quinta-feira, 15 de março de 2012

Este selo recebi-o de uma pessoa muito especial: a minha querida Ana FVP.


Segundo ela própria diz: "Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou".


E eu fico vaidosa como só uma titia fica! Sim que a Ana, é minha sobrinha adoptada e ela sabe do carinho que tenho por ela!


A quem ofereço este selo? 
A todos os que me querem bem e em especial, a estas pessoas que de uma maneira ou de outra, são muito especiais para mim: 
à Miss Star Pink, à Bomboca do Amor, à Olivia Palito, à Petra, à Miss Scarlet Red, à Flor de Jasmim, à Bela, à Tuquinha, à Mariinha, à Verita, à Smile, à Nina, à Green, à Mariquitas, à Zita, à Niki, à Philippa, à Pretty in Pink, ao Rogério, ao Mfc, ao Carlos Barbosa, à Panda, à Smile, à Pólo Norte, à Palco do tempo, à Carla, à Lux, à M., à Luisinha, à Teardrop, à Dear Daisy, à Paula GW, à Carol, à Joana Laranjinha, à Marta, à Rosa dos Ventos, à Luisa, Miss Blanche Cérise, à Rita G., à Rita, à Anna^, à Ana, à Mimi, à Lilá(s), à Tite, à Helena, à Marta, à Fiona, à AvoGi, à Claudia, à Cláudia, à  Vânia, à Verniz Escarlate, à Obemua, à Violet*, à *C*inderela, à *Sininho*. à Nina, à Karochinha, à Miss Kitty,à Naná, à Kitty Fane, à Texuga,à Mónica, à Sofia, à Anira, à Purple, à Me, à SAV, à Karina, à Sissy, à Maria, à Maria, à Sissamar, à Beu, à Só Sedas, à Ana, à Abspinola, à Marianne,à Queen C., à Sonhadora, à Irene, à São, à Ana C., à Margarida. à Miss Dreams, à Estrêla, Benedita, à Corina, à Imensidão dos Dias, à MJ, à Belinha Gulosa, à Flor, à Ba, à Sílvia, à Andreia, à Irina, à Autora de Sonhos, à Catarina, à Libelinha, à Catarina, à Só Sedas, à S*, à Lacorrilha, à Carla, à Marta, à Sofia, à Pepper, à 100 Pretensões, à Te,  à Gaspas, à India, à Bella, à Dudu, à Krasiva, à Julie d'aiglemont, à Página, á Ivânia, à Benedita, à Queen of Hearts, à Tânia, à Ombemua, à Opinante, à Sofia, à Fernada(que não tem blog), à Ana Cerneleanu, à Letícia*, à Tanita, à Reflexos, à Evy, à Cacau, à Ana, à Com Duas pedras de Gelo, á aQ, à Nokas, à MAG, à Julie, à Pollyck, à Carlota, à Ju, à Alice, à Anita, à Fios de Vida, à Miss Dreams, à Mariana, à Mila, à Blonde, à  Evy, às Trendytwins, à Mia, à Rita, à Moleskine, ao Prezado, à Custódia, às Choques Rosa, à Marisa, à Paula, à Mistery, à Lebasiana, á Agridoce, à Myosotis, à *B*, à Caminhante , à *S*, à Dina, à Verita, à Anf, à  Fernanda, à Purple, à MAC, à Filipa, à Laranjinha, à SMS, à Gelatina, à Lady C, à Felismina, à Formiguinha, à Lu, à HVCA, à Pimpinela, à mademoiselle joanne, à CoisasDaGaja, à Marta, à MAG, à Panda, à Clouds of Chocolate, à Miss Glitering, à meninaluaprimavera, à mari, à Luna, à Cate... 
Repeti-me? Esqueci-me de alguém?
Não coloquei os links, pois vocês sabem bem, quem são!


Às meninas que conheci mais recentemente, espero entregá-lo dentro de algum tempo, sim?
Beijinho ou Kiss (como diz a minha querida Avogi!)


(post agendado)

56 comentários:

joana vasconcelos disse...

obrigada =)

Urban Cat disse...

Eu acho que sou uma a Marta referida ;) Obrigado e beijinhos

No Reino do Infinito disse...

