quinta-feira, 8 de março de 2012

Por motivos de força maior...


...não poderei escrever e ler nesta nossa esfera, nos próximos dias. 
Cheguei do hospital, onde estive a tirar umas coisitas que não são precisas aqui no meu corpo (mesmo nada) e como uma delas foi no peito, estou proibida de teclar. Correu tudo bem e estou sem dores!
Só  devo voltar na próxima semana, para meu próprio bem!

imagem retirada da net.

Depois falamos do desafio As Amantes do Verão, e concretizamos o que vamos efectivamente fazer.
Deixamos terminar o desafio da Anita e para Abril fazemos este, boa?

Feliz Dia da Mulher, para todas!

(eu, à custa deste dia e de ter sido sujeita a estas intervenções cirúrgicas, já ganhei um semi-frio de chocolate, eheheh!)


108 comentários:

Urban Cat disse...

Querida Manuela,
Estimo as melhoras.
Um beijinho grande para que recuperes rapidamente.

Opinante disse...

Minha queridas as sinceras (e rápidas) melhoras!

Belinha disse...

As melhoras!

Olhó Mau Feitio disse...

As melhoras e força :)

Beijinhos

Miss Lizzie disse...

Querida Manuela, as melhoras e que tudo corra SUPER bem. Um grande beijinho.

CoriscaRuim disse...

As melhoras rápidas :)

Acho que fui a única na blogosfera que escolheu o inverno... :p

Fios de Vida disse...

Querida Turista, que tudo corra bem e que recuperes rápido! Beijinhos

Miss Worm disse...

Rápidas melhoras. Beijinhos !

Formiguinha disse...

Estimo as tuas rápidas melhoras:)

Feliz dia da mulher!

Beijinhos

MM disse...

Descansa muito minha querida!
Rápidas melhoras, aqui te esperamos1 Beijinhos grandes:*

Unknown disse...

Espero que recuperes depressa. Bjs

Cláudia disse...

Um beijinho especial e as rápidas melhores,Manuela.

Anónimo disse...

Muitos beijinhos de boas melhoras!!! :)

Anónimo disse...

As melhoras! :)

Beijinho especial ♥

GuessWho disse...

Rápida recuperação :)

Dear Daisy disse...

As melhoras my dear.
Cuida bem de ti :)
Beijinho

Sissy disse...

As rápidas melhoras!

Beijoooo************

Unknown disse...

As melhoras Manuela.

Uma boa e rápida recuperação.

Beijinho

Benedita disse...

Desejo-te uma rápida recuperação!
Beijo no teu coração

Sissamar disse...

Querida Manuela;
espero que tenhas uma franca recuperação e nada de abusos que é para que possas regressar em condições o mais rápido possível!
Beijinho

lena disse...

Olá Manuela.
As melhoras e espero que continue a ter muitos miminhos.
Beijinhos grandes.

Ana disse...

Manuela, as melhoras. Espero que fiques bem rápido. Vamos sentir a tua falta :)

Beijinho, querida.

Lux disse...

Minha querida Manuela, só posso desejar que voltes rápido porque isso significa que já estarás bem.
Beijinhos grandes,

Lux

Rosa dos Ventos disse...

Querida Turista
Rápidas melhoras!

Abraço

Karina sem acento disse...

Querida, as rápidas melhoras!**** Beijinhos***

Mamã Petra disse...

As rápidas melhoras Manuela.

Beijinhos grandes

Alice disse...

Que tenhas uma recuperação rápida e indolor.

Que tudo corra bem.

bjs

Tons Neutros disse...

As melhoras!!

Anónimo disse...

As melhoras querida!
Que estejas de volta bem rapidinho :o)

Baci*

Anónimo disse...

As melhoras Manelita! Volta rápido que é bom ler-te.

Unknown disse...

Querida Turista,
desejo-te as melhoras rápidas e uma excelente recuperação.
Também eu fui hoje à ginecologista para saber o veridicto de umas coisinhas que tb me apereceram no peito, mas felizmente está tudo bem!
Um beijo enorme :)!

Unknown disse...

Ola Querida Manuela desejo as melhoras rapidas e ficamos aqui ansiosas por ter te de volta e cheia de alegria como sempre nos presenteias os nossos dias...

Bjstos e muitos
Ana

Sarah in Wonderland disse...

As melhoras, querida.

Myself disse...

Ui, apanhaste-me de surpresa. Espero que melhores muito rápido e que fique tudo bem. Um beijinho muito grande e um xi coração cheio de carinho :)

Poetic Girl disse...

Olá Manuela, espero que estejas bem! Beijo enorme e cuida-te estes dias! Nós cá estaremos a aguardar-te!

bjs

Fernanda disse...

Espero que tudo continue a correr bem. As melhoras e um beijinho. Volte depressa pois fazem falta pessoas positivas e de bem com a vida, como a querida Manuela.(e de caminho, aproveite os miminhos e... abuse, hihihi....)

Bella disse...

