sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal em Óbidos!


"... até 3 de Janeiro, a vila volta a apresentar a sua versão caseira desta quadra: há Pai Natal, gelo a rodos, guloseimas de todos os feitios, elfos e duendes. Tudo embalado pelas típicas melodias natalícias.
Em destaque, depois do sucesso de há um ano, um bar de gelo, onde todas as peças são tão efémeras quanto o material de que são feitas. Para entrar neste verdadeiro frigorífico, onde as temperaturas oscilam entre os 5ºC e os 7ºC negativos, a organização disponibiliza luvas e um casaco que nos remete para o Pólo Norte — grande e pesado, mas garante de uma excelente protecção, permitindo que se passe os 20 minutos sentados numa das poltronas geladas sem sair com a roupa molhada... A permanência não pode ser superior a 20 minutos e a entrada, exclusiva a maiores de seis anos, custa cinco euros...
Outra novidade de há um ano que promete repetir-se é uma viagem pela vida do Pai Natal, inovada por uma incursão à mítica Fábrica dos Brinquedos. No fim, claro, a pequenada é convidada a sentar-se ao colo do próprio Pai Natal e pedir-lhe o que mais deseja.
Entre os vários divertimentos, há ainda um Labirinto de Natal a percorrer, um Carrossel onde girar, uma rampa de gelo para deslizar (maiores de quatro anos), jogos de Natal e uma exposição (“Óbidos Christmas Cake”) a visitar..."

16 comentários:

Sexy na Cidade disse...

gostava de ir ver =)

Maria

Unknown disse...

Nunca fui a Óbidos e já há muito que gostava de conhecer... quem sabe amanhã! :)

São disse...

Adoro Óbidos!

Aproveito para comentar o post anterior, já que agor entrei, rrss
~

Acho a decoração dos bolos bonita, mas -sendo gulosa-. não me agradam, rrss

Bom fim de semana

Isa disse...

Também gostava de ir, deve ser tão giroooo
Bom fim-de-semana.
beijinhos;)

Sis. disse...

Também já experienciei um bar de gelo assim, mas em Viseu, gostei muito :) Tudo era em gelo, desde as cadeiras, aos copos!

beijinhos

Urban Cat disse...

Estive lá no primeiro ano e foi uma verdadeira loucura, de tanta gente que foi, as pessoas que estavam comigo juraram para nunca mais porque haviam filas enormes para entrar em qualquer lado.
Um dia, ainda volto ;)

Sofia disse...

Se vieres a Óbidos, diz qualquer coisa:)~Bjs

Unknown disse...

Ai mulher gostava tanto de ir à Vila com o meu piqueno :D

Bem, tenho que te dizer que gostei imenso da tua opinião construtiva! A sério que sim... e agora que tocaste no assunto das galochas, como deves saber eu tenho umas Mel, e ando com elas muitas vezes, primeiro porque são o calçado mais apropriado para a chuva. E depois porque sou fã de calçado raso no dia-a-dia e não as vejo propriamente como umas galochitas! Já as Hunter, acho que andam mais porque estão "in". ;)



Beijão*
Iv

http://www.ivaniadiamond.com/

Trendytwins disse...

Adorava ir, mas ainda fica longe.
Obidos é lindo em qualquer parte do ano, mas agora deve estar ainda mais.

Mariana disse...

Turista, há anos que fui à Vila Natal e gostei:) este ano gostavas muito de ir, mas acho que não vou ter tempo:(

Turista disse...

Maria, pode ser que num próximo ano, possas ir. :)

Bird, espero que tenhas tido a oportunidade! :)

São, efectivamente os macarrons comem-se melhor com o olhar! ;)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Percebes, principalmente para quem tem crianças. :)

Iris, já li sobre esse bar em Viseu! deve ser bem giro. :)

Marta, pois o problema destes eventos é esse: as grandes multidões! :P

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Sofia, se for, digo-te de certeza! :)

Ivânia, deixei-te a minha opinião sincera, com muito agrado. :)

Trendytwins, a vila só por si já é um encanto, é verdade! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Mariana, fica para um próximo ano, então! :)

Beijinhos, minha querida.

meninaluaprimavera disse...

Manuela, nunca fui a Óbidos mas festa dentro do "género" é a Terra dos Sonhos em Sta Maria da Feira. fui lá este domingo com o S. e adoramos!até uma rena de carne e osso têm!

Ana FVP disse...

Gosto tanto de Óbidos. Já fui à feira medieval, mas tenho a feira de Natal e a do chocolate na minha lista de coisas que gostava muito de fazer :)