quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É Natal! É Natal! VII


A querida Bella, tem um humor próprio que eu acho delicioso! Pena é que por vezes desaparece da nossa esfera por uns tempos... Mas quando volta, volta a boa disposição à blogo!
Nesta época natalícia, deslumbrou-me com este miminho: reparem no postal de Natal com o mapa-mundo e no marcador personalizado pelo seu Piolhito! Simplesmente delicioso! Adorei!
Querida Bella, desejo-te um óptimo Natal, na companhia do filhote (com muitas prendinhas!) e demais família.

9 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Acho que não conheço esse blog! Vou espreitar! :)

Marina disse...

Muito giro :) Ainda não conheço o blog dela, vou espreitar!

Tuquinha disse...

Nelinha....

ainda não fui ao escritório e por isso peço-te desculpa pois como sabes estive bastanta doente e não deu para ir....agora só em Janeiro dia 2 quando for trabalhar ok?
Vou sair agora para Viana como tal e mais uma vez OBRIGADA e umas Santas Festas para todos vós....
Mil beijinhos natalicios da sempre Tuquinha

Nokas disse...

Pois, a Bella às vezes desaparece mas não se esquece de ninguém :)

Bella disse...

É pá, estou a babar. Foi apenas um miminho que, como já te disse em comentários anteriores, tu mereces e, não foi nada de especial.
O pai natal do piolhito faz-me lembrar um moço forcado, por aqui se vê que o piqueno tem a veia artistica da mãe;)
Bjokas

Secret disse...

Que belo presentinho! É sempre bem saber que somos acarinhados por outras pessoas...

Beijinhos

Marta disse...

Tão giro :)
beijinhos

Unknown disse...

Está tão giro.
Beijinhos :)

Green disse...

Tão giro.