segunda-feira, 5 de março de 2012

Porque a vida, nem sempre nos sorri...

Porque a vida nem sempre nos sorri, deixo aqui uma palavra de alento a essa grande mulher, que é a Flor de Jasmim, que lutou, luta e lutará sempre pelos seus. Que tudo te corra de feição!
Porque a vida nem sempre nos sorri, deixo aqui os meus desejos de melhoras rápidas, para a Tuquinha.
Porque a saúde é um bem precioso, espero que dentro de pouco tempo, estejas totalmente recuperada.
Porque a vida nem sempre nos sorri, deixo aqui os meus votos de rápida resolução dos problemas familiares, que têm assoberbado a vida da Mariinha. Estás a necessitar da paz de espírito que tanta falta te faz.
Porque a vida nem sempre nos sorri, deixo aqui um grande abraço cúmplice, à Ana FVP. Tu sabes que te desejo o melhor, querida sobrinha.
E sim, as nossas amizades que começaram aqui, já ultrapassaram esta esfera.

fotografia retirada da net.

Um grande abraço para todas.

19 comentários:

Orquidea disse...

Momento lindo e cheio de espiritualidade.

Um abraço sentido a todas e a ti me uno nesta corrente de energia positiva.

São disse...

Será que entra agora(quarta tentativa)?

Para quem aqui refere dixo também o meu abraço solid+ario. Mais apertado para a minha querida amiga Adelia

Para si, votos de feliz semana, querida Nela

Especialmente Gaspas disse...

Tantos miminhos... assim sabe bem!!

Optimismo a todas... ;)

Rosa dos Ventos disse...

A vida é assim mesmo!
Nem sempre nos sorri...e nós também às vezes lhe pagamos com igual moeda! :-))

Abraço

E a minha solidariedade com todas as amigas que enumeraste embora só "conheça" a Flor de Jasmim!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Que tudo corra pelo melhor a todas elas :)

Myself disse...

E quem tem uma amiga como tu sente-se menos só nestes momentos menos bons. Que tudo se resolva para todas. Bjinhos

Green disse...

A vida nem sempre é fácil, tens toda a razão, força para elas.

Ba disse...

Foi muito bonito este gesto, pq a força nestes momentos é sempre importante. Já agora o meu pensamento positivo para elas.

Fiona disse...

E é por estes pequenos miminhos que dás às tuas leitoras que te acho a blogger mais querida deste nosso mundo virtual :)

S* disse...

Força para todas as meninas.

Anónimo disse...

Muita força* para elas querida Turista :)

***

Flor de Jasmim disse...

Manuela minha querida
Estou surpreendida com o que acabo de ler aqui, sinceramente não esperava, perante a tua solidariedade que posso eu te dizer minha amiga!Se as palavras não saêm, apenas as lágrimas me caêm.
Obrigada por te ter! Obrigada pela força.
Queria tanto não estar a viver este pesadelo! Dói tanto, tanto amiga.

Beijinho e uma for para ti e todas as que estão aqui cononco.

As melhoras da nossa Tuquinha falei com ela agora por telemovel.

Para a Ana FVP, que não conheço deixo o meu abraço solidário.

Bem-hajam

Opinante disse...

Forcinha para todas*

Carlota Pires Dacosta disse...

E é neste momento que a vida nos deixa de sorrir, que temos que encontrar aquela gargalhada dentro de nós. Houve momentos bons em nossas vidas e é nesses momentos que nos temos que nos agarrar nestes tempos difíceis.
Uma força para todas!
Beijos

R disse...

Manela, há coisas que não se explicam, eu até nem tenho andado muito por aqui, tu sabes, hoje lembrei-me de te fazer uma visita e vejo isto. Sinceramente não esperava, estou muito sensibilizada. Agradeço a tua amizade e agradeço de todo o coração às tuas amigas que deixaram nos comentários palavras de apoio. Obrigada, quero acreditar que esta fase vai passar, já esteve pior,tem demorado mais do que eu alguma vez podia pensar, mas isto vai.

Beijo para todas

Marta disse...

:) beijo e força para todas! ***

Graça Sampaio disse...

Subscrevo! É bonito, Manelinha.

Petra disse...

Então um grande abraço e muita muita força para elas!
És um docinho de côco querida Manuela.

Ana FVP disse...

E fizeste-me sorrir... Daqueles sorrisos quentes, sabes?! :)

Beijinho a todas as meninas que me acompanham neste post tão doce da tua parte minha querida tia.

Beijinho para ti :)