quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É Natal! É Natal! VI

A querida Ana FVP, é uma das amigas que eu conheci, nestas nossas andanças blogosféricas. Desde logo se  criou uma especial empatia entre nós! A Ana está longe dos seus, lá pelas Áfricas e eu sei o que é estar longe, dos nossos. Mail vai, mail vem (quando o seu gerador deixa...), e hoje não há semana que não troquemos umas palavrinhas.
E como quem não tem cão, caça com gato", (percebem o que eu digo, verdade?) enviou-me este lindo postal, acompanhado desta ternas palavras:




"Pois é, cá estou eu, depois de andar aqui às voltas com umas imagens, para te deixar este postal de Natal que fiz só para ti. Gostaste? Ainda pensei imprimir e mandar pelo correio, mas... não quis arriscar. Tive uma boa experiência com o postal do Postcrossing, mas não quis abusar da sorte ;)"


Está lindo o postal querida Ana que fizeste de propósito para mim!
Um feliz Natal para ti e para o maridão, no aconchego do vosso lar e à beira-mar, em pleno Verão.

8 comentários:

Sissamar disse...

Ninguém deveria ter de ficar longe da família nesta época do ano. Porque é o que ela significa mesmo, é família (e não presentes como alguns pensam, mas enfim). Infelizmente, as contrariedades da vida a isso nos obrigam muita vez e sinto muito por essas pessoas que passam uma quadra menos feliz por estarem longe dos seus familiares mais queridos.
A essas pessoas, desejo do fundo do coração que no próximo, se possam reunir e festejar juntos estas datas especiais.

Joop Zand disse...

Manuela I wish you a very nice and happy Christmas time and all the best for 2012.

warm greetings, Joop

Opinante disse...

Oh que bonito ;)

Sissy disse...

Ficar longe de quem amamos nesta altura nunca é fácil! :S

É lindo o postal dela!

Beijooo*******

Palco do tempo disse...

são as coisas da Blogosfera :)

Nokas disse...

Tão giro...a Ana é mesmo um doce de pessoa :)

Anónimo disse...

Que bom!
Sabe sempre bem receber miminhos assim :o)

Boa quarta-feira

Baci*

Ana FVP disse...

Manuela, mais uma vez tiras um sorriso daqueles bem doces de mim :) És uma pessoa tão, mas tão querida. Gosto muito de ti, pronto! ;)

E aos comentários deste post tão queridos, um muito obrigada às pessoas que os escreveram :)