Rápidas melhoras e tudo de bom, com muito semi-frio de chocolate pelo meio;)
E claro, um Feliz dia da Mulher, hoje e sempre.
Beijinho grande

Anónimo disse...

Minha querida Manuela cuida bem de ti, sim?

Nós cá estaremos para quando voltares :)

As melhoras :)*

Beijito* enorme e descansa muito >.<

***

Flor de Jasmim disse...

Manuela minha querida
Fiquei à toa!
Desejo que recuperes rápidamente. Fico bem sabendo que pelo menos não tens dores.
Vais ver que tudo vai correr bem e, pensamento positivo.
À muito que ando a brigar com um tumor que tenho numa mama e tenho esperança que tudo fique bem.

Beijinho muito muito grande

Ana disse...

beijinho grande Manuela:)

Dina disse...

Vamos ter saudades! Descansa muito e não abuses ;) As melhoras...

Texuga disse...

As melhoras rapidas...

Vou sentir a tua falta

Bjs

Mariana disse...

Querida Turista, muita força e as melhoras rápidas!:)

Paula disse...

Uma rápida recuperação e aproveita esse semi-frio de choc! Tudo tem um lado positivo ;)

Beijinhos grandes xx

Reflexos disse...

Olá Manelinha,

As melhoras e, isto é dito com o coração, se precisares de alguma coisa, diz.
Sabes que estou em Braga, pleo que estamos perto (a cidade não é assim tão grannnde!) e é só dizeres.

Bjo grannnde
(vou-te enviar o ºo do meu telemovel por email)

100 Pretensões disse...

Uma rápida recuperação é o que desejo,querida
**

alice disse...

volta depressa!
bjinhos e boa recuperação!

Pepper disse...

Votos de uma rápida recuperação Manuela.

Carlota Pires Dacosta disse...

As melhoras e volte depressa.
Um beijinho

Ana disse...

As melhoras querida Manuela. Boa recuperação.
beijinho

Ba disse...

Fiquei preocupada, mas já vi que correu tudo bem. As melhoras, e em Abril retomamos o desafio. Bjs

Lemon disse...

Manuela, as melhoras e uma recuperação rá+ida. Beijinhos doces.

Ju disse...

Rápidas melhoras.

Um beijinho grande

flor disse...

As melhoras QUERIDA Manuela! :)

Anna^ disse...

minha doce Manuela,tu realmente...não existes!!
Rápidas melhoras e um grande beijinho

AvoGi disse...

Primeiro a saúde o bem essencial e depois a blogolandia.
descansa e retempera forças. estaremos aqui.
sempre.
boa convalescença
kis :=(

Filipa disse...

As melhoras...
que a recuperação seja rápida ;)
Bjinhos

Isa disse...

As melhoras minha querida! Que fiques boa depressa depressa. Mil beijinhos

Graça Sampaio disse...

Querida Manelinha, que corra tudo pelo melhor! Nem devias ter vindo aqui teclar! Tem cuidado. Somos muito fortes, mas muito frágeis.

Cuida-te!

Boas melhoras e beijinhos solidários.

Anónimo disse...

Minha querida Manuela, ou eu ando desactualizada, ou tu não nos avisaste porque sabias que ficaríamos preocupadas contigo, hum? Desejo-te as melhoras e cá estarei quando voltares do teu merecido descanso. Muitos beijinhos e aproveita bem este sol maravilhoso que se faz sentir lá fora e que, pelas tuas terras, deve ser mais caloroso ainda :)

Anónimo disse...

Turistaaaaaaaaaaaaa,

AS TUAS RÁPIDAS MELHORAS!
: )
Feliz dia para ti.
Tudo POSITIVO.
: )
Bjs
Fica bem

MJ disse...

Querida Manuela,
Que corra tudo bem com a recuperação.
Um grande beijinho e cá te esperamos com a boa disposição de sempre.

mfc disse...

Quero é saber-te bem... quanto à espera, está mais que justificada.
Um grande beijo, muitos sorrisos e regressa em breve.

Às duas na cozinha! disse...

Minha querida,
As melhoras rapidas e um beijinho enorme aqui das meninas da Cozinha!!
Melhora rapido, sim?! =)
Beijos enormes!

les bons vivants disse...

Manuela,

as melhoras, muito depressa.

Tudo a correr bem.

Raquel

Autora de Sonhos disse...

Boa recuperação minha querida.
Como me disseste algumas vezes...estou aqui!
beijinho

Green disse...

Tudo a correr bem, e que voltes com essa energia que te é característica.
Beijinho e até breve.

ma66ie disse...

Põe te boa depressinha sim? Vamos sentir a tua falta!!! :(

Beijos (mil)

Sara disse...

As melhoras e uma recuperação fantástica!
Beijinhos

Rita disse...

Minha querida,
A recuperação bem rápida! Fazes falta! E venha de lá esse desafio! Só do título, já estou a ver que vou gostar!!
Um beijinho muito grande!!

