quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sopas e companhia




"É agora que a sopa tem lugar cativo na ementa lá de casa. A Moulinex acaba de lançar Soup&Co a primeira máquina de sopa que também permite cozinhar e triturar alimentos de uma só vez. Fazer caldo verde, sopa da pedra ou canja nunca foi tão fácil e rápido. Em apenas 25 minutos consegue preparar uma deliciosa sopa caseira. Basta preparar os legumes, juntar água e condimentos, escolher o programa e carregar no botão. A capacidade é de 1,8 l (até seis doses de sopa) e pode utilizar sem vigilância, ..."

E esta, hem?! Já conheciam?

24 comentários:

Karina sem acento disse...

Isso parece-me excelente, até porque como sopa a todas as refeições, parece-me um investimento maravilhoso! :D

Felismina disse...

Agrada-me e muito!

Bjs.

Rosa dos Ventos disse...

Não conhecia e parece-me uma excelente máquina que eu...não irei comprar! :-))

Abraço

Vânia Duarte disse...

já a tinha visto na box do jumbo, mas como eu até tenho prazer em fazer sopa e todas as semanas faço uma boa panela a mim não me ia trazer nada a mais. no entanto não deixa de ser uma boa máquina. beijinhos

Myself disse...

Ainda não vi, nem imaginava que existia semelhante coisa, mas parece-me bem, para quem tiver bebés é genial!!!

Anónimo disse...

Não sabia não e parece-me fantástico!
Ainda hoje fiz um post a dizer como gosto de sopa! ;)

Unknown disse...

olha, uma mini-bimby ;)
**

Alice disse...

(2ª tentativa para comentar)

Desconhecia isto.Se realmente é tão boa como apregoam, é uma grande inovação. E uma grande poupança de tempo.

Se der para programar, é como a máquina do pão. Saberia muito bem chegar a casa e ter uma sopinha acabadinha de fazer.

Fiquei curiosa com isto, as ainda deve ser carota.

Beijoca

Rafaela disse...

a minha mãe que nao saiba disto ;) ahaha..

MARIA MARIQUITAS disse...

Ai que maravilha, vou já ver!!!
Beijinhos

Graça Sampaio disse...

Muito bom para as jovens (e menos jovens, claro!) que estão empregadas.Boa!

Urban Cat disse...

Desconhecia, agora resta saber se o preço compensa ;)

Palco do tempo disse...

olha que giro :)

Brinquinho da cantareira disse...

ISSO É OPTIMO...Vou investigar...agrada-me , agrada-me , agrada-me...Só falta saber o preço...
SUUUrrisinhos:)

Unknown disse...

Agrada me ... hummm talvez vai para a lista de prendas de Natal.

Bjstos

Flor de Jasmim disse...

Manuela
Excelente!!! Mas eu continuo a fazer com o material que tenho cá. Amiga se te disser que tenho um triturador já fez 30 anos e está aí para as curvas, já não se fabrica material deste.
Beijinho

Anónimo disse...

A minha amiga da sopa é a Bimby. Aliás, é quase só o que faz...e cozinhados a vapor. O resto, gosto do tacho.:)

Anna^ disse...

Já tinha lido algures.
Mas mais coisa menos coisa, a Bimby também faz...mas não deixa de ser uma boa dica :)

beijinho

Marta disse...

aii eu desde que entrei para a faculdade como muito mais sopa! :)

Formiguinha disse...

Olá Turista;

fantástico! Inventam tudo para facilitar a vida na cozinha:)
Vou já espreitar...

Beijinhos da Formiguinha

Opinante disse...

Parece-me muito bem, e eu que adoro sopinha :P

Dudu disse...

Não conhecia mas parece-me que vai ter muito sucesso e menos loiça para lavar :)

Fiona disse...

Por acaso já a tinha visto numa deambulação pela secção dos pequenos electrodomésticos da Worten e lembro-me de ter pesando "olha que não é um mau investimento, não senhor! Para quem come sopa todos dias é dinheiro bem gasto.". São sempre bom estes pequenos electrodomésticos que são verdadeiramente úteis e que nos simplificam a vida :)

mfc disse...

E logo eu que tanto gosto de sopa!