segunda-feira, 26 de março de 2012

Para a Manuela!


E depois há as pessoas como a Anf, que me deixam sem palavras e como um nó na garganta, de tanta felicidade.
"Sempre gostei desta "arvore", com uma flor rosa muito gira, posteriormente uma folhas em cor de vinho e frutos a parecer ameixas, têm um je ne sais quoi que me faz "perder" tempo a olhar para elas. A dedicatória é porque ela esteve "doente" e porque ela tem no seu jardim umas cerejeiras da India que me fazem inveja..."

Obrigada minha querida. Lindo!

9 comentários:

Sofia disse...

Estiveste doente? Eu também andei a leste... Um beijinho enorme e não desapareças...fazes-nos falta!

Ba disse...

É merecido. Bjs

Unknown disse...

Lindo e mereçes...
Em relação a Tattoo não custou nada Manuela, é so uma sensação que picadinhas ao leve, agora depende das zonas!!!!

Eu estava cheia de receio e depois fiquei tranquila.
Bjstos

Anónimo disse...

Que linda!
Bom dia Manuela :)

Baci*

Opinante disse...

Muito bonito sim :)

ponto e virgula disse...

nada como dedicatórias e cenários que nos enchem (os olhos) de cores e sorrisos. estas visões ajudam a superar as "agonias", libertam os frutos desejosos de crescerem para a vida e até nos contagiam com uma pitadinha de inveja. na soma, o mais importante... felicidade (mesmo que sem palavras).




a...té

Anónimo disse...

Às vezes, também dou comigo parada durante uns segundos a observar as árvores e a forma como o vento mexe com as suas flores. Parece que tudo pára. É com certeza uma árvore muito linda querida Manuela :)

Boa* semaninha :)*

Isa disse...

Também adoro!
Beijinhos grandesss

Ana Sofia disse...

...é sempre bom receber miminhos inesperados...=P bj*