quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Postcrossing 2011


Ó pá estou tão triste!!
Acabei agora mesmo de receber o meu postalinho de Natal, do Polar Postcrossing e a minha amiga é tão secreta, mas tão secreta, que nem se identifica, nem deixa um nome, ainda que fictício!!
Como é que agora lhe posso agradecer e chamar de querida?? Digo querida e não querido, pois despede-se com "Um beijinho da tua amiga secreta de 2011"!
Diz que segue o meu blog há uns meses, quando deixei um comentário num blog que nos é comum e que lhe despertei atenção. E agora estou para aqui a pensar, a pensar quem será...
Logo eu que gosto tanto de festarola, tenha uma amiga secreta, secreta e discreta!
Olha, minha querida, gostei muito do postalinho, é lindo!
Tem um bom natal e umas óptimas entradas para ti e para os teus.
Beijinhos da tia Turista.

12 comentários:

apessoa disse...

Se segue o blog com certeza se irá identificar, Manuela, não perca a esperança

Sílvia disse...

:) A minha amiga secreta deixou um comentário no blog a dizer que tinha recebido o postal (fiquei mesmo contente porque foi para bem longe), por isso a tua talvez se identifique :)

Um beijinho*

Susana disse...

vais ver que se vai identificar! :)

Ainda não recebi o meu, estou em pulgas!!!

No Reino do Infinito disse...

Ah, de certeza que se vai identificar Manuela, vai ver!
Eu também ainda não recebi o meu....estou que nem posso de tanta curiosidade!
Bejocas nossas :)
P.S. - Quanto ao desenho, sempre que quiser e o que quiser, só não espere prazos...a inspiração tem-me chegado poucas vezes ultimamente!

Anónimo disse...

ela não se identificou porque não quer ser tratada por querida...


muito poucas pessoas gostam de ser tratadas por queridas...

Bomboca do Amor disse...

Ela ainda aparece, sem stresses. ;-)
Beijinhos tia Turista,
Bomboca do Amor.

Vânia Duarte disse...

eu ainda não recebi o meu:-(

Urban Cat disse...

Pode ser que entretanto te diga alguma coisa por aqui, ou então quer que tu descubras ;)

Unknown disse...

fogo ... que estranho :)

Jade disse...

estranho! mas há quem queira manter o anonimato, eu não fui pk n fui a tempo de me inscrever ;(

estrela disse...

ai que engraçado!!!
olha eu nem entrei nessa coisa dos amigos secretos portanto não fui eu de certeza...

Pólo Norte disse...

Pode ser tímida! ;)