sábado, 17 de dezembro de 2011

Mapas&Globos








Todos oferecidos pela querida Smile.

12 comentários:

Palco do tempo disse...

Tão giros :)

Vanessa Gonçalves disse...

Oh que imagens tão giras:)

AvoGi disse...

e tens lugar para guardar todos estes mapas e globos?
hihi desculpa, minha "QUERIDA" amiga do norte e interior do coraçao
kis :=)

A Tulipa Azul disse...

Que giros, os teus globos:)

O meu pensamento viaja disse...

E a coleção não para decrescer.
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

E a coleção não para decrescer.
Beijinhos

Unknown disse...

Convido a autora e todos os seguidores deste excelente espaço a espreitarem o novo layout do meu blogue.
Para além de se dar maior destaque às fotografias, aumentando-lhes o tamanho, o blogue passar a ter uma visualização dinâmica.
Agora, é o leitor quem elege o modelo de navegação da sua preferência. Para tal, passa a ter 7 opções de visualização à escolha, numa barra oculta imediatamente abaixo do título.
obrigado

Turista disse...

Palco do tempo, são mesmo. :)

Vanessa G', as minhas amigas são umas queridas. :)

Avogi, como o amigo Mfc, já me aconselhou, tenho de os guardar todos, noutro disco. ;)

Beijinhos e bom domingo.

Marisa • PretoMarfim disse...

Adoro globos! Acho que para além de didácticos são uma optima peça de decoração!! Boas imagens ;9
Beijinhos

Turista disse...

Tulipa Azul, os globos e os mapas, também. :)

Nina, e já tenho mais uma série deles para publicar que me foram enviados, entretanto :)

José Luis, fica aqui o aviso para todos as/os seguidores/as. Já fui fazer-lhe uma visita e gostei do novo formato. :)

Beijinhos e bom domingo.

Rita disse...

Gosto muito*

estrela disse...

Pois isso é melhor ires comprando mais discos porque afinal os mapas, globos abundam!!!