quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passeios da Turista II


Jardim Condes de Castro Guimarães- Cascais


Jardim Condes de Castro Guimarães (casa de Lili Caneças, ao fundo)- Cascais

Casa-Museu Condes de Castro Guimarães - Cascais


Casas da Gandarinha, hoje Centro Cultural de Cascais (únicos edifícios que resistiram ao terramoto de 1755, nesta vila)


Casa das Histórias de Paula Rego- neste momento com as exposições "O corpo tem mais cotovelos" e "Oratório"



A baía de Cascais (avistei ao longe um barco à vela...)



Largo Luís de Camões- local de bares, esplanadas e restaurantes-Cascais

 Apartamentos "Estoril Sol Residence" e o recente Hotel Cascais Mirage ao lado (obrigada Marisa!)

19 comentários:

Ju disse...

Lindas as tuas fotos.

Aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal na companhia de todos os que te são queridos.

Beijinho

Ju disse...

Que belo passeio :)

MGeraldes disse...

As fotos estão fantásticas. Cascais é lindo (não fosse eu de lá). Peço desculpa mas vou ter de te corrigir, a última foto, não é o Hotel Cascais Mirage. Mas sim o complexo de apartamentos "Estoril Sol Residence" (ao qual eu costumo chamar mamarracho) O hotel é ao lado, vê-se na tua foto num canto o edificio branco.
Bjinhos fofos

Rogério G.V. Pereira disse...

Quere-se dzer
Passa-me à porta de casa
e nem sequer me foi ver

mfc disse...

Que boa passeata... e que óptimas fotos!
Gostei de dar esta volta contigo.
Beijinhos.

Urban Cat disse...

Aproveito para te desejar um Natal Feliz!
Beijinho

Nokas disse...

No verão é bem bonito :)

Myself disse...

Adoro Cascais e tenho muitas saudades. Tenho que ir lá um destes dias!!! ;))

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Belo passeio!!!
Conheço Cascais costumamos comer um bife e esparregado num dos restaurantes na marina de Cascais.

Beijinho e uma flor


P.S. Adorei o teu miminho só hoje é que o fui levantar aos correios. Muito obrigada querida

A Tulipa Azul disse...

Muito lindas as fotos:) Conheço mal essa zona de Cascais, Sintra, Lisboa...

Ana disse...

Gosto muito de Cascais e costumo ir bastante para essa zona. Mas tenho uma paixão especial por Sintra.

Palco do tempo disse...

mas que lindo passeio **

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai que belo passeio.
Não conheço Cascais, mas é uma bela dica para um próximo passeio.

Opinante disse...

Belo passeio e belas fotos turista ;)

Graça Sampaio disse...

Com que então a passear pela Linhà?!... Bem bonito, não é? Essa foi a Linha que me viu nascer... Que saudades!

Beijinhos, ó Turista!

Marina disse...

Estiveste agora por Cascais? ;)

Marina disse...

Estiveste agora por Cascais? ;)

Green disse...

Nunca fui a Cascais, mas dizem ser muito bonito.

saltos altos disse...

É uma zona linda para passear. Não sei se foste ao café Hemingway na marina, mas é também um óptimo lugar para ir tomar um cafezinho e estar um bom bocado na conversa com os amigos. ;)