segunda-feira, 26 de março de 2012

Moda Milão!



fotografia retirada da net - desfile Missoni

COLORAMA-Mania
Digam adeus ao preto.
O verão de 2012 veste-se de cor. Para usar num look quase integral.
...
fotografia retirada da net -  Versace

Bad girl
O quê? Look glam-rock. Saias em pele com tachas, microvestidos plissados ou com franjas, minicalções usados com T-shirts e joias bondage.
Para quem? Para mulheres com personalidade.


fotografia retirada da net -  Bottega Veneta

Good girl
O quê? Look bon genre e de inspiração sixties. Vestidos em algodão e até ao joelho para usar com joias discretas.
Para quem? Para mulheres adeptas de uma elegância intemporal.

fotografia retirada da net - Evan Rachel Wood - Gucci

CHRYSLER Chique
Vários designers italianos influenciaram-se no estilo Art Déco e na era do jazz. Com motivos nos vestidos que lembram o Chrysler Building, edificado no centro de Manhattan entre 1928 e 1930, num período de crise económica (assim como as coleções do verão que aí vem), sobreviveu tornando-se o maior símbolo da arquitetura Art Déco. 

Daqui.

16 comentários:

GuessWho disse...

Oh querida Manuela! Claro que aquele mapa é para ti! É a tua cara :) Não me deste foi tempo de te o oferecer em antecipação ;) Beijinhos e vamos lá todas viajar sem mapas, sem bússolas, ao sabor do vento!!!

Bomboca do Amor disse...

Que fashion que anda a nossa Turista. ;-)
Beijinhos minha querida,
Bomboca do Amor.

Anónimo disse...

Olá Turista,
por acaso um dos estilos que mais gosto é a Art Déco mas...depois vem estes vestidos...caros!

: )

Olha Turista, já coloquei as minhas respostas!

Bjs,
espero que gostes!!!

: )
Fica bem

O meu pensamento viaja disse...

Oh! minha rica! Não é justo!
Estou há 2 meses à míngua! Nem uma comprinha!
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Peças lindas.
Cadinho RoCo

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que o preto pode ficar nas gavetas, estou mortinha, por começar a usar cores vibrantes :D:D

Beijinho*

Lilá(s) disse...

Vou já para as compras....
Bjs

Anónimo disse...

Tomara todas as pessoas fossem como eu, tão lúcida, não é verdade? ;D Obrigada pelo elogio (pelo menos, vou considerá-lo um elogio)

Reflexos disse...

Bem, é nestas alturas que fico feliz por não ter dinheiro para isto... ia ser tão dificil escolher...

Unknown disse...

Opa deu me uma vontade de ir as compras.
O primeira imagem é linda e viva as cores apesar de adorar a cor preta.
Mas este verão vou abusar das cores.
Bjstos

Flor de Jasmim disse...

MManuela querida
Gosto do primeiro mas em outras cores bem pretinhas e cinzas, o vermelho não se dá comigo.

beijinho e uma flor

Belle du Jour disse...

olá Manuela, não consigo me divorciar do preto. vivemos uma pai assolapada. com apontamementos de cor tudo bem. o ego do preto aguenta. adorei o gucci. Beijinho

Ana Sofia disse...

cor parece-me bem...mas não sou mt de seguir tendências =p bj*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O primeiro escapa.

mfc disse...

Gosto da moda que torna a mulher mais bonita e elegante.
Há moda que não favorece as mulheres.
Beijinhos.

Turista disse...

Querida Paula, obrigada! Já o trouxe. :)

Nina, eu gostava de ser como tu! Acredita que é verdade. :P

Queen, claro que é um elogio! :)

Beijinhos.