domingo, 13 de novembro de 2011

Martim


Este fim de semana, não correu nada bem! Conversas mal entendidas, coisas mal explicadas. Pessoas irritadas. Pouca paciência.
Não gosto, nunca gostei.
Estes tempos da crise, estão a tornar toda a gente "nervosa", impaciente, susceptível! Ou então serve de desculpa!
Estas tempestades eléctricas, também não ajudam nada!
O bom deste fim de semana?
A chegada do Martim, ao nosso lar! Com um mês e uma semana, é uma bolinha de pelo, a quem só apetece dar muito colinho e mimos.
Bem vindo, Martim!

Adenda: esta foto não é do Martim, foi retirada da net. Ainda não houve tempo para o fotografar. Mas é igual!

60 comentários:

Só Sedas disse...

Concordo no que dizes Manuela, que as pessoas andam muito mais irritadas o que só desajuda. O Martim é um amor...

Beijinho!

Sexy na Cidade disse...

é lindooo =))

Maria

Anónimo disse...

O meu pai teve um pastor alemão quando tinha a minha idade, e desde pequenina me despertou uma paixão por essa raça. São lindos, são protectores, leais, amigos...e as orelhas, sempre em pé, são um encanto.

Uma vez, quando o meu pai trabalhava na baixa, assistiu a um pastor alemão reencontrar o dono, de quem se tinha perdido. O cão estava ao fundo da rua, aflito, e o dono preocupado à procura dele. Quando o cão o viu...desmaiou!! E claro, o dono correu para ele, juntaram-se dezenas de pessoas à volta a ver a cena inédita, toda a gente muito emocionada. Os cães são os nossos melhores amigos.

E agora para o pequerrucho: sê bem vindo, Martim, foste parar a uma boa família!! :)

Filó disse...

Manuela é verdade o que dizes anda tudo muito irritadiço, e sem paciência...acho que o governo deveria oferecer um fim de semana relaxante aos funcionários para ver se a crise de nervos passa para assim conseguimos resolver a económica!
O Martim é tão fofinho.... de facto só apetece cobri-lo me mimos!!
Beijinho e boa semana

aQ disse...

Lindo Turista, quem me dera um...
Bjinhu!

Rogério G.V. Pereira disse...

Martin?
Nunca vi um mapa assim...
(Estou equivocado
acho que o dito
foi para o outro lado)

POSSO FAZER UMA FESTINHA?

Mari disse...

É lindo o Martim!!!!
É da raça que mais gosto, o meu avô teve um pastor alemão durante muitos anos e tenho grandes e boas recordações desse cão.
Tudo a correr bem com o Martim.
só apetece agarrar e dar muitos mimos :)

teardrop disse...

Fizeste-me lembrar da Lassie, com quem cresci... Ela já era grande quando nasci, mas o Martim é uma doçura e deve mesmo ser difícil parar de o mimar!
Beijinhos

Cláudia M. disse...

Querida Turista,
As saudades deixam-me tão triste, tão fraca...

Palco do tempo disse...

é tao lindo o teu Martim :)

Nokas disse...

Tirando essas coisas menos boas, acabou bem :) Com a chegada do ser mais fofo!!! Que lindo!|

Letícia* disse...

É mesmo lindo* Turista

Acho que vou querer um igual =P

Beijito*

Bomboca do Amor disse...

É tão bonito!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Reflexos disse...

Coisa mailinda!
Muitos anos de vida para o MArtim...

Texuga disse...

Acho que estamos a ficar cada vez mais stressados com estas porcarias todas e existem pessoas que ja nao conseguem relaxar e esqueçer os problemas!!!

Fico ansiosa por ver uma foto do Martim.... Deve ser lindo

Bjs

Anónimo disse...

Ena, ena! Bébé novo! ;)
Não fosse a minha Leonor ser tão ciumenta e eu oferecia-me para madrinha ;) sim, que eu já sou canino-madrinha creditada na praça!
Tenho um afilhado raça cocker chamado Joe... estão a ver a subtileza da coisa?? eh eh! ;)

Ana disse...

O teu Martim é muito bonito:) e é um sortudo porque calhou-lhe uma dona 5*.
quanto à crise também concordo contigo e também não tenho paciência nenhuma para quem complica ainda mais as coisas.
beijinhos

Panda disse...

Se é igual é tãoooooo fofinho!!! Os meus pais têm um mas já é adulto e enorme!

Lux disse...

Sabes querida, eu acho que a história da crise agora também serve de desculpa para quase tudo...
O Martim é lindo... Aliás, estes cães são lindos e optimos companheiros!

xoxo
Lux

Sissamar disse...

Ai que fofura!!!! Acho que quem ia sair babado era ele de tanto beijo que lhe iria dar!!!
Quanto ao resto tens toda a razão! As pessoas em geral andam sem paciência, nervosas, e este tempo não ajuda nada, só faz com que nos sintamos ainda mais deprimidos... o que faço nestes casos é pensar que amanhã será melhor e de cabeça fria resolvem-se os mal entendidos.
Beijinho e boa semana!

Karina sem acento disse...

