quinta-feira, 29 de março de 2012

Tendencias primavera-verão: Dourado!

E como o tema  de hoje é o look...
Esta primavera-verão, o dourado aparece numa variedade de tecidos ricos e trabalhados. Aproveitem para dar aquele toque de luxo ao vosso visual, mesmo no dia-a-dia.
Eu sou uma pirosa, eu sei!!


Balmain (fotografia retirada da net)


Alexander McQueen (fotografia retirada da net)



Custo Barcelona (fotografia retirada da net)

Roberto Cavalli (fotografia retirada da net)


Hervé Leger (fotografia retirada da net)

Roberto Cavalli (fotografia retirada da net) 

Balmain (fotografia retirada da net)


Ler mais: http://activa.sapo.pt/moda/tendencias/2012/03/13/tendencias-primavera-verao-dourado#ixzz1peTBnxcm

16 comentários:

Anna^ disse...

Dourados e prateados nunca foram muito a minha onda...shame ou me (?) ;)

beijinho

Fashionista disse...

confesso que gosto, mas não tenho usado no dia a dia!

S* disse...

No verão fica um charme.

Carla disse...

Gosto muito, por acaso. Mas não uso muito (por enquanto).
Beijinho :)

Opinante disse...

Adoro dourado, precisava mesmo do Alexander McQueen para ser madrinha de casamento em Julho!

Quem me empresta?

Sexy na Cidade disse...

sou fã dos dourados =)

Maria

mfc disse...

Tenho que ser franco... não faz o meu género de mulher!
Gosto de mais discrição.
Beijinhos... discordantes!

Unknown disse...

gosto muito desta tendência:) bj!

lena disse...

Olá Manuela.
Eu gosto da tendência. Gosto numa saia, sapatos ou mala e acessórios. Aliás tenho uns sapatos prateados....
Beijinhos grandes.

Sofia disse...

Eu gosto muito do dourado. Mas mais nos acessórios do que na roupa.

beijinho*

Anónimo disse...

Olá Turista,
eu aposto muito nos dourados no Verão.
Mas para mim, em acessórios!
Adoro os prateados das pulseiras e os dourados!

Venham eles!

: )
Bjs linda
Fica bem

Ba disse...

Gosto muito mas ainda não aderi.

Lady Lamp disse...

Adoro dourado... mas só consigo usar em acessórios! :)*

Vecas disse...

Adorooooo :-)

beautyshineswoman disse...

eu andaria na rua com o 1º look.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Ana FVP disse...

Gosto tanto quando uma "nova-tendência" é do meu agrado ;)