sexta-feira, 30 de março de 2012

Bom fim de semana!

(a minha mais recente pochete e o meu mais recente porta-moedas made by Zita! Não é mesmo a minha cara?!)

Ó pá!!!
Não consigo comentar em alguns blogs!
Ainda agora estava a comentar o repto da nossa Olívia e assim que  envio o comentário, dá-me sempre erro!!
Eu já tinha lido por aí que algumas meninas andavam com dificuldades quanto ao seu próprio blog, mas a mim ainda não me tinha acontecido nadinha!
Ó pá!!
Anywway... aproveito para vos desejar um óptimo fim de semana que me parece que será molhado, mas também é necessário, não é?
Beijinhos e abraços.

29 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Eu durante 1 hora não consegui comentar, mas parece que já está tudo funcional!

Bom fim-de-semana ;)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Está dificil :)

Gosto muito das carteiras!

Bom fim de semana :)

FME disse...

Realmente o blogger já teve melhores dias...

Obriado pela tua visita e és sempre bem vindo :)

Bom fim-de-semana!

Anita disse...

aproveita bem o fds.
beijo

Opinante disse...

Não estava fácil!

Apesar de não te conhecer, acho que serão mesmo a tua cara!

Um bom fim-de-semana, molhadinho pelo que se advinha..

Boa recuperação*Abracinho!

S* disse...

A Zita tem um talento enorme... coisas mais lindas!

Rosa dos Ventos disse...

Também estou com problemas nos comentários! :-((
Claro que são lindos os "objectos"! :-))

Abraço

Anna^ disse...

ah que conjunto tão fresco ,tão "clean" :)

Beijoca e um bom fds para ti também :)

mfc disse...

Acho que hoje esse ataque foi geral... mas limpei os cookies e o problemazito foi-se!
Experimenta isso.

Beijinhos,

Imperfect Mind disse...

Houve uns tempos que andei sem conseguir comentar os blog's que não tinham comentários em janela pop-up.
Agora já consigo comentar qualquer um e quando não dá ponho recarregar frame até dar :)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Carlota Pires Dacosta disse...

Já há três dias que não conseguia comentar, mas agora não tenho tido problemas.
Bom fim de semana!
Beijinhos

PS: Gostei da nova imagem!

Imensidão dos dias disse...

São tão giros ;)

Bom fim-de-semana ;)

Montana disse...

Lindas a pochete e o porta-moedas.
Pois, por cá o fim de semana vai ser molhado. E com baixa de temperatura. Tem um bom fim de semana. Beijinhos.

Green disse...

Adoro, são mesmo giras.
Pois, também já li algures, mas eu até agora não tive problemas em comentar.
Bom fim de semana.

Pretty in Pink disse...

Mas que lindaaas, são realmente a tua cara :)

Um óptimo fim de semaanaaaa :)

Beijinho*

R disse...

Olá, são giras mesmo.

Desejo-te também um bom fim de semana.
Beijinhos

MJ disse...

Bom fim de semana querida Manuela.
As tuas carteiras são girissimas e a tua cara.
Bjs

Myself disse...

Não me apercebi de nada. Bjocas e bom fim de semana ;)

Sofia disse...

Giras bolsinhas. :)
Por acaso, não tive problemas em comentar, mas também só vim ao final da tarde.
Bom fim-de-semana.

Beijinho*

Milaresendes disse...

Ótimo fim de semana para você também Manuela!!
No blogue da Susie tive de modificar para comentar como twitter pois não aceitou mais o google...
Cada situação é um caso...
Bjkas
Mila

Anónimo disse...

A nossa Zita está a fazer coisas cada vez mais fantásticas :) e esse tecido é lindo! Acho que até senti aqui uns salpicos de espuma das ondas do mar ;) Beijinhos minha querida Nelita e passa lá por casa que vais ter uma surpresa...

Urban Cat disse...

Ainda não dei por nada mas, deixa lá ver se este meu comentário fica gravado ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

doroteia disse...

bom fim-de-semana, manuela! :)

Catarina disse...

Seco ou molhado, desejo-te um bom fim de semana, Turista!
Bjos

Clementine disse...

Também me aconteceu isso, mas parece que hoje voltou tudo ao normal :) Bom fim de semanaaa!!:)

Anónimo disse...

bom fim de semana...
a pochete e o porta moeda são o máximo :)
beijinhos querida**

Filipa disse...

o que dizer...

ADOREI!! Lindos

XOXO

Joana Clara disse...

Que peças lindas! Adorei este cantinho. Já estou a seguir. ^^
Aproveito para dar a conhecer o meu pequeno País das Maravilhas. É um cantinho regado com muito carinho e polvilhado com mil e um pozinhos mágicos. Espero que goste!
Um enorme beijinho
http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

Ana Sofia disse...

...eu tenho esse problema de não conseguir comentar certos blogs há meses...e como sou uma naba nisto dos comentarios e blogsfera no geral não sei resolve-lo =/
São mesmo a tua cara...=)
bj*