Opah... mas que coisa mais fofa! Tão lindo! Fico derretida com cães e gatos :D

Brinquinho da cantareira disse...

turistinha vim aqi deixar-te um mimiiiiiiiiiiiiiiiiinho enorme..
E apaixonei-me pelo teu Martim...
Faz-me lembrar o meu Lobito:)

Mariana disse...

Oh*.* é lindo! Lá para o Natal também receberei uma nova mascote cá em casa:)

mfc disse...

Ahhh... mas tens que prometer aqui que nos mostras a foto original do Martim... ok?!

Ju disse...

é verdade, o pessoal anda todo stressado, mas há que manter a calma e o bom senso.

Ohh, que coisa tão amorosa :D **

Rosa dos Ventos disse...

Se o Martim for como este é uma "coisa" linda! :-))
Também adoro cães embora não tenha nenhum por falta de espaço...eles precisam de mais espaço do que os gatos!


Abraço

Anna^ disse...

Nem sempre o fim de semana é para relaxar...o próximo será melhor, vais ver :)

Ansiosa por ver a foto do Teu Martim ;)

Lilá(s) disse...

Viva, o Martim vai dar muitas horas de alegria tenho a certeza. Bem vindo Martim.
Bjs

MJ disse...

Tão lindo o Martim :)
Boa semana para ti querida, e os mal entendidos resolvem-se, é só haver vontadade.

AFRICA EM POESIA disse...

Um beijinho para Vós e para o Martim que ele encha a casa de alegrias...

Tenho livro de Poesia Cantar África
está como eu gosto grande 208 paginas
imagens em todas as paginas
e um preço bom 12.50

e um bonito presente de natal para nós ou para os amigos
beijinhossssssss

Catarina disse...

Talvez o Martim consiga apaziguar os ânimos! : )

Imensidão dos dias disse...

Se o Martim é assim é tão giro Manuela :) Ao ler o teu post pensei: tive um fim-de-semana igual... Melhores dias virão :)

Ana FVP disse...

O Martim é tão fofinho :)

Petra disse...

Ohhh que bom! alegra e enche uma casa sem dúvida! boa semana querida Manuela... beijo

Urban Cat disse...

Ohhhhhh é lindo!
Um beijinho para o Martim e que seja muito feliz no seu novo lar.

Myself disse...

Já tive um desses... são tão lindos. O meu infelizmente não chegou á idade adulta!!!
Bjinhos

Anónimo disse...

Apaixonei-me pelo teu Martim!
Os meus pais só deixaram de ter pastores alemães há coisa de 3 anos para cá. Sou completamente apaixonada por eles.
beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

E vai-te amar perdidamente...
Beijos

S* disse...

Um cão é sempre uma maravilha mas em bebé é uma bola de pêlo deliciosa. Boa sorte!

Marta disse...

Opa o Martim parece ser tão fofinho!!!
O tempo não ajuda, as medidas austeras não ajudam! Desculpa ou não, sabemos que metade da população irá ficar afectada! Enfim!
Espero que a semana lhe corre muito melhor que o fim de semana, tudo se resolve :)
beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estou ansiosa pela fotografia do Martim. Os cachorros são deliciosos.

Susana disse...

Oh paaaa quero ver a foto do Martim!!!!!


Beijinhos

Unknown disse...

Coisita fofita querida Manuela.
Que o Martin seja bem vindo ao seu novo lar.

Boa semana
Bjstos

Isa disse...

Tão fofinhooooooooooo

Opinante disse...

Tão fofi!!

Ba disse...

Que fofo! Tens que colocar mais fotos.

rosa_chiclet disse...

Eles são tão lindos quando são bebes :) E depois também são, à 2 anos que chegou cá a casa o Stress (meu pastor alemão), tenho tantas saudades de ele ser assim pequeno e pegar-lhe ao colo :)

Anita disse...

e é lindo ;)

meninaluaprimavera disse...

é lindo!
eu tenho uma aluna que tem um pastor alemão com o nome do meu filhote!
bj

PAGINA AO LADO disse...

O Martim deve ser igualmente lindo! (:

Ana disse...

E se é igual é lindo!!!! Uma fofura!

Ana disse...

E se é igual é lindo!!!! Uma fofura!

Graça Sampaio disse...

Que sorte que o Martim teve/tem em arranjar uma dona tão fofa como ele...

Boa sorte para a relação...

. disse...

Ai que coisa mais lindaaaa!! Estou com vontade de entrar no computador para agarrar esse canito lindo e fazer-lhe muitas festinhas! :D

Beijinho grande Manuela*

Fio Norte disse...

É dificil os animais nos desiludirem já as pessoas....
Beijinhos

Não Matem a Cotovia disse...

Coisa fofa! :D

IRIS E DONA disse...

OLá

Bem vindo Martin - ficamos à espera de fotos e aventuras...

Bjs

Dona da Iris

Paula Abreu Silva disse...

Que ternura ... ;)

Green disse...

Isso é que foi pior. Vais ver que tudo se resolve, é preciso é ter calma.

Te disse...

Desde já quero agradecer o carinho que me deixas cada vez que passas lá pelo meu laboratório. Fico muito contente e com um sorriso de orelha a orelha ao ler os teus comentários. Muito obrigado.

O Martim é tão lindinho. E com o tempo ele aprende que o xixi é na rua, só é preciso ter paciencia.

Beijinhos.