sexta-feira, 2 de março de 2012

Bom fim de semana!

Este fim de semana vai ser de chuva, aqui pelos meus lados. Que é muito bem vinda, aliás!
O cebolo, as couves, o alho francês, já requerem rega quase diária tal como se fosse Verão.
E eu que detesto o Inverno e chuva, dou por mim a ansiar por um dia de chuva moderada (também nada de exageros!).
E já agora agradeço ao S. Pedro que este ano me deu um Outono e um Inverno, bem ameno.

Herdade do Esporão - Alentejo 

A vós agradeço a vossa amizade e desejo-vos um óptimo fim de semana!

33 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana querida!
Tudo de bom :o)

Baci*

Anónimo disse...

E um fim de semana de chuva, a dois, sabe sempre bem ;)

Especialmente Gaspas disse...

Votos de bom fim-de-semana :)

Unknown disse...

bom fim de semana Manuela:) bj!

Anónimo disse...

Um excelente fim de semana querida Manuela :))

***

Tanita disse...

Manuela,
como eu precisava de um fim-de-semana por aqui, pela herdade do esporão...e podia chover que não me importava nada. Bj** e bom fim-de-semana.

Fashionista disse...

Bom fim de semana!

Opinante disse...

Bom fim-de-semana querida :)

Sexy na Cidade disse...

Um optimo fim de semana e obrigada pelo lindo comentário =)

Maria

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Bom fim de semana querida :)

S* disse...

Bom fim-de-semana querida turista. ;)

Green disse...

Um óptimo fim-de-semana para ti também.

Anónimo disse...

Olá Turista,
obrigada para ti também.

UM BOM FIM DE SEMANA!

Bjs linda
Obrigada por estares sempre aí.
: )

Ana Sofia disse...

...pois a chuva por estes lados tb já se agradecia...=P
bom fim de semana...=)
bj*

Tons Neutros disse...

Um bom fim de semana!! Bjs Ana

Myself disse...

Por aqui também já choveu, bem era preciso. Bom fim de semana ;)

Ba disse...

Embora não goste, também tenho que admitir que faz muita falta. Bom fim de semana, querida Manuela.

Marta disse...

que venha a chuva e um bom fim de semana , com ou sem ela :)
beijocas

R disse...

Obrigada Manela.

O meu fim de semana não vai ser de descanso. Amanhã saio de casa mais cedo do que costume, vou pª a minha terra, só regresso ao fim do dia, no domingo vamos ver como vai ser.
Beijokas e bom fim de semana para ti e para os teus.

flor disse...

Bom fim de semana e venha a chuva :)

ma66ie disse...

Dizem que vai chover para o sul e talvez no centro... mas aqui por Coimbra, nem uma nuvem no céu! :( E eu que adoro a chuva, estou cá com umas saudadessssss... Bom fim de semana, minha querida!

Rita disse...

Bom fim de semana, minha querida! :)
Aproveita para te divertires!

Montana disse...

Um bom fim de semana para ti também.
Por cá só choveu ontem e parece que no fim de semana não vamos ter chuva mas a verdade é que está a fazer muita falta.
Beijinhos.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Obrigada igualmente para ti!

Conheço bem a Herdade do Esporão.

Beijinho e uma flor

Martine disse...

Bom fim-de-semana Turista! :)

Unknown disse...

Obrigada Querida Manuela, um excelente fim de semana...
Ando a programar uma ida aos Jardins do Museu do Teatro e do Traje no Domingo de Manha... a ver vamos se o Sao. Pedro é amigo.

Bjstos

Isa disse...

Bom fim de semana menina;)

Evanir disse...

Que o amor seja nosso único vício, multiplicado pelo número infinito,
tenha o total igual ao das estrelas no céu ou de gotas de água no mar,
e seja dividido em nosso santuário de paz.
*Everson Russo*Meu Filho*
O amor realmente é a unica força capaz de mover o mundo
nos dias de hoje pouco se fala de amor .
Tudo que mais vemos é guerra pelo poder estamos
vivendo um mundo violento muito longe da paz que tanto almejamos.
Um lindo e abençoado final de semana.
Beijos de paz e luz..
Evanir...

doroteia disse...

bom fim-de-semana, manuela! :)

Dudu disse...

Bom fim-de-semana, também nunca me imaginei a regar a horta por esta altura e parece que é para continuar.

Anónimo disse...

bom fim de semana querida!
aqui, finalmente, já chove pouquinho...
beijinhos**

Alex Fernandes disse...

Olá Manuela,

Era bom que as temperaturas se adequassem à altura do ano mas isso não acontece. :)

Bom fim de semana

Cor de Rosa Choque disse...

que paisagem perfeita! :) Adorei o blog !