terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estilo Boémio: seja blasé este Inverno!**

Guess

Pepe Jeans

Pepe Jeans

Gucci

Kenzo

Dior

Dior

Sisley

Boss

"Está aí e super na moda! Descontraído e blasé, a tendência estilo boémio combina veludos com peles pintadas, verdadeiras ou falsas, vestidos e calças largas com botas de cano alto ou sabrinas."

Ler mais: http://aeiou.activa.pt//moda/tendencias/2011/10/28/estilo-boemio-seja-blase-este-inverno#ixzz1cCapzNlK

**Minhas amigas e meus amigos, quando falava em concretização de desejos para o Outono/Inverno, num post anterior, referia-me aqueles de simples concretização, como por exemplo: passear por Lisboa ou Porto!
Mas algumas das minhas amigas, são muito mais ambiciosas e até falam em mudanças de emprego. Sejam mais blasé...

24 comentários:

Unknown disse...

gosto muito da pepe, mas estes outfit's não fazem o meu género :)
**

GuessWho disse...

Querida Manuela, nem de propósito o este post...acabadinha de chegar de Paris garanto-te que é o estilo que mais se vê nas ruas :) Jolie! Bjs Paula

Carlota Pires Dacosta disse...

Um estilo que muito me agrada.
Bonitas propostas.

Beijo

Rosa dos Ventos disse...

Interessantes "modelitos" mas eu espero pela última moda que encontrarei em Paris...ou talvez não! :-))

Abraço

Marta Pinto de Miranda disse...

Também acho um máximo todos estes "mixes" boémios!! :D

btw convido-te a participares nos passatempos a decorrer no meu blog: um porta ipad da Benetton e uma carteira da Guess ;)

um beijinho,
marta

fashionmarketslove.blogspot.com

Lux disse...

Gosto deste estilo... Bastante.
Olha, eu cá gostava de ter tempo para ir passar um fim de semana prlongado fora e boas notas...

Lux

Malena disse...

Muito giras, as toiletes!!!!:))
Sou blasé mas nem tanto... Falta-me o corpinho e a idade!!!! Ou melhor, a idade já não falta!!! :P *

Brinquinho da cantareira disse...

Minha Turistaaaaaa que chiqueeeee:)
Sou fã da Pepe..confesso que SIM:)
E sou vaidosita...um danoninho assim:)
E quem ganhou uma massagem quem foi???

Flor de Jasmim disse...

Haja dinheiro minha amiga.
Beijinho

anf disse...

Gosto muito da segunda imagem,
oh como eu adorava ir a Lisboa, podia ser no proximo fim de semana,
bjo

Nokas disse...

Adoro o primeiro, lindo!!!

Rogério G.V. Pereira disse...

Em minha opinião
são tudo peças
de contrafacção
(made in Carcavelos?
Na 5ª feira vou lá vê-los...)

:-))

Green disse...

Adorei alguns modelos.
Sim, eu acho que o que se quer é mesmo passeios e boa companhia :)

Myself disse...

Ooooopssss...
Gostei destes looks, bem descontraídos, principalmente o Dior. :)

A Tulipa Azul disse...

Gostei dos modelos da pepe e da guess, a minha carteira é que prefere uns modelos mais baratinhos:)

Tite disse...

Uma moda que eu não desdenharia se "ainda" tivesse um corpicho assim tão... belo, tão... leve, tão... virgem!

Chuac!!!!

Custódia C. disse...

As pelos (verdadeiras ou falsas) dispenso porque não gosto. Já os vestidinhos gosto muito (embora agora os meus estejam de quarentena por conta deste estúpido gesso …)

Autora de Sonhos disse...

Tentação....

Urban Cat disse...

Gosto!
Acho que é um estilo feminino sem exagerar na formalidade.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu adoro o vestido da Sisley.

. disse...

Não me identifico lá muito com esta tendência. ;)

Beijinho grande Manelita*

estrela disse...

adorei todos os que estão aqui e gostava de vestir-me assim!!!

Pronto eu sou das amigas ambiciosas que referes....
:)

meninaluaprimavera disse...

gostei mas tem tanto pêlo que já enjoei!

eikos moda disse...

Adorei!
Da uma passadinha na minha loja virtual tb! Tem um estilo boemio

www.eikosmoda.com.br

www.loja.eikosmoda.com.br

bjo!