Obrigada querida Manuela mas acima de tudo pela lembrança desta aqui...e pelo selo, claro!
Beijocas nossas :)

Rosa dos Ventos disse...

Minha nossa!
Mas que lista tão completa! :-))

Abraço não agendado...:-))

Rita disse...

Vejo ali (pelo menos) duas Ritas.. pelo sim, pelo não, vou levar! :)

beijo enorme!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

A Tãnia sou eu ?????

Opinante disse...

Minha nossa:D que lista!

Obrigada por me incluires!!

Fernanda disse...

OH, obrigada Manuela! Não tenho blogue (primeiro, porque nem sei como isso se faz; depois, porque se tivesse, ele fecharia em três tempos para obras, já que escrever nele por obrigação....e os dois ou três seguidores- sou uma crente, é o que sou!- rapidamente mudariam de ares), como ia dizendo, não tenho blogue, mas adoro ler o seu. A Fernanda sou eu, não sou? É que me parece que sou mesmo a unica que a segue e a comenta e não tem blogue.... Beijinho e continue a recuperar bem.

Naná disse...

Muito obrigada Turista!

Unknown disse...

Oh Querida Turista obrigada.

Mas o importante é que estejas melhor e de volta ao "nosso" mundo blogosférico.
Um beijinho muito grande

Formiguinha disse...

Olá Turista, tás melhor?

Penso que a Formiguinha sou eu e agradeço muito o teu gesto de carinho.
Vou levá-lo com muito gosto e satisfação e colocá-lo no sítio especial lá da Casinha.

Beijocas e mais uma vez obrigada:)
Formiguinha

teardrop disse...

Obrigada!!! Como sabes eu também gosto muito de ti!
Beijinhos muito grandes minha querida Manuela!

Julie D´aiglemont disse...

Obrigada, lindona. És fofa!

GuessWho disse...

Obrigada <3 e as melhoras! Beijinhos Paula

Anónimo disse...

Obrigada querida! :o)))
Boa tarde
Baci*

Verita disse...

Tu mereces!
És uma pessoa especial :)

Quero-te bem!!

Beijo grande e um excelente fim de semana!

Mariana disse...

Não precisas de agradecer! :) Um beijinho grande e obrigada pelo selinho*.*

Anna^ disse...

Um forte abraço, doce Manuela. :)

Nokas disse...

És uma amor :))

Philippa Style disse...

Oh Manuela, você é fantástica!

Beijinhos

Mari disse...

Olá,

na lista está referida uma Mari não sei se sou eu ou não mas desde já agradeço o selo e vou levá-lo para o meu cantinho.


Beijinho

Isa disse...

Lolol
Para esta lista linda!
Contei duas Evys...lolol
Pois vou levar o selinho e agradecer duas vezes.
Obrigada, Obrigada.
As melhoras para a menina.
Beijinhos grandes

Patrícia Teodoro disse...

O que damos ao mundo ele nos devolve em dobro...este é o reflexo do que deste ao mundo e ele agora te devolve, com as mensagens de carinho e incentivo

Unknown disse...

XIII que lista compridaaaaaa... HEHEH :)


xoxo***

Turista disse...

És tu sim, Marta!:)
Leva sim, Rita. :)
És tu sim, Tânia! : )
Fernanda sem blog, és mesmo tu! :)
Formiguinha, só há uma: és tu! :)
Mari, é para ti, sim! :)
Evy, não te esqueças que levei duas anestesias, ainda estou um pouco baralhada! ;)

Já disse que gosto muito de vós? Beijinhos, beijinhos, beijinhos...

Milaresendes disse...

Até passou um pouco da vergonha... pois confesso que fui no blogue ver como me chamavas, para ver se era eu mesma!! rsrsrs
Obrigado, é o primeiro selinho que recebo para MIM mesma...
Levo com muito carinho e te renovo os votos de bom restabelecimento de tua saúde...
Bjkas
Mila

Flor de Jasmim disse...

Obrigada minha querida
vou levar mais tarde com mais tempo e cabecinha.
O importante mesmo é que te encontres bem.
Beijinho e uma flor

AvoGi disse...

bem, deixas-me com a lágrima a bailar nos olhos. És mesmo tu e só tu
kis :=)minha doce e querida TURISTA
que ainda vamos turiscar ambas juntas as duas

MARIA MARIQUITAS disse...

