ok? (Hehehe) estou certa que vais ter frases curtas e muito boase que ganhe a que mais gostares.
Beijinhos da sempre Tuquinha

Ana disse...

Beijinho Manuela, bom fim de semana!

Lux disse...

Bom fim-de-semana querida!
Diverte-te!

xoxo
Lux

Urban Cat disse...

Bom fim de semana ;)
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, ando à procura de uma saia em viés, com xadrês grande, do género dessa que postaste.
É do H&M?
Acho linda de morrer.
Beijinho e tem um bom fim de semana.
(Amanhã, se não chover vou a Cerveira, ao Shopping dos ciganos. Ainda nos encontramos.)
Nina

mfc disse...

Um grande grande fim de semana para ti... e se possível com pouca chuva!
Beijinhos.

Cláudia M. disse...

Bom fds!

Vânia Duarte disse...

tem um maravilhoso fim de semana querida Manuela. beijinho grande****

Green disse...

Bom fim-de-semana :)*

Não Matem a Cotovia disse...

Bom fim-de-semana!

Lunka_Almeida disse...

Até 2ª então com as novidades! Beijinho querida Manuela =)

MJ disse...

Bom fim de semana minha querida :-)

Imensidão dos dias disse...

diverte-te :) bom fim-de-semana ;)

Ana FVP disse...

Bom fim-de-semana minha querida. Espero que o tempo melhore visto não gostares muito da chuva.

Quanto à escolha das frases desejo-te a melhor sorte. E acho que uns miminhos da Kiko são uma ótima prenda pois os que enviaste tiveram nota 20!!!!!

Rafaela disse...

Bom Fim-De-Semana :DD

Unknown disse...

bom f.d.s. **

aQ disse...

Obrigada pelas palavras de apoio.
Bjinh e bom Fim-de-semana*

aQ disse...

Obrigada pelas palavras de apoio.
Bjinh e bom Fim-de-semana*

aQ disse...

Obrigada pelas palavras de apoio.
Bjinh e bom Fim-de-semana*

Carlota Pires Dacosta disse...

A indumentária da foto é muito do meu agrado.
Bom fim de semana.

Fiona disse...

Muito bom fim-de-semana para ti, Turista!!

(e essa parte dos produtos Kiko também está muito bem pensada ;))

Mailson Furtado disse...

E excelente final de semana pra vc também!

Marta disse...

Bom fim de semana!
p.s: eu enviei a minha frase do meu e-mail pessoal , esqueci-me de por o meu nome do blog :/ espero que não haja problema!
beijinhos grandes e quentinhos *