sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bom fim de semana!



Pois que o tempo está cinzentão e por aqui chove sem parar...
Pois que existe essa maldita crise, de que já nem aguentamos ouvir falar, a par de tanta demagogia...
Pois hoje é sexta-feira, vésperas de fim de semana...
Hoje é dia de S. Martinho - "vai à adega e prova o teu vinho!"...
Hoje é dia 11, do mês 11, do ano 11, logo só pode ser um dia de sorte...
Hoje vou almoçar com as minhas duas madrinhas de casamento (sim que eu sempre fui original e tenho duas!) e vamos contar umas às outras, os pequenos nadas das nossas vidas...

Para vós, deixo-vos o desejo de um óptimo fim de semana, com muito aconchego e mimo!

39 comentários:

Cacau disse...

Adoro esses almoços!! :)

Bom fim de semana! Beijinhos*

Os meus momentos favoritos disse...

Bom fim de semana e feliz dia São Martinho.

Imensidão dos dias disse...

Bom almoço :)

Bom dia de S. Martinho e

Bom fim-de-semana :)

Naná disse...

Um excelente fim de semana para ti, também!
Manuela, também adoro este ditado do dia de S. Martinho!

Verita disse...

Hoje tb vou reencontrar uma amiga muito especial! por isso acredito que seja mesmo um dia especial ;)

Feliz Dia de São Martinho e bom fim de semana!

Já chegaram os livrinhos?
beijinhos

Palco do tempo disse...

um óptimo almoço e um super fim de semana :) **

Vânia Duarte disse...

o meu fim-de-semana já começou que hoje não fui trabalhar, a empresa ofereceu o dia como recompensa pelo esforço dos últimos meses:-) beijinhos e bom fim-de-semana querida Manuela.

Me disse...

Um excelente fim-de-semana para ti minha querida!!!

E muitas castanhas pelo meio :)

Opinante disse...

Bom fim-de-semana :D

Dudu disse...

Bom fim-de-semana, por estes lados também prevejo muito aconchego e lareira.
beijinhos

Carlota Pires Dacosta disse...

bom fim de semana e bom almoço de madrinhas.

Beijo

No Reino do Infinito disse...

Bom fim de semana Manuela, com tudo muito parecido tirando o almoço porque as duas madrinhas também eu tive no meu casamento!!!!
E um dia feliz de S. Martinho...
Beijocas nossas ;)

Nokas disse...

E que bem que irá saber esse almoço, numa bela companhia, que mais se pode querer? Bom fim de semana :)

AvoGi disse...

Bom Fim de Semana para ti e todos os que ter rodeiam
Bom sao Martinho
kis :=)

Rosa dos Ventos disse...

Bom almoço com muito apetite, bom humor e nada de crise!

Abraço

Brinquinho da cantareira disse...

SUUUUUUUUUUUUUUUrrisinhos de bom fim semana:)

Petra disse...

bom fim-de-semana querida... e bom almoço!

Unknown disse...

Optimo Almoço e um excelente fim de semana.

Bjstos

Xs disse...

Bom fim-de-semana também para ti!
Apesar do tempo "ranhoso" podem fazer-se coisas bem giras!
Aproveitemos!
;)

Green disse...

Ora então muito obrigada e um óptimo fim-de-semana para ti também.

Anónimo disse...

Nos tempos em que era dado à numerologia, aprendi que a conjugação dos 1 é traiçoeira, amiga Manuela. Tanto pode dar para o bem, como para o mal.
Em chinês, o 1 significa CERTEZA mas, quando conjugados, podem anular-se e resultar em confronto.
Um bom almoço com muitas castanhas e bom fds

S* disse...

Hoje também tenho jantar com as amigas e só isso já me deixa radiante.

Bom fim de semana!

C. disse...

Muito bom ter alguém para contar os nadas da nossa vida :)

Tem um óptimo fim-de-semana :D
Beijinhos *

Não Matem a Cotovia disse...

Bom almoço e um excelente fim-de-semana!

Cláudia disse...

e é de pequenas coisas que faz a felicidade.

Um óptimo fim-de-semana!

Unknown disse...

Esse almoço parece-me o programa perfeito:) bom fds!

Anónimo disse...

Um excelente fds, Manuela.
O almoço, não duvido, que o seja.:)
bji

Anónimo disse...

Ola querida,terminei o meu blog ha meses... hoje decidi vir dar um saltinho por estes lados e o teu blog foi dos primeiros k me lembrei =) continua fantastico! Muitos parabens =)

beijinho

Fiona disse...

Tem um almoço maravilhoso e um fim-de-semana ainda melhor!! Bjs

Custódia C. disse...

Também gostei deste dia 11 do 11 do ano 11 :):)
E até agora tem sido um dia simpático!
Bom fim-de-semana miúda :)

Sissamar disse...

Bom fim de semana minha querida!

mfc disse...

Pois... 11/11/11... e o mundo não voltou a acabar!
Vou ter mesmo que apanhar o autocarro!!

Bom fim de semana.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Dia 11 do mês 11 do ano 11, às 11 horas houve 1 minuto de silêncio pelos soldados falecidos.
Vinho e castanhas ao lume é o meu serão e do Rodrigo.
Beijinho bom fim de semana

Isa disse...

Bom fim-de-semanaaaa;)

MJ disse...

Bom fim de semana!
A ver se somos brindadas com um fim de semana de verão de S. Martinho :)

Milaresendes disse...

Ótimo fim de semana para ti também Manuela...
Bjkas

Autora de Sonhos disse...

Para ti tb minha querida.
Beijinho

Cláudia M. disse...

Obrigada e igualmente :)

Unknown disse...

que o teu tb o seja :) :)
**