Abracinho bom na Tia!!!

Beijinhos*****

Unknown disse...

ÉS Linda e uma querida nesta Blogsfera...

Brigada minha querida cada mimo teu vem sempre a calhar e encher me o meu coração de alegria.

Bjstos

R disse...

Olá menina
Muito obrigada pela parte que me toca. Os selos que tinha, por serem já bastantes retirei-os e estão guardados. Este vou lavá-lo e vai estar uns tempos na Mansarda.

Obrigada e desejo que tudo esteja a caminhar bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigado, amiga Manuela. Embora já lá tenha um exemplar, é com muito gosto que o recebo das suas mãos

Lux disse...

Oh... Que querida...
Espero que estejas bem ou o melhor possível.
Também gosto muito, muito de ti!

Lux

Miss Dreams disse...

Querida Turista, mas que grande honra! Selos a mim é uma cena que não me assiste, mas este é um orgulho recebê-lo vindo de quem vem! Um beijinho enorme!! :)

estrela disse...

Ora, ora Estrela só há uma...
eu e mais nenhuma!!
:)
Um bem haja para a nossa querida Turista!

Green disse...

Obrigada minha querida.

MAG disse...

Muito obrigada querida:) Fiquei com uma lagrimita ao canto do olho :)
Espero que já esteja tudo bem!
Bjs

Ana disse...

Querida Manuela, muito obrigada!!!! Fiquei muito feliz por ver ali na tua lista o meu nome. Espero que tenha corrido tudo bem e que estejas a recuperar bem.
Beijinho e um maravilhoso fim de semana para ti e para os teus!

Tite disse...

Obrigada Menina Manuela,

Adorei a distinção.

Vou levá-lo e pendurá-lo na minha casinha.

Chuacs!!!

Ba disse...

Sabe sempre bem estes mimos. Bjs

Irene Alves disse...

Muito obrigada pelo selo
que vou colocar no meu
http://intemporal-pippas.blogspot.com
Fiquei muito contente.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Irene Alves

Palco do tempo disse...

es uma querida menina Turista **

Palco do tempo disse...

es uma querida menina Turista **

Graça Sampaio disse...

Obrigada, minha querida Manelinha! Não há nada para agradecer! É preciso é que já te sintas bem, ou pelo menos, melhor!

Beijinhos gratos.

Anónimo disse...

Obrigada* querida Turista :)

***

Unknown disse...

bebijinho muiiito grande e rápidas melhoras **

Miss Star Pink disse...

Titia Manuela,
muito obrigada. :) És uma querida e um doce de pessoa, nunca me canso de repetir.
Minha querida, não ando só com muita fome mesmo. Acredita que qdo fores Titia serás das primeiras pessoas a saber. :)

Beijinho grande com carinho

100 Pretensões disse...

Obrigada minha querida!!rápida recuperação!
Tudo de bom!
**

Gelatina de morango disse...

Oh que querida...obrigada =)!

luisa disse...

Tu é que és especial Manuela! Espero que já estejas em forma. O meu tempo tem sido tão escasso que há uns dias já que não te visitava. Hoje dei aqui um pulinho, de fugida a partir de um computador que não o meu, pois estou fora de casa e do Algarve...

luisa disse...

Tu é que és especial Manuela! Espero que já estejas em forma. O meu tempo tem sido tão escasso que há uns dias já que não te visitava. Hoje dei aqui um pulinho, de fugida a partir de um computador que não o meu, pois estou fora de casa e do Algarve...

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Muito obrigada. Na altura não tive oportunidade de comentar, mas espero que já esteja tudo bem com a saúde. Beijos

Cláudia M. disse...

Eu não sei se sou a Cláudia referida :s

Fio Norte disse...

Se sou uma das catarinas Muito obrigada:)
Beijinhos

Ana FVP disse...

Beijinho para ti tia linda :)

Boas escolhas de blogs.

Dudu disse...

:))

Obrigada, estou tão atrasada na leitura dos teus posts, és muito rápida.
Bjs