segunda-feira, 26 de março de 2012

Do andar a Leste da Blogo!

Oferecido pela querida Teardrop (muita força, minha linda!).

Anda uma pessoa arredada da blogosfera umas semanitas e quando chega, verifica:

- que as janelas pop-up para os comentários, deixaram de estar in! O que está a dar, são janelas incorporadas nos posts!
- que tenho mais meia-dúzia de seguidoras, daquelas simpáticas, simpáticas! Obrigada minhas queridas!
- que alguns dos seguidores mais antigos, nem uma perguntinha, tipo: ainda mexes? cá vierem escrever!
- a Pólo Norte Maria, está com a  edição deste ano, dos BILF!
- ó Anita, não era suposto, vires cá fiscalizar o teu desafio? Digo eu que não sou cá de intrigas!
- que isto da blogo, é como a vida real: quem não aparece, esquece! Ou a dualidade eu visito-te, tu visitas-me continua  a ser a palavra de ordem, como diz o Mfc!
- que a Turista, com o apoio sempre imprescindível da Miss Scarlet, mudou o look, aqui do estaminé!

32 comentários:

Alice disse...

Algumas das tuas observações parecem-me pertinentes.

mas eu agora vim cá comentar o teu novo look: Está fantástico! Muitos parabéns!

beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Eu já dei os parabéns pelo novo look!
Mudança de look é contigo! :-))

Abraço

Green disse...

Há pessoas que são um bocado assim, só visitam e só comentar quando primeiro lhe fazemos isso. Eu leio o comento alguns blogues, cujas pessoas nunca passam no meu, who cares?!

Teófilo Silva disse...

Tem toda a razão ao queixar-se de mim como seguidor e visitante. Mas também eu tenho estado em Standby em relação à Blogosfera. Eu não uso o sistema aqui citado, embora seja verdade e quase geral, haver quem visite ou comente se for visitado.

Por isso, eu pecador me confesso, estar em falta com os meus deveres de blogueiro. lol

Abraço.
http://castperagestosa.blogspot.com/

dreams disse...

Não sou seguidora à tempo suficiente para ter dado pela ausência e também opto um pouco pela lógica do seguir quem me segue e quem me comenta, visto que o tempo tb não é muito. Mas sempre que tenho um bocadinho mais procuro coisas novas, e procuro deixar sempre uma palavrinha para saberem da minha presença, pk isto dos blogs deve ser como as amizades, os amigos nem sempre os vemos mas o importante é saber que quando precisarmos eles lá estarão. Beijokinhas e boa semana;)

Nokas disse...

Dá que pensar :)
Adoro este novo look! Como estás, pronta para outra?

Anónimo disse...

Fico contente por saberes que já estás melhor. :)

Gostei de algumas observações tuas e também já reparei que muitos comentam porque eu também comentei. Eu não 'funciono' assim. Gosto de comentar quando acho que o que tenho a dizer vale a pena. Outras vezes deixo apenas um beijo quando não há muito a acrescentar ao post mas mesmo assim quero deixar uma palavrinha. E gostava de ter mais tempo para comentar todos os blogues que gosto, mas nem sempre é possível. Numa coisa tento não falhar: responder a quem me deixa uma palavrinha. Acho que fica sempre bem. Se forem muitos respondo de uma forma geral, mas gosto de dizer sempre qualquer coisa a quem me comenta. :)

E é isto. Resta-me dizer que gosto imenso do teu blogue, nem sempre comento, é verdade, mas actualizo a leitura sempre que posso, e gosto da nova mudança de visual. Ficou bonito. :)

Beijinho para ti ♥♥

lena disse...

Olá Manuela.
Eu não sou apologista do se fizeres também faço. Neste caso se me seguires sigo se comentares comento. Eu sigo blogs que não me seguem e não tenho nenhum problema com isso. As pessoas tem de gostar e identificar-se com um blog para o seguir e não fazê-lo como que por obrigação. Eu so sigo se gostar se não gostar não sigo. Gosto de comentar os blogs que sigo e so não o faço se não tiver disponibilidade de tempo. Por isso concordo plenamente com o texto é cá das minhas....

Naná disse...

Turista, eu não te esqueci, mas em certos dias passo cá só para dar uma espreitadela e sem tempo de comentar...

E dizer que simplesmente adorei o teu novo look.
A foto não podia ter sido melhor escolhida :)

Beijinhos

rosa_chiclet disse...

Eu também ando um pouco ausente... mas para a semana acho que já vou ter mais tempinho... e tens aí umas afirmações que nos deixam a pensar..

E o look está maravilhoso :)

kisses***

Ana FVP disse...

Ui, estou a ler uma certa decepção em alguns pontos da tua lista tia linda...

O bom é que já estás melhor e prontinha para nos presentear com os teus posts lindos :)

teardrop disse...

Este novo visual tem mesmo a ver contigo :) Obrigada pela força!
Beijinhos grandes minha querida

Catarina disse...

Comentar sobre o novo visual, não sei se o fiz mas vou fazê-lo agora: bonito visual! : )
Abraço e bom regresso.

