quinta-feira, 1 de março de 2012

BTL 2012: Está de volta a grande feira do turismo.


"Esta semana, a BTL volta a marcar a agenda dos agentes e operadores turísticos e claro, de todos os viajantes. 
Grécia (foto retirada da net.)
Ao longo do fim-de-semana, os viajantes poderão encontrar ideias e soluções mais em conta para as férias num ano marcado pela austeridade. Haverá propostas fora de portas, com uma forte presença internacional: 39 destinos estão confirmados, com destaque para o Brasil, convidado internacional, e para os Emirados Árabes Unidos, que se estreiam na feira lisboeta, além dos regressos do México, Peru, Venezuela e Grécia.
Para fugas mais domésticas, o Alentejo é o convidado nacional, mas é expectável que os vários turismos regionais se apresentem com uma panóplia de valências para atraírem clientes estrangeiros - sobretudo através dos hosted buyers (cerca de 400 confirmados). São de esperar sorteios a animar vários expositores, assim como preços de saldos noutros...
As portas estarão abertas, exclusivamente para profissionais na quarta e quinta (das 10h às 20h). Na sexta, as primeiras horas são também reservadas a profissionais mas o público poderá visitar a feira das 18h às 23h. Sábado e domingo, abertura às 12h - no primeiro dia encerra às 23h; no segundo, às 20h.
As entradas custam 10€ a profissionais e 5€ ao público em geral; estudantes, jovens e seniores pagam 2,50€."

11 comentários:

Opinante disse...

Vou esperar pelo Mundo Abreu... e ver o que aparece...

Tons Neutros disse...

Férias... Venham elas! Cada destino melhor que outro.
O meu top três: Grécia, Itália e México. Bjs

Marta disse...

hummm quem me dera ir a essa feira, era sinal que estava a pensar viajar *
beijinhos

Miss Lizzie disse...

Ora bolas, logo este fim de semana... Não há mais feiras de mesmo género nos tempos mais próximos?

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Sabes que é coisa para que não tenho cabeça é férias, não faço planos, vivo um dia de cada vez e nessa altura nem sei se ainda faço parte daqueles que tiram férias, mas se fizer tomara eu conseguir lutar pelos meus netos que correm o risco de irem para uma instituição, se assim o fôr, não vou suportar a minha dor juntamente com o sofrimento deles. Desculpa.

Beijinho e uma flor

Anónimo disse...

Olá Turista.
Sempre tão atenta e organizada.

E uma imagem tão linda...

Gostava de conhecer uma ilha grega!
: )

Bjs linda
Fica bem

mfc disse...

E parece que com ofertas fabulosas de até 70% de desconto!!
Beijinhos.

Lilá(s) disse...

Geralmente vou a essa feira, sempre me oferecem bilhetes mas, este ano não me apetece! será da crise?...
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, para casa , posso comprar e o para o marido também.
Só para mim é que não compro, nem roupa nem sapatos.
Cremes e maquilhagem não conta, assim como o cabeleireiro adorado.
Mas se tu me conhecesses, perceberias que estou a ser heróica.
Beijo

Graça Sampaio disse...

Sem subsídio de férias vai ser complicado...

Ana C. Martins disse...

:) pelo menos posso dizer que já tive no local da foto .. é na vila OIA em santorini, ilha grega. eu só digo que viajar é o melhor que leva desta vida. Mas infelizmente é para quem pode. ou então fazem como eu, voluntariado com tudo pago na Grécia. :P