quarta-feira, 14 de março de 2012

Prémio blog de Ouro!



Este selo foi-me enviado pela querida Sofia, com o seguinte texto anexo:

Os blogs são pedaços de nós, que contam o nosso dia-a-dia, os nossos gostos, os nossos projectos, as nossas desilusões, de uma forma mais ou menos contínua.
Envio-te um "selo" para o teu blog porque a nossa escrita merece ser premiada, reconhecida, mimada!
Espero que gostes :)

E eu gostei muito da lembrança da Sofia e não podia concordar mais com ela!
Obrigada pelo teu carinho, querida Sofia!


E sim, a pouco e pouco, vou voltando à vossa companhia! Que saudades de vós!

19 comentários:

Unknown disse...

Olá querida Turista :)!
Que bom que estás de volta :9!
Estás melhor?!
Como está a correr a tua recuperação?
Um beijinho muito grande.

Opinante disse...

Booooa :D queremos rapidamente!

Ba disse...

Então, querida Manuela, que tal estás?

Milaresendes disse...

Bom retorno Manuela!
Que estejas melhor de saúde em tua recuperação...
E parabéns pelas belas amizades da blogosfera...
Bjkas
Mila

Farruskinha disse...

Se desse para enviar via internet até envia um sonho para ti Turista, de bom agrado mesmo!! :)

S* disse...

Estás uma mimalha. :D

AvoGi disse...

Ainda bem que dizes aos poucos regressas espero que cumpras e não regresses à pressa nem faças coisas À louca para te prejudicar
bom regresso
kis .=) estou feliz pela tua presença

Anónimo disse...

Olá TURISTAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Olha, mereces sim.
Escreves bem, és Organizada, és Atualizada e depois organizas aqueles «Concursos» que acho que dão trabalho! Sabes?

Parabéns.
Bjs
Fica bem

Sofia disse...

Um grande beijinho, Manuela :)
Sofia

Urban Cat disse...

Parabéns pelo selo ;)
Ainda bem que estás de volta querida Manuela, é sinal que estás recuperada.
Beijinhos

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Estou comovida por estares de volta.
E com um miminho sabe bem.

Beijinho e uma flor

Graça Sampaio disse...

Ouro é apenas para os que estão no 1º lugar! Parabéns por este selo dourado!

Boas melhoras e um regresso breve (mas sem fazer disparates!...)

Beijinhos dourados...

Unknown disse...

Mereces querida Manuela...
Estas melhor???
Bjstos

Rogério G.V. Pereira disse...

Dou sempre apreço
a um bom selo
e a um regresso

Boa?

Lilá(s) disse...

Parece-me que temos turista! melhoras rápidas é o que desejo.
Bjs

Lady Lamp disse...

E que saudades de te ter por cá! :)*

Turista disse...

Minhas queridas e meus queridos, já estou melhor, mas ainda não posso abusar na escrita, pois ainda não tirei os pontos.
Beijinhos a todas/os as/os que aqui passaram a desejar-me rápida recuperação :)
Bem-hajam!

Tanita disse...

Bem merecido :) parabéns.

Isa disse...

Pois a Sofia tem razão!eheh
Mil beijinhos e fica boa rapidinho;)