segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário!

Se desejamos sempre um feliz aniversário, aos nossos familiares e amigos reais aqui, não nos devemos esquecer dos aniversários das nossas amigas/os virtuais.
Hoje fazem anos duas grandes amigas, desta minha esfera.
A Avogi, que é a avó mais famosa da blogo, sempre bem disposta e com a sua escrita tão característica.
Parabéns, minha querida Gi e que este novo ano seja mais calmo e sossegado, pois o transacto foi de algumas perdas importantes, para ti. O nosso chá está agendado!
A Flor de Jasmim, é uma menina (da minha idade) com uma grande sensibilidade e que tem sempre uma palavra de carinho, para com todos.
Parabéns, minha querida Flor e que este novo ano seja repleto de paz e felicidade, pois tu bem mereces!


Um grande abraço, para as duas. Vamos partilhar o vosso bolo?


25 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Felicidades!!!! :))

Ana disse...

Não conheço mas muuuuitos parabéns. Um dia óptimo!

Ana FVP disse...

Só tu Manuela, para tantos mimos num só post :)

Unknown disse...

Parabéns:) Eu quero um desses cupcakes deliciosos! bj

Sissamar disse...

Parabéns ás duas meninas!!!
Beijinhos

Isa disse...

Parabénssss:)
Que seja um dia muito feliz para todas-
beijinhos

estrela disse...

Um Feliz aniversário para estas duas senhoras tão importantes na nossa vida virtual!
A Avogi é uma referência!
Quanto à Flor de Jasmim vou lá espreitar porque não conhecia mas vou passar a conhecer!
Vamos partilhar este bolo cheio de tanta história e sabedoria destas nossas amigas!
Para ti Manuela um beijinho especial por seres uma pessoa tão atenciosa!
bjs

Benedita disse...

Um beijinho de Parabéns para a AVOGI e para a Flor, e um beijo especial para ti Manuela, que convertes pequenos momentos do dia, em momentos tão especiais, com os teus post's.
Boa semana! :)

Brinquinho da cantareira disse...

É assum mesmo...
PARABÉNSSSSSSSSSS AS TRÊS:=)
Umbocadinho bolinho para mim:):)

Opinante disse...

Beijinhos de parabéns para todas :D

Marina disse...

Parabéns às duas! :D

Unknown disse...

Ho ho ho...

Nokas disse...

Muitos parabéns :)

Letícia* disse...

São sempre datas especiais*

Bom* dia Turista :)

Anónimo disse...

Olá querida Turista! Olha vou para Londres por um período de seis meses. Mas depois logo vejo se fico lá a acabar a minha licenciatura em Turismo ;)

Ju disse...

Parabéns às meninas :)

Ba disse...

Muitos parabéns às duas!

Trendytwins disse...

Parabéns e guardem uma fatia para as manas!

AvoGi disse...

Querida Amiga MAnela

Estou assim, de boca aberta: pela mensagem, pelas palavras, pela referencia, pela tua SINCERA AMIZADE que eu aprecio mais que tudo.

Obrigada , daqui deste lado do mar, deste oceano que nos une e que nos separa.
Só tu para transformares os aniversários num dia glorioso.

Parabéns também À jovem que escolheu este dia para nascer. Gente boa portanto e cheia de amigos. E se fossem todos como tu...amiga MANELA o mundo blogosférico seria um paraíso

kis :=)
Obrigada hoje e sempre

Unknown disse...

Ainda vou a tempo de desejar um feliz aniversário a essa duas meninas mai queridas ????
Um beijinho muito grande.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Tal como a nossa amiga AVOGI também eu fiquei de boca aberta, não me passava pela minha cabeça que o meu aniversário fosse razão para se publicado por ti minha amiga, agradeço-te do fundo do coração este teu miminho.
Muito obrigada Manuela bem-hajas.

Muitos Parabéns e um beijinho para a AVOGI.
O meu muito obrigada a todos aqueles que aqui deixaram a sua mensagem.

Bem-haja a todos vós.

Beijinho e uma flor

Graça Sampaio disse...

Parabéns a ambas! Que contem muitos. (E como é que tu sabes estas cosas, Manelinha?)

Beijinhos às aniversariantes e à blogger, claro!

Mariana disse...

Parabéns a elas!:)

AvoGi disse...

OBRIGADA A todos os que aqui e por aqui foram até ao meu BERlogue e deixaram votos de felicidades, obrigada
kis :=)

mfc disse...

A Avogi faz anos?!
Vou já lá a correr!

Mas aqui ficam também os parabéns à Flor de Jasmim.