sábado, 31 de março de 2012

Follow Me com viagens de sonho a preços reais.


"A jornalista de viagens Catarina Serra Lopes lançou o Follow Me, site e serviço de aconselhamento personalizado de viagens, programas e destinos. A promessa é de utilizar a sua experiência para poupar dinheiro e trabalhos aos viajantes.
Moçambique (fotografia da net)
Encontrar “viagens de sonho a preços muito inferiores aos habituais”. É esse o objectivo da Follow Me, um serviço que se propõe a ajudar os viajantes, prestando “aconselhamento de destinos e percursos, em função da época do ano, dos gostos, preferências e orçamento disponível”, executando um “planeamento personalizado”, além de tratar da pesquisa e marcação de voos e hotéis, restaurantes, aluguer de automóveis e etc.
O viajante recebe ainda um guia “Para Além do Óbvio”, com todas as dicas e sugestões reunidas pela fundadora da Follow Me, Catarina Serra Lopes, jornalista de viagens que, ao longo de mais de uma década foi publicando os seus percursos pelo mundo em diversas revistas especializadas, Fugas incluída.
Além de ser possível criar uma viagem totalmente nova, no site pode-se já escolher um dos muitos roteiros aconselhados um pouco por todo o globo: Moçambique, África do Sul, Suazilândia e Cabo Verde, em África; Brasil, América Latina e Estados Unidos, pelas Américas; China, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Singapura e Tailândia, pela Ásia; Austrália, na Oceânia; ou Alemanha, Áustria, Irlanda, Itália, Países Baixos e Rússia, na Europa."

5 comentários:

mfc disse...

E eu que tanto gosto de viajar...!!
Vou já incluí-lo nos meus Favoritos.

Beijos,

Graça Sampaio disse...

Viajar é do melhor para mim. E ainda bem que cada vez há mais hipóteses e mais informação. Só que sem os subsídios de férias que nos usurparam, não vai ser possível. Viva o Gasparito e mais o Coelhinho da Páscoa!!!

João Santana Pinto disse...

De repente fiquei com vontade de viajar…
Obrigado e bom fim-de-semana

Melminho disse...

Interessante!!! Já guardei o link!!!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

estrela disse...

tenho que ver isto com atenção....