Ana Sofia disse...

Rápidas melhoras...=) bj*

Miss Star Pink disse...

Titia,
agora fiquei preocupada.
Então? Espero que fiques boa depressa.
Descansa!

Beijinho grande cheio de carinho

Montana disse...

Manuela, um beijinho grande e desejo de uma rápida recuperação.
Votos para que tudo corra o melhor possível. Cá te esperamos.

India disse...

Minha querida espero noticias tuas e as melhoras rapidas. Um beijinho especial e muitos miminhos

luisa disse...

As melhoras... e que sejam rápidas. E um beijinho. :)

saboracasa disse...

continuação de melhoras e regresso rápido :)
tudo de bom
beijocas e bom fim de semana

saboracasa disse...

continuação de melhoras e regresso rápido :)
tudo de bom
beijocas e bom fim de semana

R disse...

Boas melhoras amiga. Cá estaremos à tua espera.

Beijinhos

Dudu disse...

Rápidas melhoras e para a semana cá te esperamos cheia de força, beijinhos

Ah e aproveita os mimos :)

Jiggly disse...

Beijinhos e as melhoras ;)

Não Matem a Cotovia disse...

Espero que esteja tudo bem e que melhore depressa! Beijinhos!

rosa_chiclet disse...

Querida as melhores muito muito rápidas :)

O desafio fica para Abril senão é muita coisa :)

kisses e mais uma vez as melhoras :)

anf disse...

As melhoras querida,
beijinho e abraço bem apertado,
bjo

Unknown disse...

Boa recuperação com rápidas melhoras!

Marina disse...

Oh minha querida não sei o que se passa mas espero que não seja nada grave. Um beijinho enorme e rápidas melhoras!

Cont(R)a Corrente disse...

Estimo as melhoras e boas escritas e leituras.:)

Nokas disse...

As melhoras!! Que recuperes bem depressa! :)

C*inderela disse...

descansa, primeiro está a saúde.
as rápidas melhoras.

Bjokas

estrela disse...

Manuela acho que este teu post vai ganhar em nº de comentários!!!
90!!!
Desejo-te as rápidas melhoras e descansa o tempo que for preciso!!!
bjs grandes

Fiona disse...

Um beijinho muito especial e as melhoras bem rápidas!

Ba disse...

Fiquei preocupada, mas vi que tudo correu bem. Esperamos que tudo corra bem e que regresses rápido. Bjs

Confesso Amor disse...

Rapidas melhoras :)

beijinho

Flutuações da mente disse...

Melhoras. Bj

Ana FVP disse...

Estou de boca aberta... e depois de tanto chatear afinal andavas tu com essas preocupações!!!!

Espero que fiques logo logo logo liberada para voltares à comunicação blogoesférica :*

Vamos ficar com saudades.

Lilá(s) disse...

As tuas melhoras. Espero que fiques bem rápido.
Ainda há semi-frio?
Bjs

DSMorais disse...

As melhoras rápidas querida!
Vais ficar boa!
Beijos
DS

Marta disse...

Espero que esteja tudo bem e que essas coisinhas indispensáveis não voltem mais! A rápidas melhoras! Vá dando novidades!!!
beijinhos grande e apertados

MAG disse...

As melhoras rápidas querida e uma boa recuperação!
Beijinhos

Dalma disse...

Mesmo correndo o risco de não ler os meus desejos de melhoras uma vez que este já o 101º voto, aqui ficam eles.
Dalma (uma ex profª de Geografia que gosta imenso de algumas ima´gens geográficas aqui publicadas.)

Catarina disse...

Só agora li o teu post. Espero que tudo tivesse corrido bem e que em breve possas retomar todas as tuas atividades diárias, nomeadamente, o “blogar”! Mas só quando não interferir na tua recuperação.
Um grande abraço.

Alegna disse...

Que tudo corra bem :) as tuas melhoras e rápida recuperação ...

Ficamos à tua espera por aqui mas só quando estiveres a 100% :)

Jinhos

Te disse...

Só agora é que li este teu post e espero sinceramente que estejas bem, recuperes depressa e que voltes em força a deliciarnos com os teus posts.

Beijinhos.

PratosdaBela disse...

As melhoras querida e volta rápido
Bjinhos fofos da Bela..

Orquidea disse...

Caramba... queres ver que nos cruzamos nesse dia?

Beijinho e espero que estejas em franca recuperação.
Tudo de bom.

:)

Patrícia Teodoro disse...

As melhoras rápidas e obrigado por pensares nos teus leitores e deixares posts agendados...mostra a fibra de que és feita.

Verita disse...

Força querida!!!

Rápidas melhoras e um beijo enorme cheio de energia para te ajudar na recuperação :)

Lady Lamp disse...

Só agora li este post e mesmo com um certo atraso, não podia deixar de desejar as melhoras! :*

Coquinhas disse...

Desejo que tudo esteja a correr bem :) em primeiro lugar a saúde. Beijinho