quarta-feira, 7 de março de 2012

Marcadores da amizade!

A Carla foi uma das meninas que quando da primeira vez que falei da minha colecção de marcadores de livros, se prontificou a efectuar a troca, dos repetidos.
A verdade é que ultimamente não tenho tido marcadores suficientes para fazer a troca, tal como pretendia.
Qual não é o meu espanto, quando recebo um grosso envelope da querida Carla, com uma infinidade de marcadores super-originais e pouquíssimos que eu já tinha.


Obrigada minha querida, por esta fantástica surpresa e pelos numerosos marcadores que vieram enriquecer a minha colecção.
Deliciosos, vejam só!

12 comentários:

Palco do tempo disse...

tantos :):)

C*inderela disse...

boa :)
também adoro marcadores.

Bjokas

Mia disse...

Que colecção tão engraçada, és a primeira pessoa que conheço que faz colecção de marcadores de livros ;)

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Opinante disse...

Ena taaaantos!

Maria disse...

Txii tantos! Isto sim é uma amiga dedicada! Muito bem. beso

São disse...

Parecem giros, sim senhora!

Beijinhos, lin da

Green disse...

Tão giros.

Anónimo disse...

Olá,
olha Turista eu adoro marcadores de livros.
Até fiz um «personalizado» da LOL
; )
Olha, sabes eu acho que quem gosta de ler gosta de marcadores!
; )
Bjs
Fica bem

Miss Star Pink disse...

E tantos...
Bem, eu ultimamente não consigo reunir nenhuns para te enviar. :(

Beijinho grande para a titia

Ana Sofia disse...

Não sabia dessa coleção por acaso não tenho muitos nem sequer repetidos senão partilhava os cntg com mt gosto..mas tenho um feito especialmente para mim por uma amiga com um conjunto de fotos nossas...único e inrepetível...;)
bj*

Unknown disse...

Bela colecção ...
Bjstos

Unknown disse...

Tantos, grande colecção :)

http://1500-miles.blogspot.com ♥