quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leituras "Viagem a Capri"


Sinopse:
"Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado...
Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.
"

Que a Elizabeth Adler descreve muito bem as paisagens dos locais, onde a acção se vai desenrolando, estou de acordo. Já quanto ao suspense, não concordo, pois há escritores que o fazem indubitavelmente melhor.
Esta foi uma leitura de fim de Verão. E cumpriu o seu intuito, no capítulo de leituras leves e despretensiosas.

11 comentários:

Nokas disse...

Neste momento estou a ler "Encontro na Provença" vamos ver...esse ainda não li!

Anónimo disse...

Lembraste-me que tenho que ir à Fnac.:)
bji

Anónimo disse...

Eu nao ando a ler nenhum livro, como ainda nao acabei o curso, sabes em primeira mao na blogosfera k ando a estudar pro meu ultimo exame, ainda nao comprei nada pra ler, mas tenho a minha espera o "por ti resistirei" do julio magalhaes :)

beijinho*

Rosa dos Ventos disse...

Também gosto de livros policiais ou pelo menos com "suspense"!
Obrigada pela partilha!

Abraço

Urban Cat disse...

Ora ai está uma viagem que gostava de fazer ;)
Boas leituras.

mfc disse...

Tenho que reganhar rapidamente o vício da leitura!

Turista disse...

Nokas, creio que a trama, deve ser idêntica. ;)

Nina, vai antes à Bertrand, pois todas as compras que fizeres este mês, dá-te vales para usares em Dezembro!

Violet*, que bom só te faltar um exame! Muito sucesso! Depois logo colocas a leitura em dia! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Rosa dos Ventos, este "suspense", é dos fraquinhos. ;)

Marta, Capri com as suas casas e palacetes alcandorados, deve ser cheio de charme! :)

Mfc, nem que sejam só dez minutos, leio todos os dias. :)

Beijinhos, minhas(o) queridas(o).

Mariana disse...

Ui viagens pelo mediterrâneo:) gostei:)

C*inderela disse...

Li um dela e até gostei.

Secret disse...

Parece me um livro interessante. Bem ao estilo de leitura de Verão, como foi o teu caso. Hoje mesmo começei a ler "A Cor do Fogo" de Nora Roberts.

Beijinhos e boas leituras