sábado, 3 de dezembro de 2011

Mapas&Globos







Todos oferecidos pela B.

18 comentários:

100 Pretensões disse...

Lindas e inspiradoras imagens :)
Bom fim-de-semana.
**

Rogério G.V. Pereira disse...

Há uma mapa
que lhe falta
Ninguém lho deu
É o que tem o caminho
traçado
para a felicidade

Se o encontrar
venho-lho dar...

Anónimo disse...

que giras!! =) ja te enviei o meu querida, beijinho de bom fim de semana*

Palco do tempo disse...

que giras :)

Flor de Jasmim disse...

Grande coleção amiga.
Beijinho e uma flor

Lilá(s) disse...

Esta coleção está a ficar fabulosa!!!
Bjs

Unknown disse...

Super original! Gostei imenso <33

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Ana FVP disse...

Gosto tanto desta tua rúbrica!

Ba disse...

Lindos.. não vejo diferentes para poder oferecer :(

culturafemenina disse...

Para recorrer el mundo!...

Lux disse...

Acho um piadão a esse teu vício...
Por mapas e globos! Nunca conheci ninguém que os colecionasse... E é uma coisa tão engraçada!

Lux

Filipa Rodrigues disse...

Como a Luz acho tão engraçado este gosto por mapas e globos.
Venho oferecer dois (espero que não sejam reptidos):
http://www.flickr.com/photos/shutterlylovely/6186961339/in/photostream
http://3.bp.blogspot.com/-YVgVvikpOmM/TrCnThEGduI/AAAAAAAAC4s/W5O7DVY3QLs/s1600/caderno%2523115.gif
Beijinhos

mfc disse...

Aí continuam eles... e lindos!

Urban Cat disse...

Adorei a última.

Caminhante disse...

Olá Manuela, adoro cada imagem! Quem me dera ter esse mobiliário todo na minha casa! Adoro, adoro, adoro!
Beijinhos

Crenteoptimista disse...

O que me ri com isto! Sabias que o Mr. diz que quer ser desenhador de mapas quando crescer? hehehe

Turista disse...

Violet*, já recebi, muito obrigada. :)

Lux, esta colecção é fantástica, pois não implica custos, somente muita amizade. :)

Venues Spain, agradeço a tua bela oferta. :)

Crente, minha gémea, a sério?! Tenho um "sobrinho", futuro cartógrafo! :))

Beijinhos e boa semana, minhas queridas e meus queridos.

Green disse...

Aquela almofada é super fofa.