segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Laranjaverderosa


A querida Ana FVP, é que descobre estes desafios giríssimos e eu mais uma vez pedi-lhe licença e aqui está, mais um pouco de mim:

Your Cell Phone? Já fui viciada, hoje em dia até me esqueço dele...
Your Hair? Lisinho, parvinho e sem volume... tudo o que eu não gosto!
Your Mother? Uma força da natureza!
Your Father? Faleceu muito novo.
Your Favorite Food? Feijoada, Cozido à Portuguesa, Bacalhau à Braz, Sardinhas... comida leve, em síntese...
Your Dream Last Night? Que estava a dar aulas na Madeira e que não percebia nada, do que os alunos falavam!
Your Favorite Drink? Vinho do Porto.
Your Dream/Goal? Continuar a ser e a estar, como hoje.
What Room Are You In? No escritório.
Your Hobby? Leitura e blog.
Your Fear? Perder os que amo.
Where Do You See Yourself In Six Years? Aqui mesmo, onde estou a escrever.
Where Were You Last Night? Onde estou agora.
Something That You Aren’t? Loira!
Muffins? Sim, de todos os sabores que eu não sou esquisita!
Wish List Item? Livros, passeios, livros, passeios, livros...
Where Did You Grow Up? Concelho de Cascais.
Last Thing You Did? Passear o Martim no alpendre, para o seu xixi...
What Are You Wearing? Calças pretas, túnica cinza, colar dourado e cinza.
Your TV? Pois... não sei... séries?!
Your Pets? Ghandi e Martim e dois peixes sem nome.
Friends? São a minha família, também.
Your Life? Boa, muito boa.
Your Mood? Impulsiva.
Missing Someone? A Ritinha, a Inês...
Vehicle? Toda a gente chegada sabe que eu não sei marcas de automóveis. Para mim são: "o jipe" ou "o carro azul"!
Something You Aren’t Wearing? Pulseira, pois incomoda-me a escrever.
Your Favorite Store? Todas as que sejam livrarias.
Your Favorite Color? Cinza.
When Was The Last Time You Laughed? Agora mesmo, com as diabruras do membro mais novo da família.
Last Time You Cried? Há duas semanas.
Your Best Friend? Tenho várias, sou uma felizarda!
One Place You Go To Over And Over Again? Ver o mar!
Facebook? Não gosto. Serve-me de base de dados, essencialmente!
Favorite Place To Eat? Ui tantos!! O último a que fui: "Vitor" em S. João de Rei.

23 comentários:

Ana FVP disse...

A-D-O-R-E-I!

Fica mais um bocadinho de ti aqui pela blogoesfera. É tão bom ir-te conhecendo assim aos poucos...

:)

Rita disse...

:)

gostei tanto!

Nokas disse...

Que giro :)

teardrop disse...

Também gosto bastante destes desafios, quando tiver um tempinho acho que te vou roubar mais este desafio!
Beijinhos

meninaluaprimavera disse...

gostei muito!

Fernanda disse...

Manuela,pelo que escreve vê-se que é uma pessoa feliz e completa! É tão reconfortante saber que ainda existem pessoas de bem com a vida. Minha amiga (virtual e, já agora ex colega) continue a disfrutar daquilo que a faz feliz e a preenche, na companhia dos seus amores!

aQ disse...

Ai, eu gostei.. Acho que vou adaptar :D
Bjinhu!

Anónimo disse...

E eles entendiam-te? então são mais espertos que tu.
Mais uma estúpida que não percebe os madeirenses a falar e percebes os do Alentejo, Algarve, Açores e os teus vizinhos de interior?
Detesto quando leio parvoíces dos madeirenses, como se eles não fossem portugueses. Sou casada com um madeirense e sempre o entendi.

Assi: mulher da ponta oeste, casada com um ilhéu. Da Madeira. Não das Berlengas

Urban Cat disse...

Serve sempre para te conhecer um pouco mais ;)

estrela disse...

Gosto muito de vir aqui Manuela e então quando dá para te conhecer um pouco mais melhor ainda!
Acho que se tivesses sido minha professora teria gostado!
há muitas coisas que me identifico aqui contigo neste desafio!
bjs

Green disse...

Oh, quem me dera ter o cabelo como o teu, do meu só mantinha a cor que não gosto de cabelos muito escuros.

Petra disse...

Tão bom saber mais de ti querida Manuela!

Turista disse...

Ana FVP, obrigada por me cederes o desafio. :)

Rita, :)

Nokas, podes levar. :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Teardrop, espero com agrado, pelas tuas respostas. :)

meninaluaprimavera, obrigada. :)

Fernanda, minha amiga virtual, obrigada pelas suas palavras, sempre simpáticas. :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

aQ, força, minha querida! :)

Marta, e é uma forma de auto-conhecimento, também. :)

Estrela, agradeço as tuas gentis palavras. :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

Green, nós mulheres, somos sempre assim: gostamos sempre do tipo de cabelo que não temos. ;)

Petra, obrigada, minha querida. :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Graça Sampaio disse...

Que giro! Gostava de levar para o mê blogui... Posso?

Beijinhos

Palco do tempo disse...

belo inquérito :)

Fiona disse...

Adorei as tuas respostas e identifiquei-me, em particular, com uma delas: ver o mar... :)

Confesso Amor disse...

Gostei e vou roubar.

beijo

Opinante disse...

Gostei de te conhecer melhor :D

Ana FVP disse...

Querida Turista, "tens" uma anónima tenebrosa! Céus!




Menos senhora, menos!

Sis. disse...

gostei imenso da ideia, e sempre ficamos a saber mais de ti :)