quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É Natal! É Natal! VIII

A querida Verita, tem um blog que eu adoro, pois fala de livros e nele se podem trocar aqueles que já lemos por outros que desejamos, ou pura e simplesmente adquiri-los a preços módicos.
Já por várias vezes lhe adquiri livros que pretendia e para além de estarem completamente novos, ela é super rápida no envio.


Qual não foi a minha surpresa quando recebi, este "A casa do Lago" que ambicionava, como prenda de Natal da Verita, acompanhado de um postal, com palavras muito doces!
Muito obrigada querida Verita!
Desejo-te um óptimo Natal, na companhia do maridão e restante família!

13 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Parabéns pelo miminho.
É muito boa esta iniciativa da Verita nem sempre é possivel adquirir livros porque são caros. Recordo-me que à muitos anos na Marinha Grande existia uma casa de um amigo meu aberta ao público onde trocavamos de livros, eu pessoalmente li vários que se não fosse assim e a biblioteca não os poderia ter lido.

Beijinho e uma flor

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Parabéns pelo miminho.
É muito boa esta iniciativa da Verita nem sempre é possivel adquirir livros porque são caros. Recordo-me que à muitos anos na Marinha Grande existia uma casa de um amigo meu aberta ao público onde trocavamos de livros, eu pessoalmente li vários que se não fosse assim e a biblioteca não os poderia ter lido.

Beijinho e uma flor

Anónimo disse...

Olá! Boa, obrigada por esta partilha, vem mesmo a calhar. BJnhos :)***

mfc disse...

São surpresas que nos caem tão bem...!
... seja em que altura do ano forem!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Quem merece , merece!

Beijinhos*

anf disse...

És uma sortudo, e mereces isso e muito mais,
beijinho

Bella disse...

Já vi que na tua casa é mesmo natal todos os dias;)
Bjokas

Especialmente Gaspas disse...

Oh, Oh, Oh... Votos de Feliz Natal! :)

Anita disse...

Manuela, as tuas leitoras são umas queridas, é só miminhos, bem bom.
Muitos beijinhos para ti, um feliz natal com muita saude, alegria, e muitas prendinhas no sapatinho, aquilo que mais desejares.
Tudo de bom.

Secret disse...

A Verita é, sem dúvida alguma, uma menina muito simpática!

Um belo presente o teu :)

Beijinhos

Green disse...

Assim sim, livros são sempre um óptimo presente.

Verita disse...

Olá querida!!

Mereces por seres tão especial ;) por ajudares sem querer nada em troca. Por ofereceres alegria e sorrisos. E por muitas outras coisas que já te disse :))

Boas leituras e espero que gostes!!

Beijinhos

Verita disse...

Ahhh, e o livro é bom para esta altura do ano!! Nem de propósito :))