sábado, 26 de novembro de 2011

Mapas&Globos









Todos oferecidos pela querida Nina.

16 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

são uma loucura!

Os motivos de Natal lindos lindos lindos e a vaquinha uma maravilha!! (:

*

Brinquinho da cantareira disse...

UAU..QUE ORIGINAL..Muita giro mesmo:)

MARIA MARIQUITAS disse...

Todos lindos!

Bom fim de semana!

Flor de Jasmim disse...

Manuela
São lindos.
Beijinho

Mery disse...

Alguém disse "muito giro*, aqui se diz "muito show*...
É isso, s*, aqui ainda é tarde, beijo da Mery*

Anónimo disse...

:))
A da vaca adequa-se bem hoje, já que aqui estou na minha aldeia.:))
beijinhos, minha querida.
Fico feliz por gostares tantos destes miminhos

Rogério G.V. Pereira disse...

Olho para a vaca
e fico perdido:
Então as tripas
à moda do Porto
ficam no Golfo da Guiné?
E o bife do lombo
em parte incerta?
Como é que é?

Patrícia disse...

Adorei :D

Silenciosamente ouvindo... disse...

Cada ideia...Admiro a inovação,
a criatividade.
Bom fim de semana, beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Lindos e muito originais. A coleção não para de crescer.

Hoje fui a Castro Laboreiro almoçar (muito bem) no Miradouro do Castelo.
Para fazer adigestão subi ao Castelo... ainda estou a "bufar".
Beijinho

Isa disse...

Adorei a da vaquinha:)

Panda disse...

Tenho lido mas não tenho comentado dada a falta de tempo (e suspeito que vai ser assim até Janeiro :(
De qualquer forma Turista por falar em ofertas se puderes (e quiseres) envia-me a tua morada para o mail pandaquerida@gmail.com para eu te enviar uma prendinha :D tenho a certeza que vais gostar.

Myself disse...

Uaaaauuu!! Que giros, mas onde é que se arranja fotos dessas???

Verita disse...

Essa colecção está a ficar bem recheada :)

Querida ainda bem que gostaste do filme!! Eu não resisti a rever e, ou hoje estava muito lamechas, oiu não sei...mas aquele pequenito fez-me chorar umas quantas vezes :))

Beijinho grande e bom domingo!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga um esclarecimento: a Luana
não é minha neta.Infelizmente não
tive filhos, mas tenho tido muitos
do coração. A Luana é filha de uma
sobrinha minha.
Beijinhos e bom domingo.

Ana disse...

Adorei as decorações de Natal, estáo lindas e originais. Mas a vaca... simplesmente espetacular :)