quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio de Outono



Estão a ver esta capa, com capuz? É da Sweater House.
É daquelas capas para a chuva que se enrolam e levam para todo o lado, óptimas para quando viajamos ou para ter no carro sempre arrumada e dobradinha
Comprei-a pela net, com este mesmo intuito... e a modos que não me serve. É um M.
Daí pensei: porque não oferecê-la a uma das minhas amigas da blogosfera!?
Então, vou copiar o que algumas de vocês, fazem!

O que é que têm de fazer, para merecê-la?

- Escrever uma frase pequenina, dizendo porque é que merecem a capa (atenção à frase: é pequenina!).
- Deixar o nome de seguidor/a e o mail.
- Ter morada para envio, em território português.

Eu leio as frases, escolho a que gosto mais, aviso quem ganhou e envio-a por correio.
Não há cá randoms porque eu sou infonaba, já sabem.
O desafio inicia-se hoje dia 2 e termina dia 4 (6ª feira), boa?
Publicarei o resultado na 2ª feira, dia 7 de Novembro.
Gostaram da ideia?

29 comentários:

Opinante disse...

Ai vou já tratar da minha frase :D quero tanto!!!

Opinante disse...

Para onde enviamos a frase? Para aqui?

Unknown disse...

vou já pensar numa frase:) Acho que o M me serve...bj

Alice disse...

Olá!

Tenho de deixar o desafio para outros. M não me servirá certamente.

Beijoca e parabéns pela boa ideia (cai cada tromba de água).

Sexy na Cidade disse...

Enviamos a farse por comentário? =)

Green disse...

Olha que bela compra, sim senhora. Se me surgir alguma frase, volto a passar por aqui.

Susana disse...

Quero!!!! Vou-me inspirar!

Bjs

estrela disse...

acho que é uma óptima ideia!

Opinante disse...

Já tentei a minha sorte, agora que o M me serve, é de aproveitar :D

Rosa dos Ventos disse...

Uma óptima iniciativa!
Tenho uma deste género que enrolei muito bem dentro da mochila mas que não chegou a entrar de serviço em Barcelona! :-))

Abraço

Fiona disse...

Olha que bela iniciativa, Turista!!! Estas coisas dão sempre jeito :) . Acho que me vou aventurar ;)

Fiona disse...

(aqui entre nós, Turista: só agora me dei conta que ainda não era seguidora "oficial" do blog mas já está tratado :). Agora já posso dar largas à imaginação com uma frase :))

Carlota Pires Dacosta disse...

Já participei. A frase foi o mais dificil. Porque mereço a capa?? Porque.... está no mail, ehehehehe

Beijo

maria teresa disse...

A ideia é óptima...não concorro porque tenho duas, compradas em Londres e na Sicília e que em vez de andarem dentro do carro estão guardadas. Está cabeça funciona, muitas vezes, ao retardador.
Beijo meu!

Myself disse...

Eu quero!!! Eu quero!!! Vou ver se me inspiro!!
Boa iniciativa. Bjinhos

Ana disse...

Que optima ideia querida Turista. A capa é linda! Não vou concorrer pq possivelmente o M tb não me irá servir :)
Beijinho

S* disse...

Bem bonita... mas como eu sou uma rapariga com airbags frontais desenvolvidos, não vou participar. ahahah

Ana FVP disse...

Não tenho jeitinho nenhum para estas coisas, mas vou tentar. LOL

Malena disse...

Manelinha, pra mim só se for XL!!! Ahahahah! Mas é linda!!! ;) **

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Vou tentar não tenho grabnde jeito.
Beijinho e uma flor

Ju disse...

Minha linda

Quando tiveres por aí algo XL eu tento a minha sorte.

Beijinho

Marta disse...

aii é tão linda! vou participar!
beijinhos

Anónimo disse...

Adorei a ideia, pena não ser um XL ;)
Um dia destes a ver se faço também um sorteio lá pelo meu canto. Bjs

Lilá(s) disse...

Hum, é bem gira mas, corremos o risco de não servir! como sei que o M me serve?
Mesmo assim vou tentar inspirar-me...
Bjs

Cláudia M. disse...

E eu adoro o Natal!
Obrigada querida, beijoca :D

Ana disse...

Boa iniciativa. Deve ser é difícil decidir pela melhor frase.

É bem gira a capa, mas ando com tão pouca inspiração.

Beijinhos

MARIA MARIQUITAS disse...

Ai Turista que ficava com os braços entalados e nunca mais de lá saía!!!!ehehehehe

Beijinhos

Tite disse...

A ideia é o máximo mas o meu número é super-maxi. Não dá para fazer candidaturas :-(

Deixa lá... fica para a próxima.

Chuacs!!!!!

Sissamar disse...

Ohhh, eu adorava esta capinha para oferecer á minha mama que anda á procura de uma e como é "canina" só encontra coisas giras para miúdos! Pronto, cá está uma frase a explicar porquê eheheheh.

Sissamar

www.sissamarkika@gmail.com