E vice-versa, querida anónima! E vice-versa!
A propósito desta resposta:
Your Dream Last Night? Que estava a dar aulas na Madeira e que não percebia nada, do que os alunos falavam!
E de estúpidos, loucos e médicos todos temos um pouco, verdade querida anónima que assina: mulher da ponta oeste, casada com um ilhéu. Da Madeira. Não das Berlengas.?!
É que não se pode falhar uma palavra... vá duas!
Receba estas flores como forma de desculpa pela minha estupidez, sim?
21 comentários:
ehehe vi-me obrigada a ler os comentários do teu post anterior. ele há gente que se ofende por tudo e por nada, acho que há quem goste de se sentir ofendido, enfim... gostos! Eu tb tenho os meus. :)
Bela resposta. ;)
Sentiu-se ofendida, pronto... deixa lá, é como dizes, todos temos saidas menos pensadas.
E se ela vier ler, aqui fica uma dica: eu sou algarvia e às vezes tenho dificuldades em entender o sotaque de algumas zonas da minha região. Não é crime não? Só para confirmar...
Ter uma anónima querida é raro.
Eu também não os percebo, também devo ser estúpida...e eles são espertos, não necessariamente inteligentes! Enfim Manuela, agora terá de sonhar apenas e só com os do continente!
Beijocas nossas ;)
Há pessoas que pronto, sentem-se ofendidas por qualquer coisa, podias não entender o que os alunos diziam só pelo facto de estarem a falar ao mesmo tempo e depois são sonhos, não têm que fazer qualquer tipo de sentido, os meus não fazem pelo menos...
Enfim Manuela, é só alguém com vontade de disparatar, não ligues :)
Beijito*
Manuela, tiro-te o chapéu.. que isto de ter que aturar quem não entenda o que se escreve (em português.. imagina se ainda fosse em latim!), tem muito mais que se lhe diga.. ainda me hão de explicar (lá está.. é que eu também sou burrinha!), qual é o duplo sentido que tem a frase ' estava a dar aulas na Madeira e que não percebia nada, do que os alunos falavam!' ?? É como diz a Paula, aqui em cima.. deve ser crime, se calhar!
Enfim.. {suspiros}
É caso para se dizer "possa não se pode dizer nada..."
É com cada uma...não percebi tamanha ofensa.
beijinhos
Que classe Manuela!
Tiro sempre o meu chapéu a quem usa luva branca tão discretamente (if you know what i mean).
Um beijo de admiração (ainda mais).
Com um ramo tão bonito e um pedido de desculpas com honras de post, não há como perdoar... ele há com cada uma!!!!
Beijinho
Ó Manuela, eu quando ouço nas tv, os açorianos de S. Miguel a falar, também só percebo se tiver legendas. Não querem lá ver que também sou estúpida?! Ofendeu-se? paciência! Eu também estou muuuuiiito ofendida com o sr(?) Alberto João e continuo a ter que "levar com ele". Olha agora!Ele há cada uma... Beijinhos virtuais Manuela e não "gaste sapatos com fraco defunto".
Beijinho de boa semana querida Manuela =), e concordo com a sissamar um ramo de flores e um pedido de desculpas caí sempre muito melhor ;)
beijinho*
Eu sou a anónima, a tal que se ofendeu.
Ainda bem que não tenho blogue, senão hoje seria o dia de mais visitas.
Aceito, dona Manuela (nem sabia o seu nome) o pedido de desculpas e agradeço o lindo ramo, infelizmente os seus comentaristas não partilham da mesma opinião. Que se deve admitir.
Agora falar no Alberto João jardim, a mim não me ofende pois como eu disse o meu marido é que é ilhéu. mas uma coisa lhes digo viver na Madeira é um paraíso, sempre sol, calor, nós aqui já encapotados eles lá de mangas curtas isso sim, é qualidade de vida.
obrigada e até sempre.
Para uma saída
assim, airosa,
eu usava mais
uma... rosa.
Mas que bela oferta hem!! vou passar a ser anónima...rsrsrrs
Bjs
Mas que anónima tão sensível... Ele há cada uma! E tu, querida Manelinha, tão educada, tão doce... Se fosse eu, mandava-a para o Curral das Freiras, pelo menos!
Beijinho
Com luva de pelica, diria o meu Avô!
Beijinhos
Sempre ouvi dizer que o sonho comanda a vida, nunca o contrário. Já nem se poder sonhar, ou ter pesadelos, eheheh...
Beijinhos e boa semana :)
Mas já está tudo desculpado, é o que interessa. E por falar na Madeira, eu tenho uma costela madeirense e não vejo a hora de fazer a malinha e voltar a passar uns dias naquele paraíso.
Olá.
Esta senhora anónima adora a Madeira. É um paraíso ( Fiscal ) .
Sou Madeirense e, nem por isso trocava este Alentejo acolhedor por esse paraíso em que grande parte de seus habitantes são autênticos parasitas.
No entanto, a senhora merece esse ramo de flores.
lol Oh meu deus...
É por isso que és especial manuela...Cada vez gosto mais de passar por aqui;)
Enviar um comentário