quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Museu do Fado grátis e aberto 36 horas para celebrar declaração de Património Mundial.


O Museu do Fado vai estar de portas durante 36 horas consecutivas, nos dias 26 e 27 de Novembro, para acompanhar (e celebrar) a esperada declaração do Fado como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, cujo veredicto deverá sair no mesmo fim-de-semana. O programa inclui visitas guiadas, concertos e actuações espontâneas de vários fadistas.
Para saber mais, aqui.

18 comentários:

Unknown disse...

Gostei.
Um bom programa para fim de semana.

Bjstos

São disse...

Esperemos que seja mesmo declarado, embora eu não seja fã incondicional

Beijinhos, Manela.

Green disse...

É um local que quero muito visitar.

Brinquinho da cantareira disse...

CANTAREI ATÉ QUE VOZ ME DOA...
Lalrlalrla:)

Rosa dos Ventos disse...

Logo num fim de semana em que não posso ir! :-((

Abraço

Custódia C. disse...

Eh pá logo agora que estou de mobilidade reduzida! Não está certo :)

O meu pensamento viaja disse...

Gosto muito de fado, mas desconhecia a existência de um museu (shame on me!)
Beijo

aovirardaesquina disse...

Gosto muito destes teus posts culturais. Este então é uma boa sugestão para o fds que até vai ser de sol. Vou fazer os possiveis por lá passar.

Beijinhos
Su

Deriva disse...

Já tinha lido nalgum lado. De certeza que passo por lá...e viva o FADO!!!

Andreia disse...

Perdoem a minha ignorância mas nem sabia que existia o Museu do Fado. Vou visitar assim que possível e rezar para que o nosso fado seja considerado património da UNESCO.
Obrigada pela divulgação minha querida.
Beijinho

Palco do tempo disse...

que bela iniciativa :)

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, comprei 3 pares de collants (azul, arroxeado e fúcsia) na feira de Cerveira a 2.50€.
Beijinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E é claro que vai ser declarado, tem de ser.

Marina disse...

Ora aqui está uma bela sugestão! Obrigada por divulgares estas coisas minha querida :)

Unknown disse...

Sou apaixonada pelo fado estarei aqui na torcida!!! Uma boa programação ir ao museu, quem sabe ñ dou um saltinho em Lisboa??? lol bjs bjs...

estrela disse...

que bom, assim ninguém pode dar a desculpa que é caro por isso nunca vou!
estas ideias são um óptimo incentivo!

Turista disse...

Minhas amigas e meus amigos, quem estiver na zona de Lisboa, agende já, uma passagem por este Museu, com toda a família.

Nina, esqueci-me de procurar na feira! Obrigada pela dica. :)

Beijinhos, minhas queridas e meus queridos.

Prezado disse...

Tá anotado. Não sabia desta.