quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Portugal nos Feriados IX


Micro-Safari no museu
"Há cobras e caracóis gigantes africanos, dragões barbudos australianos e lagartos, insectos exóticos e tarântulas, escorpiões e salamandras. Não saímos de Lisboa mas damos quase a volta ao mundo com cem espécies de animais vivos ao alcance dos nossos olhos. É a exposição Micro-Safari - O mundo escondido a seus pés, no Museu do Combatente (Forte do Bom Sucesso, Lisboa), até ao final de Dezembro apostada em fazer de cada um dos visitantes um explorador intrépido da biodiversidade dos cinco continentes.
Todos os dias das 10h às 17h , com entrada a 6,50 euros (descontos aplicáveis)."

Desejo-vos um óptimo dia de feriado!

13 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente forma de passar o feriado. Obrigada, bom feriado.
:)***

Susana disse...

Olha que engraçado! deixa-me ir espreitar...

Beijinho e bom feriado!!

Palco do tempo disse...

Bom feriado :)**

. disse...

Obrigada pela dica, Manelita filha. :)

Beijinho grande e bom feriado!

Ana disse...

O quê??? E como é que eu desconheçia?!

estrela disse...

eu depois da exposição dos dinossauros acho que não vou a outra tão cedo!!!
não achei assim nada de tão especial e o valor acho que podia ser um pouco mais em conta pois nós somos logo 4.

mas confesso que fiquei curiosa para ver este mini safari!

Brinquinho da cantareira disse...

É O QUE EU DIGO, É SÓ BOAS DICAS:)
Hoje venho partilhar contigo um xi coração:)

Unknown disse...

Adoro estas tuas sugestões:) bj!

Unknown disse...

OBRIGADA!!! Um bom feriado tb para ti! Bjocas

Opinante disse...

Bela dica :)

Bom feriado :)

mfc disse...

Estou a apontar estas sugestões para que, talvez um dia, a coisa possa acontecer!

Ana disse...

Deve ser bem giro, obrigada pela ideia.
Beijinho Manuela e bom feriado

Caixa disse...

O meu vai ser passado a trabalhar como em qualquer outro dia, espero é ter clientes! :) Bom feriado!!!