Unknown disse...

Tens toda a Razão querida Manuela.
Sen ti isso desde Sexta feira, que andei mais ausente do blog e não visitei as minas meninas e sento falta de algumas.
Muitas deram a sua palavra de amiga e meiga outras vão desaparecendo porque???? não sei!!!!

O que interresa é que nos gostamos imenso de ti e estamos aqui tods os dias.
Bjstos
Nice day

anf disse...

Tanta mudança,
gosto muito,
tão sábia,

beijinho querdia

Vanessa V. disse...

Algumas das tuas observações são bem reais, dei-me conta do mesmo quando me ausentei!

Gosto imenso do teu blog, estou a seguir (mais uma seguidora eheh)!

Um beijinho *

São disse...

SERÁ DESTA, MEU DEUS???!!!

Incrível a dificuldade de entrar na caixa de comentários e , depois, que fique o comentário!!!

Nesta linha de raciocínio, mimha querida Manela, não é justo - perdoe-me dizer-lhe - as queixas sobre quem supôs não vir cá!

Aliás deve ter presente que há muito tempo me queixo desta imensa dificuldade que é comentar aqui, rrss


Até recado deixei na NINA para si.

Posto o esclarecimento, deixe-me dizer-lhe que tenho apreciado os últimos posts e que essa foto de prqueno almoço me deixou de água na boca, rrsss

Parabéns pelo novo look, está bonito e mais adequado ao nome.

Um abraço de boa semana

India disse...

oLA tontinha linda :)) Ando desaparecida, por isso, tambem nao notei a tua ausencia lol como estas??? Mas achei engraçada a tua perpectiva e ate me fez pensar, pk eu desaparecida andei e de facto na realidade sinto-me mal mas ninguem nota lol .Como correu a tal cirurgia que fizeste a uns tempinhos atras.... estas enganadita nao e quem nao aparece esquece, algumas pessoas marcam e tu es uma delas .... ta lindo o teu blog, gosto especialmente da frase :))

mfc disse...

Tens toda a razão...
É em momentos como estes que se vai vendo a postura de cada um!
Obrigado pelas tuas palavras.
Um grande beijo.

Imensidão dos dias disse...

e o teu blog está tão giro ;)

Anna^ disse...

Está com um look cinco estrelas :)

Anita disse...

oh, manuela, desculpa nao ter comentado.
mas acredita que tenho vindo cá espreitar, mas nao tenho tido tempo para coemntar todos, todos os dias quero passar por todos os blogs e depois nao vou comentando.
desculpa a ausencia, nao e por mal.
bj

Julie D´aiglemont disse...

O novo look é muito bonito, parabéns às duas.

Anónimo disse...

Eu adorei a imagem :)

Anónimo disse...

Minha querida Nelita, por favor não tires os comentários pop-up que eu ainda não descobri porque raio o blogger não me deixa comentar em janelas incorporadas!
Sinto-me como tu! Uma semana fora e ainda me estou a por em dia!
O teu header está lindo (cof, cof) apesar de eu não ter tido tempo de aplicar as tuas sugestões...
Beijos!

Lilá(s) disse...

Por acaso não funciono muito assim, visito quem me agrada, mesmo que não me visitem a mi, tenho é fases em que fico um pouco afastada...mas olha que pensei em ti...agora que conheço a tua carinha até sinto mais afinidade.
Bjs

Ju disse...

Gostei muito do novo look :) boa semana querida Turista ****

Vecas disse...

Olá, eu sou nova nestas andanças , sigo e já comentei o teu blogue, nomeadamente no post da serie da Anita, que tínhamos escolhido a mesma serie, passo cá muitas vezes e leio, mas muitas vezes para deixar comentário surge um erro, um tal 503 que diz service unavailable !!! bj

Ana Sofia disse...

as janelas incorporadas pelo menos no meu caso é para que a pessoa possa subescrever (msm que eu raramente responda a comentários no meu próprio post, prefiro faze-lo no blog da pessoa), quanto ao resto tb ñ tenho dado mta atenção à blogosfera ou tenho experiência suf em ser seguida ou seguir para comentar...
p.s. só agora começo a "perder a vergonha" de comentar aqui...=)
bj*

Miss Dreams disse...

Querida Turista, que te aconteceu?
Confesso que sou das que não veio perguntar "ainda mexes" porque eu própria também tenho andado completamente a leste da blogosfera tal como escrevi ontem lá no meu tasco.
Mas pronto, antes tarde do que nunca. Enquanto não conseguir repor a minha rica lista de leitura quase de certeza que vou continuar a leste, mas eu estou aqui, sim? :)
Beijinho!

Milaresendes disse...

Ficou lindo o novo lay out, mas confesso que também gostava bastante do antigo...
Quanto as amizades realmente é difícil nos mantermos fiéis e assíduas sem a reciprocidade, mas assim é a vida, logo ali na esquina muda tudo!
Bjkas
Mila

Miss Star Pink disse...

Titia,
há situações que realmente dão que pensar. :)
Adoro o novo look do blogue. Acho que está a tua cara.

Beijocas