segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tenho uma anónima querida.


E vice-versa, querida anónima! E vice-versa!
A propósito desta resposta:
Your Dream Last Night? Que estava a dar aulas na Madeira e que não percebia nada, do que os alunos falavam!

E de estúpidos, loucos e médicos todos temos um pouco, verdade querida anónima que assina: mulher da ponta oeste, casada com um ilhéu. Da Madeira. Não das Berlengas.?!

É que não se pode falhar uma palavra... vá duas!
Receba estas flores como forma de desculpa pela minha estupidez, sim?


21 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe vi-me obrigada a ler os comentários do teu post anterior. ele há gente que se ofende por tudo e por nada, acho que há quem goste de se sentir ofendido, enfim... gostos! Eu tb tenho os meus. :)
Bela resposta. ;)

Paula disse...

Sentiu-se ofendida, pronto... deixa lá, é como dizes, todos temos saidas menos pensadas.

E se ela vier ler, aqui fica uma dica: eu sou algarvia e às vezes tenho dificuldades em entender o sotaque de algumas zonas da minha região. Não é crime não? Só para confirmar...

Green disse...

Ter uma anónima querida é raro.

No Reino do Infinito disse...

Eu também não os percebo, também devo ser estúpida...e eles são espertos, não necessariamente inteligentes! Enfim Manuela, agora terá de sonhar apenas e só com os do continente!
Beijocas nossas ;)

Letícia* disse...

Há pessoas que pronto, sentem-se ofendidas por qualquer coisa, podias não entender o que os alunos diziam só pelo facto de estarem a falar ao mesmo tempo e depois são sonhos, não têm que fazer qualquer tipo de sentido, os meus não fazem pelo menos...

Enfim Manuela, é só alguém com vontade de disparatar, não ligues :)

Beijito*

Rita disse...

Manuela, tiro-te o chapéu.. que isto de ter que aturar quem não entenda o que se escreve (em português.. imagina se ainda fosse em latim!), tem muito mais que se lhe diga.. ainda me hão de explicar (lá está.. é que eu também sou burrinha!), qual é o duplo sentido que tem a frase ' estava a dar aulas na Madeira e que não percebia nada, do que os alunos falavam!' ?? É como diz a Paula, aqui em cima.. deve ser crime, se calhar!
Enfim.. {suspiros}

Isa disse...

É caso para se dizer "possa não se pode dizer nada..."
É com cada uma...não percebi tamanha ofensa.
beijinhos

Anna^ disse...

Que classe Manuela!
Tiro sempre o meu chapéu a quem usa luva branca tão discretamente (if you know what i mean).

Um beijo de admiração (ainda mais).

Sissamar disse...

Com um ramo tão bonito e um pedido de desculpas com honras de post, não há como perdoar... ele há com cada uma!!!!
Beijinho

Fernanda disse...

Ó Manuela, eu quando ouço nas tv, os açorianos de S. Miguel a falar, também só percebo se tiver legendas. Não querem lá ver que também sou estúpida?! Ofendeu-se? paciência! Eu também estou muuuuiiito ofendida com o sr(?) Alberto João e continuo a ter que "levar com ele". Olha agora!Ele há cada uma... Beijinhos virtuais Manuela e não "gaste sapatos com fraco defunto".

Anónimo disse...

Beijinho de boa semana querida Manuela =), e concordo com a sissamar um ramo de flores e um pedido de desculpas caí sempre muito melhor ;)

beijinho*

Anónimo disse...

Eu sou a anónima, a tal que se ofendeu.
Ainda bem que não tenho blogue, senão hoje seria o dia de mais visitas.
Aceito, dona Manuela (nem sabia o seu nome) o pedido de desculpas e agradeço o lindo ramo, infelizmente os seus comentaristas não partilham da mesma opinião. Que se deve admitir.
Agora falar no Alberto João jardim, a mim não me ofende pois como eu disse o meu marido é que é ilhéu. mas uma coisa lhes digo viver na Madeira é um paraíso, sempre sol, calor, nós aqui já encapotados eles lá de mangas curtas isso sim, é qualidade de vida.
obrigada e até sempre.

Rogério G.V. Pereira disse...

Para uma saída
assim, airosa,
eu usava mais
uma... rosa.

Lilá(s) disse...

Mas que bela oferta hem!! vou passar a ser anónima...rsrsrrs
Bjs

Graça Sampaio disse...

Mas que anónima tão sensível... Ele há cada uma! E tu, querida Manelinha, tão educada, tão doce... Se fosse eu, mandava-a para o Curral das Freiras, pelo menos!

Beijinho

MARIA MARIQUITAS disse...

Com luva de pelica, diria o meu Avô!

Beijinhos

Ana disse...

Sempre ouvi dizer que o sonho comanda a vida, nunca o contrário. Já nem se poder sonhar, ou ter pesadelos, eheheh...

Beijinhos e boa semana :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mas já está tudo desculpado, é o que interessa. E por falar na Madeira, eu tenho uma costela madeirense e não vejo a hora de fazer a malinha e voltar a passar uns dias naquele paraíso.

Espaço do João disse...

Olá.
Esta senhora anónima adora a Madeira. É um paraíso ( Fiscal ) .
Sou Madeirense e, nem por isso trocava este Alentejo acolhedor por esse paraíso em que grande parte de seus habitantes são autênticos parasitas.
No entanto, a senhora merece esse ramo de flores.

Conto de Fadas disse...

lol Oh meu deus...

Fio Norte disse...

É por isso que és especial manuela...Cada vez gosto mais de passar por aqui;)