terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As 7 Maravilhas das Praias de Portugal.


Praia de Vila Praia de Âncora


"As praias nacionais serão as próximas maravilhas a eleger pelos portugueses. Já no próximo ano, anunciou hoje a organização das 7 Maravilhas, serão eleitas as melhores praias espalhadas pelo país.
A lógica evocada é a da "preocupação ambiental" que, diz a organização em comunicado, "faz já parte da missão desde a eleição em 2010 das "7 Maravilhas Naturais de Portugal"". O objectivo continua a ser a promoção dos "grandes valores da identidade nacional", desta vez tendo em conta, afirma Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas, "uma das principais paixões de todos os portugueses".

19 comentários:

teardrop disse...

Querida Manuela,
Eu adoro as nossas praias, parece-me muito boa ideia votar nelas como maravilhas do nosso país. Espero que também sirva para promover o nosso turismo no exterior!
Beijinhos

Ana disse...

E eu que conheço muito mal a nossa costa de Lisboa para cima.

Bomboca do Amor disse...

Portugal tem praias fantásticas, muito mal tratadas, mas ainda assim fantásticas!
Beijinhos minha querida,
Bomboca do Amor.

Green disse...

Conheço e é realmente muito bonita.

Unknown disse...

Portugal tem praias encantadoras e será difícil escolher uma.
Todas são belas demais para escolher apenas um pedacito.

Palco do tempo disse...

essa não conheço :( :)

Sofia disse...

Vai ser difícil:)
Bjs

luisa disse...

Tantas para escolher... :)

Rogério G.V. Pereira disse...

Mas não é todo o Portugal
Um extenso e dourado areal?

Pretty in Pink disse...

Mas que óptima iniciativa! Espero que haja muitas praias algarvias a concorrer ;)

Beijinho*

Sissy disse...

Sem dúvida que me parece uma óptima iniciativa. Temos tantas e tão boas! Só assim de repente lembro me de umas quantas!

Beijooo******

Letícia* disse...

Portugal é tão lindo, tem coisas tão maravilhosas e foi preciso eu ter ido para outro país para desejar todos os dias o esperado regresso ...

Bom* dia Turista :)

***

estrela disse...

Olá bom dia Manuela,

Concordo que as prais sejam uma das maravilhas do nosso tão bonito Portugal...as nossas praias são lindas e muito boas em termos de qualidade de agua e areia!

C disse...

Boas festas para a turista também! :)

Nokas disse...

Nós temos belíssimas praias :)

anf disse...

Primeiro deviam ser limpas e depois não teriamos apenas sete,
beijo

Opinante disse...

Portugal é liiiiiiiiiiiiiiiindo!

mfc disse...

Conheço bem Âncora... mas não há praia que chegue à da minha Póvoa!!

Ana FVP disse...

Temos praias tão bonitas!!!!