terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fábrica do Pai Natal

"Nestas férias os mais novos vão poder ajudar os assistentes do Pai Natal dando largas à sua imaginação. O Museu da Marioneta, em Lisboa, propõe quatro dias numa oficina de Natal. Nesta oficina as crianças, dos 6 aos 12 anos, vão poder construir uma caixa em pop-up dentro da temática Fábrica de Desejos.
Cada um poderá criar a sua própria história, e esta será apresentada no ultimo dia de actividade. De 20 a 23 de Dezembro, das 10h às 13h." 




Mais informações em www.museudamarioneta.com.


Daqui.

11 comentários:

Fiona disse...

Ai Turista, que prazer me dá vir ao teu blog e encontrar sempre mil e uma sugestões do que aproveitar neste nosso lindo País. Obrigada por este "serviço público" :)

Ana disse...

Esta ideia é muito gira. Tenho pena de não ser criança para poder participar.

mfc disse...

Bem... a pequenada vai ter com que se entreter!
Bem hajam estas iniciativas.

grupo unido de roda fogo disse...

Obrigado amiga pela tua visita te desejo "Um feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e felicidade, a você e toda sua família. Meu blog no próximo dia 22 completará 4 anos no ar. Eu adorei o teu Blog. Beijos de Manoel Limoeiro de Recife.

S* disse...

Ai se eu fosse criança... e lisboeta.

Benedita disse...

Olha que ideia fantástica!!!
Pena que o meu mini ainda só tem 4 anitos...
Beijocas Manuela

MdeModaa disse...

Adorei a ideia *.*

O Women Secret tem um novo visual e um novo nome! Curiosa? Basta ires a :
http://mdemodaa.wordpress.com ou http://womensecret.pt.vu

Ana FVP disse...

As coisas giras que tu nos trazes :)

Vou já dizer à minha mana mais nova para encontrar alguém para ir com ela!

Opinante disse...

Mais uma óptima sugestão, palavras para que ;)

Ana disse...

Sem dúvida muito interessante... para quem vive em Lisboa.
Por aqui só tenho as actividades da biblioteca, e até são interessantes.
Beijinhos, querida Manuela :)

Ju disse...

Que coisa tão gira :) se tivesse crianças para levar, ia já lá!***